quinta-feira, 3 de junho de 2010

Programação da Semana: Gay Day no Playcenter

Sábado é a data reservada para o Gay Day, no Playcenter.
Pra variar, tenho uma historinha sobre o parque de diversões símbolo de SP. Desde criança havia uma certa Maldição do Playcenter pairando sobre a minha cabeça. Explico: quando pequeno, eu enjoava só de subir num ônibus, o que me excluía das tradicionais excursões ao Playcenter organizadas pela escola. Ficava em casa, e depois tinha de ouvir os relatos dos amiguinhos. Morrendo de vontade. Cresci, o enjoo passou, mas a maldição permanecia. Marquei duas vezes de ir ao parque: na primeira, caiu uma das maiores tempestades de SP, na segunda, todo mundo deu pra trás.

Alguns anos atrás, contei o episódio ao meu amado, e ele disse que teríamos de dar um jeito na tal maldição. Marcamos um dia, e lá fomos nós. Quando cheguei à portaria, mal podia acreditar. Mas, eis que a maldição volta: somos informados que o parque estava reservado para excursões escolares e teríamos de voltar em outro dia.

Pra encurtar a história, vale dizer que só consegui, finalmente, entrar no parque, no ano retrasado, numa das edições das Noites do Terror. Mas o dia inteiro com a sensação de que os brinquedos iriam se autodestruir assim que eu me sentasse...

Bem, como todos sabem, o parque está lá, mas não por muito tempo, já que (pelo menos é o que dizem), será desativado, e em seu lugar, será construído o estádio do Corinthians... Verdade ou mentira, não sei, mas é bom aproveitar enquanto é tempo.

O gay Day contará com a presença de vários DJs, drags, pocket shows. Ingressos a venda nas lojas Chili Beans, por R$ 39,90, ou no Playcenter por R$ 43. No dia, o ingresso será vendido à R$ 45. Maiores informações: http://www.paradasp.org.br/

Data: 05 de junho de 2010
Horário: das 11h às 21h
Local: Parque Playcenter - Rua José Gomes Falcão 20 – Barra Funda (transporte gratuito do metrô Barra Funda) http://www.playcenter.com.br/

1 Comentário:

Wans disse...

Nunc cheguei a ir no GD do playcenter, no entanto, éramos assíduos do Hopi hari nesse dia. Nos deivertíamos horrores...

Postar um comentário

BLOG ENCERRADO!


We Love It:

We Love It:

Seguidores:

DPNN no Facebook

Twitter:

  ©Dois Perdidos Na Noite - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo