quarta-feira, 7 de julho de 2010

Lula: o Pé Frio do Brasil


Quem é verdadeiro pé-frio da Copa? Mick Jagger? Não, o maior seca-pimenteira da competição é o Lula. Mato a cobra e mostro o pau. Vejam só:

1. Antes do jogo entre Brasil e Holanda, ele disse que iria ver o final acompanhado de sua candidata de estimação. Resultado: o Brasil perdeu e caiu fora da competição.

2. No dia da desclassificação brasileira, Lula lançou um comunicado à nação: “Agora eu sou Mercosul: Temos ainda o Uruguai, a Argentina e o Paraguai com chances de chegar na final e eu estarei lá torcendo”. E disse que os brasileiros deixariam a rivalidade de lado e torceriam pela Argentina. "Se a Argentina for para a final, vou torcer para eles". Resultado: Alemanha 4 x 0 Argentina, e o povo brasileiro comemorou mais do que se tivesse levado o título.

3. Com a desclassificação da Argentina (e do Paraguai), Lula disse "temos como representante do Mercosul o nosso querido Uruguai e estaremos todos torcendo para que o Uruguai seja campeão do mundo". Resultado: Uruguai 2 x 3 Holanda.

4. Como não havia mais representante do Mercosul, Nosso Guia tratou de vislumbrar outra possibilidade: "Espero que tenha algum jogador brasileiro em alguma seleção que esteja disputando a final. Se for a Alemanha, nós temos um brasileiro naturalizado". Resultado: Espanha 1 x 0 Alemanha.

Contra fatos não há argumentos.

Ps. Minha única alegria é saber que ele estará torcendo pela vitória de sua candidata nas eleições. Será?

3 Comentários:

Wans disse...

Bom, eu gosto do Lula, o sr. sabe, né? Me atenho a lhe desejar bom dia!

Alexandre Willer Melo disse...

discordo quando você desgosta do PT mas, é sua opinião..

DPNN disse...

Por causa do anonimato, eu até pego leve aqui no blog nestas questões de política. Na vida real eu sou beeeeeeeeeem mais crítico em relação aos esquerdistas em geral e aos petistas em particular.

Postar um comentário

BLOG ENCERRADO!


We Love It:

We Love It:

Seguidores:

DPNN no Facebook

Twitter:

  ©Dois Perdidos Na Noite - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo