segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Miguel Falabella, em 10 Declarações

"Sou como Coco Chanel, nunca saio de moda."
.
1. "Acho tão fora de moda esse negócio de questionar a sexualidade dos outros. O mundo está acabando. Não tenho a menor intenção de saber a opção sexual das pessoas, só das que quero comer. Se ele (Ricky Martin) teve esse tipo de necessidade é um fato. Os preconceitos sempre vão existir, porque o ser humano é mesmo intolerante! E se você assume, passa a ser gay e deixa de ser tudo o que você realmente é".
.
2. “Sou verdadeiro para quem amo, para minha intimidade. O que interessa às pessoas é o meu trabalho. Mas como as pessoas não têm trabalho para oferecer, oferecem a vida”.
.
3. “A nossa cultura ainda tem um ranço da esquerda radical, que acha que ser bem sucedido é ser uma pessoa escrota e de direita”.
.
4. “Adoro o submundo, os marginais, eles são os verdadeiros habitantes do mundo. O resto é uma burguesia tola com preconceitos”.
.
5. “Ai, era a festa de lançamento da novela. Eram 3h da manhã. Aí a jornalista me aborda e fica: "Ai, a Grazi é péssima atriz, né? Nossa, a Grazi é um horror..." Quer dizer, ela queria que falasse mal da Grazi. Aí olhei pra ela falei: "Minha filha. A Grazi tá comendo o Cauã Reymond e você tá aí com essa sandalinha e com esse bloquinho na mão. Quem tá melhor na fita?"
.
6. "É uma violência. Às vezes você está no restaurante e vem um monte de gente tirar foto enquanto você está comendo, mastigando. Outro dia estava no banheiro, um homem do meu lado veio tirar uma foto!"
.
7. "No dia do lançamento da série, tinha uma menina que eu falei: "Minha filha, vocês da Folha têm mania de achar que eu sou a Gloria Estefan." Parecia que ela era a repórter do Fidel Castro entrevistando a cantora cubana que fugiu pra Miami e se entregou ao capitalismo. Me entreguei a coisas bem piores, diga se de passagem..."
.
8. "O americano faz o que quer. Fala inglês na Mongólia, no Cazaquistão. Por isso que eu gosto da Gloria Perez. Todo mundo fala português na Índia e vamos em frente. Aqui o politicamente correto mata a criatividade. Porque é hipócrita e sem substância".
.
9. "Sempre tive o Windows na cabeça. Antes do Bill Gates eu já fechava uma janela e abria outra - estão todas abertas e todas aqui".
.
10. "Tive grandes fracassos - mas não falo deles. Não arrasto cadáver".

5 Comentários:

Wans disse...

Se tem alguém que não me desperta nadinha, é esse cara. Não digo fisicamente, mas intelectualmente mesmo.

... disse...

Tenho um medo quase bom de ser arrogante e bem sucedido como ele. Hahahahaha!!
E sobre o clip, concordo: zero mesmo!! Mas de tão trash é engraçado! Hugz!

Lobo disse...

Gosto muito dessa primeira declaração dele. Também acho que a gente não precisa saber a orientação sexual de todos que nos relacionamos, cada relação exige um tipo de aprofundamento. Escolar, trabalhista, familiar...

Unknown disse...

Quem seriam as pessoas as quais ele ama e é verdadeiro? O jornalista para quem ele declarou é que não deve ser.
Quando disse que as pessoas não têm trabalho para oderecê-lo, parece que está julgando os outros pelo status que elas ocupam na sociedade. Se estiver abaixo dele (grande maioria), ele arremata no leilão.
Se bem que nada contra nem a favor do MF. Pra mim, ele é apenas um cara que trabalha na televisão.

William Oliveira disse...

Esse cara tem o grande problema de achar que escreve genialidades dramatúrgicas. Pena que vocês não puseram aquela parte em que ele tece loas ao próprio seriado "A vida alheia". A vida dele, aliás, é uma série de argumentos non-sequitur: tripudia de tudo o que aí está, quando na verdade nada de melhor oferece -- mas estranhamente convence os incautos de que produz arte. Não seria exagero também colocar os escritores de novela neste mesmo saco: eles invariavelmente citam Baby Jane e afins em suas entrevistas, mas cadê que saem do pastiche e lenga-lenga nas produções autorais?

Postar um comentário

BLOG ENCERRADO!


We Love It:

We Love It:

Seguidores:

DPNN no Facebook

Twitter:

  ©Dois Perdidos Na Noite - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo