segunda-feira, 5 de julho de 2010

Te Amo: O Lesbian Chic do Novo Clipe da Rihanna


11 entre 10 homens possuem a fantasia de ver duas mulheres transando. A fantasia é um dos maiores clichês na indústria pornô. Acho que o equivalente no mundo gay é a fantasia que domina a mente de 99% dos homossexuais: transar com um cara hétero. Sempre comento com o namorido, que poucos caras assumidamente gays saem pelados nas revistas voltadas ao público homossexual. Quanto menos “gay”, mais o público quer ver, mais vende. Só isso explicaria, por exemplo, a medonha proposta que fizeram ao ex da Susana Vieira, logo após uma série de escândalos sexuais.

Mas o motivo deste post não é discutir fantasia. Cada um tem as suas e que seja feliz com elas. A motivação foi ver o novo clipe da cantora Rihanna.

No vídeo da canção “Te amo”, quinto single do excelente álbum Rated R - que traz versos como “Te Amo, Te Amo / She says to me, I hear the pain in her voice/ Then we danced underneath the candelabra / She takes the lead / Thats when I saw it in her eye / It's over” - a cantora aparece em cenas pra lá de calientes com outra mulher. Lesbian chic de deixar qualquer homem (e muitas mulheres) babando diante da tela, pra dizer o mínimo. Não demorou a surgir o burburinho, os pudicos de plantão acusando-a e parece que pode ser lançada outra versão, agora mais “família”?

Adoro a Rihanna. Das cantoras desta geração (Lady Gaga, Beyoncé, Christina Aguilera, Britney Spears etc), é a de que mais gosto, seja pela voz, pela beleza física ou pelas canções mesmo. “Russian Roulette” é uma das minhas preferidas para cantar no chuveiro, com toda a carga dramática que pede, usando o frasco de xampu como microfone...

Vejam aqui a versão original de “Te amo”, antes que ela desapareça:


Ps. com o vídeo, a cantora deve ganhar uns bons pontos com o público lésbico... afinal, todas as outras cantoras pop sempre se voltam ao gays homens...

Ps2. Meu amor diz que o dia em que a Rihanna colocar os pés no Brasil será definitivo e ela nunca mais volta para casa, igual a Dionne Warwick. Talvez não precise ficar em definitivo, poderia pelo menos fazer um showzinho por aqui...

4 Comentários:

Wans disse...

Fico aqui imaginando o sr. no chuveiro cantando Russian Roulette. A lôka

Eu gostava de Rihanna pop e cheia de hits. Depois sumiu e aparece com esse que nem me interessei em baixar. Mas fiquei curioso pelo vídeo. Só que aqui no trampo não dá!

Por acaso, seria segredo contar-me o nome dos dois pombinho?

Lobo disse...

Nossa, Russian Roullete é muito triste! Eu tenho vontade de me dar um tiro na cabeça toda vez que escuto. Fato!

DPNN disse...

Lobo... concordo contigo, é triste mesmo, ainda mais com aquela batida de trip hop, um ar meio Portishead...

Wans. Showzinho no chuveiro, só pro maridão. E a vizinhança que acaba escutando eu soltar a voz...
Quanto aos nomes: Segredo de Estado...

Anônimo disse...

Sou Amanda, hetero e gostei muito do blog, parabéns. Apenas gostaria de acrescentar que a Brit e a Aguillera, surgiram uma geração antes das demais citadas.

Beijos

Postar um comentário

BLOG ENCERRADO!


We Love It:

We Love It:

Seguidores:

DPNN no Facebook

Twitter:

  ©Dois Perdidos Na Noite - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo