quinta-feira, 2 de setembro de 2010

De Volta para o Futuro?



Não, não fui sequestrado por alienígenas, nem trancafiado em um porão de um regime totalitário (ainda). Liebe vai bem das costas - espero, já que a última vez que falei com ele foi na terça.

O real motivo do meu desaparecimento se deve à maldita Speedy. Meu modem deu pau (tá, dar "pau" não pode ser sinônimo de coisa ruim para nós gays, mas ok, todos entenderam, né?) na segunda-feira à noite. Liguei para a operadora, e lá vem toda aquela conversa em que você se sente um idiota, achando que vão perguntar se você ligou o computador na tomada... Depois de convencê-los de que o problema era no modem, conseguei solicitar a troca, e me deram 72 horas de prazo. Até a hora que saí de casa, ainda nada...

Pedi ao Liebe para entrar aqui no blog e colocar uma mensagem avisando, mas pelo visto ele não fez, né?

Aproveitei o intervalo da aula e consegui entrar na net. Estou escrevendo aqui do trabalho, felizmente eles não bloquearam a internet para os blogs.

Asim que eu deixar de me sentir um exlcuído digital, quase um homem das cavernas e estiver de volta ao mundo dos conectados, visitarei os blogs de todos, pois já estou com saudade!

Obrigado pelas mensagens durante este breve sumiço.

6 Comentários:

Unknown disse...

Pior que havia uma impressora de notas fiscais na filial de Campinas cujo erro (- parou de imprimir!!) era sempre a maldita usuária chutando a barra de força, que ficava no pé dela, desligando a impressora. E isso a gente descobria só depois de fazer todas as perguntas "inteligentes", rsrs. Boa sorte!

Unknown disse...

Essas coincidências são phodas. Primeiro, a dor nas costas que culminou com a perda do modem que, por sua vez, com o sumiço do casal e a pausa nas postagens do blog.
Enfim, tudo na paz. Que bom.
Abraços.
Junior.

@cmagnolima06 disse...

eu ri de tudo isso e ri com essa da impressora.


Ow que lindo, adoro gente que tem consideração pelas pessoas, mesmo que essas pessoas sejam apenas desconhecidos virtuais...o que demonstra que vc é alguém muito legal.

Lobo disse...

Eu tive um fim de semana assim, sem internet esses dias. E eu adorei ficar nas trevas, meu dia rendeu infinitamente mais, e eu consegui por tudo em dia! Nem senti falta!

Mas depois que reavi, não quero saber de outra coisa XD

Wans disse...

Já tava com saudadona dos dois.

A telefônica é uó! Odeio ser obrigado a ficar preso com essa merda de companhia.

Anônimo disse...

ANONIMO 1 DO DIAS DOS PAIS...
Hj eu tava lendo alguns posts e vi eskrito q vc odeia adolescentes,(vc seja la kem for...naum sei se é 1 ou 2,ou 1 de cada vez) por que bagunçam no cinema e talz...Mas não saum todos...E naum estou falando isso pq sou adolescente(na vdd sou pós adolescente)mas pq a sempre dois lados da moeda, nunka podemos generalizar todo mundo...por causa do erro de alguns.

Postar um comentário

BLOG ENCERRADO!


We Love It:

We Love It:

Seguidores:

DPNN no Facebook

Twitter:

  ©Dois Perdidos Na Noite - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo