sexta-feira, 23 de julho de 2010

10 Frases sobre a Homossexualidade para Você usar na Mesa de um Bar

Final de semana chegando... Vai sair pela primeira vez com aquele gato? Vai tentar uma aproximação com aquela garota que anda paquerando? Quer impressionar as pessoas e fazer amigos? Seus problemas acabaram! Listamos a seguir 10 frases que você pode utilizar no meio daquele papo na mesa do bar. Tem de tudo: pró, contra, engraçadas, sérias, ditas por gays, por héteros, e até por bissexuais. Se faltar assunto, é só sacar a citação e engrenar na conversa...

1. “Não tenho nada contra os homossexuais. Para mim, é até bom que existam, porque assim deixam mais mulheres livres para nós que somos machos de verdade”. (Maradona).
.
2. "Eu adoro gays, mas prefiro que meu filho seja macho." (Claudia Leitte)
.
3. “Eu me lembro de um episódio de uma série onde uma personagem se assumia para o seu pai, e o pai não aceitava o rapaz. Eu tinha 8 anos na época, e fui direto para a casa e rezei a Deus – e olha que não venho de uma família religiosa – para que eu tivesse um filho gay” (Fiona Apple)
.
4. "Creio que as pessoas nascem bissexuais e depois fazem escolhas subconscientes baseadas nas pressões sociais. Não tenho dúvidas de que sou bi, mas também sou hipócrita. Nunca namoraria uma garota bi, porque os homens são tão sujos que eu nunca iria querer dormir com uma garota que tenha ido pra cama com eles". (Megan Fox).
.
5. "É óbvio que estamos juntas, mas não sou lésbica. Eu aprecio as pessoas independentemente do sexo.” (Lindsay Lohan)
.
6. "Nunca tive nada com um homem. Mas não quer dizer que não tenha tido desejos". (Sidney Magal)
.
7. "Quando o casamento parecia a caminho de se tornar obsoleto, substituído pela coabitação sem nenhum significado maior, chegam os gays para acabar com essa pouca-vergonha". (Luis Fernando Veríssimo)
.
8. “A vida é complexa e bonita, como os travestis.” (Caetano Veloso)
.
9. “Eu tenho um profundo sentimento cristão. O normal é homem gostar de mulher. Homem com homem não é normal. Não vou dizer que é normal para ganhar votos de gay”. (Paulo Maluf).
.
10. “Não acho que o amor entre dois homens seja bom ou ruim. É normal”. (Ney Matogrosso)

5 Comentários:

Lobo disse...

Nossa, a frase do Maluf matou... babado e confusão garantidos se soltar uma dessa numa mesa mista XD.

Gustavo Fiorini disse...

Eu não poderia esperar nada melhor do lalau Maluf... Tomara que a Cláudia Leitte não pague com a língua essa sua declaração. Perdeu pontos comigo essa moça, hehehe... Abraço!

Jean Borges disse...

Gostei das frases de número 8 e de número 10... Já usei a 5 qndo ainda não tinha orgulho de ser quem eu sou...
Várias polêmicas, mas, infelizmente, algumas das frases expressam a opinião de grande parte da população!!!

Wans disse...

Grandes frases ditas por homens e mulheres, mas já podemos ver o quanto elas são iluminadas. Tirando a tal da leite aí, claro!

Anônimo disse...

Concordo plenamente com o Maluf! Tentar impor que a homossexualidade é normal é hipocrisia! Não sou contra, mas também não digo que é "normal"!

Postar um comentário

BLOG ENCERRADO!


We Love It:

We Love It:

Seguidores:

DPNN no Facebook

Twitter:

  ©Dois Perdidos Na Noite - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo