terça-feira, 20 de julho de 2010

É Para Isso Que Servem Os Amigos!

Como hoje é o dia do amigo, e, como para muitos gays os amigos acabam sendo a verdadeira família, não poderia deixar passar a oportunidade e indicar um filme com a temática homo que fala justamente da importância da amizade: O Clube Dos Corações Partidos (The Broken Hearts Club: A Romantic Comedy).

O filme conta a história de um grupo de amigos vivendo em um bairro gay. Cada um tem suas particularidades, seus dramas pessoais, são pessoas totalmente diferentes, unidas pelos laços da amizade.

Com certeza você vai se ver (ou seus amigos) em alguma das cenas ou personagens. Tem de tudo: o colecionador de relacionamentos, o cara que se acha o patinho feio da turma e não pega ninguém, um casal em separação que não consegue ficar longe um do outro - mas também não fica bem junto, o fashionista, o casal gay da terceira idade...

Só encontrei o trailer em inglês, mas o filme foi lançado em DVD aqui no Brasil, então vocês não terão dificuldade para encontrar a versão legendada por aí (a tradução das piadas é uma das melhores que já vi nos últimos tempos).

Reserve um lugar na estante ou no seu HD. Convide seus amigos e faça uma sessão pipoca. Um filme leve, que te faz rir e se emocionar. Um dos meus preferidos com essa temática.
Como já cantara Dionne Warwick: That's What Friends Are For!

2 Comentários:

Wans disse...

Acho bacanérrimo! O tema é lindo, embora eu prefira o drama "Entre Amigos" que possui o memso estilo. Já viste?

bjs - feliz dia do amigo!

Visão disse...

Up now!
Eu entendo que eu devo dar um tempo a ele, mas eu queria deixar claro que a minha vida pode SIM ser vivida longe dele. Que da mesma forma como eu me envolvo nos embates dele, nos casos dele com diversas mulheres, numa orgia descabida, ele também deve fazer o mesmo, e se não há troca, não há amizade.
BEijão.

Postar um comentário

BLOG ENCERRADO!


We Love It:

We Love It:

Seguidores:

DPNN no Facebook

Twitter:

  ©Dois Perdidos Na Noite - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo