sexta-feira, 18 de junho de 2010

Sim, este é mais um Besteirol Gay! (ou melhor, DOIS)


Se há uma coisa que meu amor e eu temos em comum é o bom humor. Não suportamos gente de mal com a vida! Assim sendo, é claro que ambos gostam muito de comédias besteirol. Como eu já disse outras vezes, nada supera a catarse de ver “Todo Mundo em Pânico” numa sala de cinema lotada. Ultimamente tenho procurado comédias neste estilo, porém com a temática gay (olha o caguei aí outra vez...). Não tenho mais lá muito saco para dramalhões que mostram gays sofrendo. Quero mais é rir.
Felizmente descobri que há muitos títulos de besteirol com conteúdo gay. Com o tempo, vou escrevendo sobre eles. Para começar, quero falar de dois que vimos nas últimas semanas: Another Gay Movie (2006) e sua continuação, Another Gay Sequel: Gays Gone Wild! (2008).

Quem tem intolerância ao riso deve evitar. Quem só vê filme cult-indie-hermético-conceitual-iraniano também deve passar longe de ambos. Muita gente não acha graça neste tipo de filme porque não identifica as referências, os filmes que são satirizados. Mas dá pra se divertir mesmo assim.

Another Gay Movie trata de um grupo de adolescentes em busca da primeira relação sexual. Só que, neste caso, todos são gays... Algumas cenas são hilárias. As referências, entre outras, vão de American Pie a Não é Mais um Besteirol Americano, passando por Clube dos Corações Partidos, Get Real e até Mamãezinha Querida! Várias situações clichês pelas quais todos passamos... impossível não rir (quer dizer, se você for um mala, é bem possível)

A continuação, Another Gay Sequel, mostra o mesmo grupo de amigos, agora já experientes na questão sexual, indo passar as férias em uma colônia gay. O elenco muda um pouco, com destaque para ninguém menos do que Perez Hilton, num papel absolutamente impagável! O enredo, desta vez, se baseia nas aventuras do grupo enfrentando os rivais “Jaspers” (já virou piada entre nós dois, toda vez que encontramos alguém do tipo....) numa disputa para ver quem é a bicha mais louca do mundo. Vence aquele que conseguir mais carimbos em sua comanda. Como receber carimbos? Simples: transando...

Ambos os filmes apresentam cenas de sexo, bem mais “fortes” do que nos tradicionais besteiróis heterossexuais. Aliás, beeeeeeeeeeeeeeem mais fortes (pra não dizer que não avisei: evite ver com sua avó cardíaca.)

Como não poderia deixar de ser, deve ser lançada neste ano a parte final da trilogia: Another Gay Movie: Strikes Again! Gays In Space. Aguardamos ansiosamente!

(ficou curioso? Nos blogs de filmes indicados ao lado você pode encontrar ambos para baixar, com legendas em português)

4 Comentários:

Lobo disse...

Fiquei curioso... hauahauahau

01, passando aqui para conhecer seu espaço. Demorei, mas cheguei! Ê vida enrolada!

Mas eu gosto de um besteirol de vez em quando. Ri horrores com "Não é mais um besteirol americano." Mais dois filmes na minha lista interminável de "to see"? Será? Será?

Um beijo!

Alexandre Willer Melo disse...

eu e wans assistimos o primeiro. achei engraçado mesmo e fiquei imaginando se eles tivessem mais $$$ e um elenco disponível teríamos algo do tipo American Pie Guei.

já o segundo, comecei a ver mas tava ruim demais e apenas wans seguiu até o fim bravamente..

inveja de você que ainda consegue ir ao cinema, nem lembro mais o que é isso...

Wans disse...

Como disse Melo, segui emf rente até no 2º que na verdade, achei mais fraco. Adorei a piada logo no começo do filme com apenas 1 pessoa do elenco original que diz que os outros nãoa ceitarama continuação com medo de que achariam que eles fôssem realmente gays. Tadinho deles...

Thiago Valentim disse...

rsrsrs..meu muito legal esse filme..Achei as cenas de sexo um pouco explicitas..mas a historia é legal..meus amigos deram muti risada. Apesar de alguns naum terem terminado de assistir..meio preconceituosos..rsrs..mas nada a ver..se sair o proximo filme, o n 3..avisa ai q a gente tah querendo assisti..rsrsr..abraço..Muito legal seu blog
meu email....luklukluk89@hotmail.com

Postar um comentário

BLOG ENCERRADO!


We Love It:

We Love It:

Seguidores:

DPNN no Facebook

Twitter:

  ©Dois Perdidos Na Noite - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo