terça-feira, 20 de julho de 2010

God Save The Queers!

Um ex-gay (risos) e atual pastor americano (ou algo do gênero) criou um site chamado Love God's Way Ministries (ver aqui) com um programa de reconversão de gays chamado C.H.O.P.S: "Changing Homosexuals into Ordinary People" (o logo é este da foto). Na página ele também alerta os pais sobre o perigo de seus filhos ficarem expostos à música gay (com o perdão do trocadilho, mas neste caso se aplica). Em suas palavras, "a música é um dos mais perigosos meios pelos quais a homossexualidade invade a vida familiar".
O legal é que ele colocou em seu site uma lista de bandas às quais os pais devem ficar alerta. Em alguns casos ele coloca entre parênteses o motivo de sua viadagem perigosa. O engraçado da lista, é que, além de nomes consagrados da gay music - como Rufus Wainwright, Elton John, Erasure, Scissor Sisters, The Village People, Frankie Goes to Hollywood, Queen, Boy George e Madonna - ele coloca outros artistas bem fora do mundinho, como Coldplay, Frank Sinatra, Radiohead, Bob Dylan, Metallica, SlipKnot, Jay-Z e até, pasmem, Motorhead e Jonas Brothers! Provavelmente ele é muito bem informado e está tirando gente do armário!

Até nosso amado The Cure aparece na lista, com o alerta entre parênteses: maquiagem! Vejam outros agraciados com explicações: Pink (família gay), Toby Keith (cowboy!!!), Kate Bush (kissed a girl - quem beijou a garota não foi a Katy Perry?), Sigur Ros (nudistas!!!), Marilyn Manson (dark gay), George Michael (texano!!!!!!!!!!!), Britney Spears (beijou a Madonna).

Depois de fazer a lista das bandas proibidonas, ele também se deu ao trabalho de elencar artistas recomendados por mostrarem os verdadeiros valores cristãos. Nova piada... a primeira da lista é ninguém menos do que Cyndi Lauper, umas das cantoras mais engajadas na luta pelos direitos homossexuais! Outra indicada é a excelente dupla Dresden Dolls. Desconheço o motivo de estarem na lista, já que as letras são carregadas de mensagens edificantes de conteúdo sexual, vide seus quase hits "Girl Anachronism", "My Alcoholic Friends" e minha preferida, "Missed me"... Mas a dupla (só voz, piano e bateria) é ótima. Vejam só a lindinha “Coin-Operated Boy”:



E a lista nonsense segue com outra banda que eu adoro: Blondie, da ex-coelhinha da Playboy Debbie Harry! Quando eu já estava quase apoiando o cara, ele chutou o balde e colocou algumas coisas horrorosas como Evanescence e Creed.

Vale a pena você conferir a lista inteira lá no site do cara, eu conheci uma boa meia dúzia de novas bandas – o cara é bem antenado com as novidades do cenário indie.

Não foi dessa vez que minha alma foi salva. Mas tudo bem: God Save The Queers!

Ps. quem tiver ficado indignado e quiser me mandar para o inferno por dar espaço ao maluco, leia mais aqui (em inglês).

3 Comentários:

Wans disse...

Gente, cada vez aparecem mais malucos querendo reverter os gays. E esse conhece bem as músicas que escutamos. Ex gay? Sei!

Lobo disse...

Hahaha, eu vivo para ver a frustração dessas pessoas! Maldade? Claro, a opção foi dele, eu apenas me divirto com os tropeços XD.

Alexandre Willer Melo disse...

meu deus, de onde sai gente assim?
levanta uma pedar e aparece?
a ignorãncia humana não tem limites mesmo. por isso vou ficar feliz quando nosso raça começar a se extinguir pois foi a pior coisa que apareceu na face da terra.
antes tivesse ficado só nos dinossauros....
porque acho que esse senhor tem um vontade incontrolável de dar o cu e como não consegue acha que ninguém mais pode...
vá se fuder...desculpe...mas às vezes só na porrada mesmo..

Postar um comentário

BLOG ENCERRADO!


We Love It:

We Love It:

Seguidores:

DPNN no Facebook

Twitter:

  ©Dois Perdidos Na Noite - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo