sexta-feira, 13 de agosto de 2010

HellBent: terror gay para curtir a Sexta-feira 13


Tá, eu sei que gay adora dizer que só vê cinema iraniano, Fassbinder e Godard, que aprecia a dialética existencial enquanto forma de manifestação da rebimboca da parafuseta e bobagens do gênero. Uma parte das pessoas faz isso mesmo, mas estes com certeza passam a quilômetros deste blog, pois devem estar num trancafiados num quarto sombrio, segurando um livro de Sartre e ouvindo Stokenhauser, mesmo sem entender nada...o importante é não perder a pose. Tá, felizmente sabemos que você não é assim.
.
Se você é um cara normal, que vive no seu tempo e consegue se divertir com a desgraça alheia, aqui vai uma dica de filme para você aproveitar sua Sexta-Feira 13: HellBent (foto), de 2004.
.
O longa é mais um daqueles típicos filmes de terror que o cinemão americano sabe fazer tão bem, com direito a serial killer mascarado matando adoidado usando uma foice, adolescentes transando no automóvel virando presas fáceis, festa de Halloween, perseguições, mortes violentas, sangue jorrando na tela e outras coisinhas adoráveis do gênero - que mais fazem rir (mesmo que um riso mórbido...) do que necessariamente assustar. Tudo aquilo que você já viu um milhão de vezes antes, mas com um diferencial: todos os personagens são gays!
.
Dizem que é o primeiro filme de terror gay da história. Pode até não ser, mas é o primeiro assumidamente 100% gay, com certeza...
.
Vejam aí o trailer:

O filme passou por aqui no Festival Mix, e fez o maior sucesso (tá vendo como todo mundo diz que só assiste a filmes de arte, mas na hora H se rende ao besteirol?). Saiu em DVD, mas pode ser encontrado nos blogs de cinema indicados ao lado no "Blogando e Andando".

Boa Sexta-feira 13 para todos!

2 Comentários:

Lobo disse...

Hahaha Eu sou um fã de filmes sanguinolentos assassinos destruidores de mundo. E se esse tiver bastante sangue e ainda uma pitada de comédia, é um convite ainda melhor para ver!

Beijos!

Anônimo disse...

You without scruple be enduring a panache all your own when it comes to creating these discriminative blog posts.
[IMG]http://www.sedonarapidweightloss.com/weightloss-diet/34/b/happy.gif[/IMG]

Postar um comentário

BLOG ENCERRADO!


We Love It:

We Love It:

Seguidores:

DPNN no Facebook

Twitter:

  ©Dois Perdidos Na Noite - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo