quarta-feira, 9 de junho de 2010

Dois Perdidos no "Queen Disco Bar"

Sábado, como de costume, fomos dar nosso tradicional giro pela noite paulista. Mas sábado passado não era um dia qualquer, era a véspera da Parada Gay. Para quem conhece SP, isso significa que tudo estaria abarrotado. Dito e feito! Fomos jantar, e no restaurante, vários casais homossexuais. Quando chegamos ao Arouche, as ruas estavam cheias, as calçadas totalmente tomadas, até a rua já deixara de ser apenas dos carros. Descemos e subimos a Vieira, todos os bares completamente cheios. Tentamos entrar em alguns, mas dava claustrofobia só de imaginar... resolvemos então pegar o atalho da Rua Vitória, normalmente com estabelecimentos menos procurados pelo pessoal que passa pelas ruas principais. O Bar dos Amigos, misteriosamente, estava vazio. Aliás, como sempre. Independente do horário, toda vez que passamos em frente, o local está às moscas. Não sei qual o motivo, acho que eles têm poucos amigos no Orkut.

Decidimos, então, entrar no Queen Disco Bar. Lá fomos nós, conhecer mais um local para nossa lista... O bar, pelo que nos foi dito, passou por uma reforma. Na parte superior, um mezanino, iluminação intimista, telão com vídeos (que não correspondem ao som, tocado por um DJ). O serviço deixa a desejar, ficamos um bom tempo tentando tomar uma cerveja, pois só havia um funcionário para atender a todos. Depois, já no final da noite, apareceu outro. A disposição das mesas também não é muito bacana, deixando pouco espaço para os clientes circularem.

Depois das 23h30, a parte inferior da casa se transforma em pista. Lá pelas 23h, um gogo-boy meio fora de forma dançava sem muito ânimo, o DJ começou a tocar, mas não empolgou ninguém a descer e dançar, pelo menos até a hora que fomos embora.

Não curti muito, achei meio pra baixo. Cada um na sua, todo mundo sentado, como se estivesse na missa. A casa não lotou, não sei como é em dias normais, mas espero que fosse só uma turma desanimada que calhou de se reunir por lá. Se for sempre daquele jeito, a casa é boa para quem quer ficar na sua, ou para quem quer levar um papo mais tranqüilo com o pretendente.

Segundo o flyer que pegamos, a casa possui programação variada, com pocket shows, trash music, apresentações de drags e alguns dos bons DJs da cena paulistana. Esperamos retornar num dia mais animado, pois o local em si é bem bacana.

Serviço:
Queen Disco Bar
Rua Vitória, 826 - Centro

3 Comentários:

Wans disse...

Eu gosto do Queen. Só acho que o som é muito alto e não se conversa direito na parte superior. Se vc chegar cedo e pegar uma das mesas no andar superior, vc vai curtir muito a noite, do contrário, é realmente um aperto só lá embaixo.

DPNN disse...

Wans, também gostei do espaço em si. Depois da reforma, tiraram as mesas da parte de baixo, agora é só no mezanino. Ficou meio apertado lá em cima, mas não sei como era antes...

Alexandre Willer Melo disse...

não fui depois da reforma mas antes era be agradável..
acho que quiseran fazeer uma graça pra lotar no feriado guei de deram com os burros n'água...

Postar um comentário

BLOG ENCERRADO!


We Love It:

We Love It:

Seguidores:

DPNN no Facebook

Twitter:

  ©Dois Perdidos Na Noite - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo