terça-feira, 6 de julho de 2010

Troféu Dois Perdidos na Noite - Edição de Julho


Mais uma edição de nossa salva de vuvuzelas com os destaques do mês:

1. Música do Mês: Mr. Jam feat. Wanessa - Falling For U : e não é que a Wanessa ex-Camargo se juntou a um produtor de dance music e lançou uma música no maior estilo "Filipe Guerra & Lorena Simpson"? Confiram o resultado, tem tudo para bombar na noite:

2. Mico do Mês: Campanha Um Dia Sem Globo. Quando você acha que a humanidade atingiu algum estágio na evolução, que finalmente vamos tirar os membros superiores do chão, lá vem a grita dos nostálgicos com a velha ladainha de ser contra o "imperialismo da Rede Globo manipuladora blá blá blá". Nos anos 80 eu até aceitava alguém me dizer isso, embora já achasse uma grande bobagem, mas hoje em dia até quem recebe o Bolsa Família tem TV com controle remoto, então não dá! Só pra constar: no tal dia, a audiência da emissora aumentou 10%. Qual será a próxima dos antenados? Fora FHC? Fora Bush?

3. Frase do mês: "Quando você tem um político mau-caráter, ele elege uma pessoa muito fraca ou prefere que a oposição ganhe para poder voltar depois de quatro anos." (Lula). Guardem este momento: é a primeira vez na história deste país em que eu concordo com algo que o Molusco diz.

4. Momento do Mês: O Brasil ser eliminado da Copa do Mundo não foi surpresa, tamanha a falta de qualidade da equipe do Dunga-Zangado. O grande momento da competição, até agora: Alemanha 4 x 0 Argentina. Os ursos argentinos lamentam o fato de Maradonna não cumprir sua promessa de desfilar peladão por Buenos Aires. O resto da humanidade agradece à Alemanha pela graça concedida.

5. Melhor Programa de TV: A Liga. Faz certo tempo que o CQC perdeu a graça e se rendeu ao politicamente correto. Sorte do Rafinha (o melhor da turma) que continua à frente do melhor programa da nossa TV aberta. A Liga vem surpreendendo na escolha dos temas que aborda, na linguagem informal e sem censura, e ainda por cima conta com uma equipe competente e carismática. Uma bela surpresa! Vai ao ar todas as terças, na Band, depois da novela da Globo... e deixo aqui o meu apelo: se você não tem o talento do Jerry Seinfeld, não faça comédia stand up.

2 Comentários:

Gustavo Fiorini disse...

Acabo de ver mais uma edição impecável do "A Liga". Que programa 10, não é? Também me amarro no Rafinha... E ao contrário da maioria, não gosto do Luque. Nunca dei sequer uma risada com as piadas desse cara. Barbaridade, tchê!

Sobre o #DiaSemGlobo... Isso foi uma puta besteira, hauahauahau... Não participei, hehehe...

Muito bom o blog, cara! Parabéns!!!

Wans disse...

Não acredito que daria certo um dia sem glog. Aliás, nunca dá certo esses movimentos em prol de algo.

Ainda não vi A Liga, mas os temps parecem ser interessantíssimos. Vou tentar conferir.

bj

Postar um comentário

BLOG ENCERRADO!


We Love It:

We Love It:

Seguidores:

DPNN no Facebook

Twitter:

  ©Dois Perdidos Na Noite - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo