segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Não vale a pena ver de novo: The Mostly Unfabulous Social Life of Ethan Green

Sabe quando o filme começa bem, caminha bem... mas o maldito diretor desiste do que estava fazendo e joga tudo o que deu certo até então na lato do lixo? O que vou dizer é mais ou menos isso.

Sexta-feira é dia internacional do DVD, pelo menos para mim. Na última semana perdi uma hora e meia da minha preciosa vida vendo o filme "The Mostly Unfabulous Social Life of Ethan Green". O filme em si não é um desastre total, pelo contrário, o problema é que ele desperdiça boas piadas e não sabe muito bem para onde vai. Mas vamos à resenha:

O filme conta a história de um mala (gay) que se dá mal no amor, mas somos logo avisados: não devemos sentir pena, a culpa é toda dele mesmo. Isso fica bem claro já no começo do longa, quando seu namorado - um jogador de beisebol recém saído do armário - o convida para morarem juntos - e ele, que queria isso mais do que tudo, acaba dizendo "não". É claro que se arrepende, e dessas idas e vindas entre ele e seus ex é que o filme consegue seus melhores momentos.
.
As personagens secundárias (sua mãe, seu ex que vive com ela, sua amiga lésbica, os tios..), muito mais engraçados do que os protagonistas, acabam subaproveitados e o filme cai num dramalhão que não convence o espectador, culminando com um dos finais mais idiotas que já vi na história do cinema.
.
Nada contra o besteirol, quem já passou por aqui antes sabe que apreciamos muitíssimo o gênero, e o besteirol do filme é bom, o problema é quando ele renuncia ao besteirol e tenta ser sério, aí fica apenas patético.

O filme tinha tudo para ser bom, começa bem, algumas piadas são engraçadas, mas cai bastante no final. E sabe aquela parte de "não sinta pena dele?". O diretor se esquece e joga o filme na lata do lixo.

Eu ia colocar o trailer aqui, mas ele conta a história do filme INTEIRINHA! Não que isso faça alguma diferença... Em todo caso, fiquem com uma cena que, apesar de não dizer nada sobre o filme em si, pelo menos é engraçada:


Para quem se interessar, o filme é fácil de encontrar na net, com legendas em português (neste nível do vídeo...) e tudo.

2 Comentários:

Wans disse...

Vou aproveitar a pausa da semana para ver bons filmes. E não, não vou ver Crash. rs Já basta por um tempo.

bjão aos dois e obrigado eplas palavras.

Anônimo disse...

O PSICOPATA ANONIMO DO EMAIL DINOVO...
Eu assisti esse filme....aff'...é foram 1 hora e meia perdidas da minha vida tbem me senti assistindo um dakeles filmes q passam de madrugada qdo ninguem ker assistir tipo"TITANIC 2".Um lixo naum assistam essa parte do video é até engraçada ela me motivou a assistir ma naum teve a minima graça depois q vi q foi perda de tempo...VAI UMA SUGESTAO, naum é do genero gay nem nada mas é o filme mais emocionante q eu já assisti é incrivel vale a pena provavelmente todo mundo já assitiu mas kem ainda naum assistiu assista,"2012" mas tomem cuidado pq tem varias versoes e as outras naum prestam esse q eu estou falando é do mesmo diretor de INDEPENCE DAY...XD'

Postar um comentário

BLOG ENCERRADO!


We Love It:

We Love It:

Seguidores:

DPNN no Facebook

Twitter:

  ©Dois Perdidos Na Noite - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo