quinta-feira, 1 de julho de 2010

Tango & Kiss no 'Qual é o Seu Talento?'

Na noite de ontem foi ao ar, no programa Qual é o Seu Talento, do SBT, uma apresentação de tango bem diferente, com direito a beijo na boca e tudo mais. Até aí, nada demais, e não seria motivo para aparecer aqui no blog, né? A questão é que o par, como no filme Plata Quemada, era formado por dois homens.

A dupla Two Men - formada Rodrigo Azevedo e Gustavo Alves (foto) que já se apresentam juntos há 4 anos - fez uma performance vigorosa e leve ao mesmo tempo, como é característico da dança, com uma boa dose de acrobacias.

Para quem não sabe, o tango, originalmente era dançado por dois homens, já que era dança dos prostíbulos e inferninhos portenhos. Dizem que é por isso que o par fica com os rostos virados durante a dança. Só depois da descoberta da dança pelos europeus e de sua valorização lá fora é que as mulheres “de família” passaram a dançar.

Para quem não viu, veja até o final...e veja a cara da plateia!

.
Ps. parabéns à emissora, por ter deixado o pessoal fazer sua coreografia sem censura. Serve de exemplo para as demais: um beijo entre homens foi ao ar, o mundo continua a girar e a família brasileira não foi destruída...

3 Comentários:

Wans disse...

Uau! Que lindo!

Achei fantástico e o beijo no final foi tuuudo!

Anônimo disse...

Adorei... por isso postei no Super Pride também!

Beijos

Lobo disse...

Não é? Ninguém morreu...

E o beijo no final foi muito lindo...

E foi ótimo ver a reação da platéia hahaha!

Abraços 01!

Postar um comentário

BLOG ENCERRADO!


We Love It:

We Love It:

Seguidores:

DPNN no Facebook

Twitter:

  ©Dois Perdidos Na Noite - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo