segunda-feira, 18 de outubro de 2010

“Carta Escancarada aos Excelentíssimos Candidatos à Presidência da República”

.
Já que está na moda os grupos gays lançarem cartas aos presidenciáveis, na maioria das vezes cheias de frases feitas, porém vazias e contemplativas, nós do blog Dois Perdidos na Noite não poderíamos ficar de fora. Segue a lista com 7 reivindicações concretas, elaboradas e discutidas numa mesa de bar, regadas a vinho sul-africano e cerveja brasileira.
.
Em geral, toda carta aberta de algum grupo gay tem 13 pedidos. Acho que é apenas porque daria mais trabalho escrever 45. Iríamos escrever 14, para obter um diferencial, mas faltou inspiração e decidimos ficar na metade.
.
O candidato que atender aos seguintes pontos levará nosso voto:
.
1) Bolsa Família. Somos contra esse cabresto eleitoral, mas já que ninguém vai ter culhões para propor seu fim, exigimos a criação do Bolsa Familia Gay, no valor de uma Louis Vuitton (original, é claro), para garantir as necessidades baladísticas do mês. Deverá ser incluído no montante o vale KY, e para o gay solteiro, o Vale Michê.
.
2) Casamento Gay. Legalizar o casamento gay é um problema? Ok, temos a solução: o fim do casamento heterossexual. Ninguém se casa e pronto. Acabando com o casamento hétero garantiremos a igualdade de direitos a todos os brasileiros.
.
3) Direito ao Aborto. Se o aborto é um problema tanto para quem é a favor quanto para quem é contra, há um jeito simples de resolver: castração de todos os brasileiros em idade reprodutiva, de modo a evitar qualquer tentativa de aborto.
.
4) Estado Laico. Defendemos a liberdade de exercício do ateísmo! Não existe indivíduo mais perseguido e que sofra mais preconceito neste país do que o ateu. Você pode até ser gay, neonazista, petista ou pinguim mutante assumido, mas experimente sair às ruas usando uma camiseta com a frase "Sou Ateu" e veja o que acontece.
.
5) Liberdade Religiosa. Para o gay que não for ateu, defendemos seu direito de se entregar totalmente a Jesus: de corpo e alma. De conhecer Jesus a fundo, em toda sua magnitude. De poder dobrar seus joelhos diante de Jesus e deixar que ele derrame sua benção. Todos devem se ligar a Jesus. Jesus Luz. Como Madonna nos ensinou.
.
6) Família Brasileira: propomos o fim da família brasileira. Se o homossexual é uma ameaça à família, melhor acabar com a ideia de família, né? Assim o gay deixa de ser uma ameaça e todos podem viver em paz.
.
7) Sustentabilidade: embora tenhamos simpatia pela Marina Silva, somos antiecologistas, como todos sabem. Se não sabiam, fiquem sabendo. Sendo assim, defendemos o uso total dos recursos naturais disponíveis, sejam eles renováveis ou não. O mico-leão-dourado que se vire, compre uma metralhadora ou aprenda artes marciais. O mundo vai acabar em 2012, como o cinema já nos ensinou, então pra quê ficar regulando essa mixaria?
.
.
São Paulo, 18 de outubro de 2010.
.
Dois Perdidos na Noite

8 Comentários:

Unknown disse...

Adorei a criatividade regada a vinho e cerveja. Para um presidenciável, eu não sei, mas vocês podem tentar com com o Tiririca.
Tadinho, ele deve estar sem perspectivas para projetos de lei e a carta contém ótimas sugestões pra dar início ao seu mandato no Congresso, no começo do ano que vem. E não duvide que ele o faça.
Abraços e bom dia a todos.

Wans disse...

Adorei! hahahahaha

Apenas um adendo, no meu bolsa família, eu quero trocar a bolsa Louis Vuitton por vale mich~e pra dois. Pode?

Anônimo disse...

Darling 01;

No momento sou contra o assistencialismo do Estado. Sou pobre, só queria poder me abancar no apartamento do meu vizinho lindo, malhado e loiro e socializar a cama dele! É pedir muito?!

Ricardo Aguieiras disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!
Delícia pura1 Pena que não me convidaram, mas nem tudo é perfeito, já dizzia o grande Billy Wilder... A que mais adorei foi a número dois, vamos mesmo acabar com esse mar de infelicidades que é o casamento hétero. Até poderíamos ser mais ousados, o Mott não contabilizou, hoje, 3.196 assassinatos de homossexuais , até agora? Então, quero a PL124, que dê o Direito da gente andar armado! Na 25 de Março tem uns canivetes lindos, lindos e bem afiados? Dá de algum engenheiro hetero querer matar a gente criando guilhotinas nos Glory Holes... , já pensou? O que vai ter de biba sem língua, eu... a primeira!!!!KKKKKK
Beijos, vocês ganharam meu dia!
Ricardo
aguieiras2002@yahoo.com.br
http://dividindoatubaina.wordpress.com/

Anônimo disse...

Gostei da lei 2.

Pois nós gays somos um ponto diferente numa sociedade igual, somos guereiros!

Gustavo Fiorini disse...

Hahahaha... Muitas risadas com o último ítem. Mas é sério mesmo?! Bom, sendo assim, estou de acordo com os pontso 1, 2, 3, 4, 5 e 6. Sou do time da sustentabilidade! Hahahaha... Abraço!

FOXX disse...

huahauahauahua
apoiado!
que o mico leão organize uma ong e lute por seus direitos!

BsVox disse...

Eu esperava as outras 7. Risos.
Como eu disse em um outro blog: não confio mais em ninguem, nem em Serra, nem em Marina , Nem em Dilma. Agora, qualquer um que dê voz, visibilidade e aceite o apoio do Silas Malafaia pregando a discriminação aberta aos homossexuais, é para mim um Fascista e esse não quero nem para sindico do meu prédio. Imagina o dia Q o Silas o vier visitar?

Postar um comentário

BLOG ENCERRADO!


We Love It:

We Love It:

Seguidores:

DPNN no Facebook

Twitter:

  ©Dois Perdidos Na Noite - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo