quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Dois Perdidos e as Manchetes de Jornal.


Parece mentira, mas não é:
.
1) Boliviana é presa ao tentar mandar múmia pelo correio. Ela queria mandar o embrulho para a França, mas foi descoberta pelas autoridades locais. Não, ela não é a esposa do Evo Morales.
.
2) Casal de amantes cai da janela enquanto fazia sexo na Alemanha. A dupla, que caiu de uma altura de cinco metros, negou que estivesse transando. A mulher é casada, e - ironia do destino ou prova de que deus existe? - foi levada para o mesmo hospital onde seu marido estava - agora o detalhe: internado, se recuperando de uma queda!
.
3) Morre o molusco mais famoso do nosso país. Não, esta notícia não saiu em nossos jornais. Foi na Alemanha mesmo. Inveja é pecado mortal, né? Como todos sabem, Paul - o polvo vidente - faleceu na madrugada de segunda para terça, em seu aquário.
.
4) Morte de presidente torna sucessão imprevisível, dizem analistas. Outro alarme falso: esta manchete saiu nos nossos jornais, mas se refere ao presidente argentino, Néstor Kirchner, que faleceu nesta quarta-feira.
.
5) 'Preferia que esse dia não tivesse chegado', diz Lula a funcionários em festa. Manchete da Folha de SP com declaração do presidente sobre sua festa de aniversário. Acho que é a primeira vez na vida que concordo com algo dito por ele.
.
6) Rodeio de Gordas é investigado pela Unesp. Surreal é pouco, mas é verdade! Alunos da universidade fizeram uma competição para ver quem laçava e dominava o maior número de alunas gordinhas, como num rodeio - contra a vontade das mesmas, é claro.
.
7) Sem noivo, taiwanesa pretende se casar sozinha. Ela vai se casar no mês que vem, numa cerimônia para 30 convidados, e já escolheu o local da lua-de-mel: Austrália. Dá pra levar o ditado "antes só do que mal-acompanhado" mais ao pé da letra?
.
8) Terapeuta é acusada de fazer sexo com presos. Também saiu nos nossos portais de notícias, mas aconteceu no Reino Unido. Uma terapeuta britânica foi presa, acusada de extrapolar suas funções e transar com dois presos. Um de cada vez, ok? Um deles, de 42 anos, cumpria pena por estupro. Se bem que deve ser uma violência para o estuprador ser obrigado a transar com uma mulher que está querendo... praticamente uma tortura. Vai ver, era esta a terapia.
.
9) Pais reclamam que professora é 'muito sexy'. A vítima de preconceito foi uma professora italiana de 28 aninhos, ex-miss de sua cidade natal. Tenho sérias dúvidas de que foram mesmo os pais... algo me diz que a manchete deveria ser "mães reclamam que professora é muito sexy". Já pensou se só as barangas e barangos puderem dar aula? Maridão e eu vamos perder o emprego...
.
10) Pessoas que bebem são mais inteligentes. Capa da revista Superinteressante, com o resultado de dois estudos: um feito no Reino Unido (National Child Development Study) e outro nos EUA (National Longitudinal Study of Adolescent Health). As pesquisas mostram que as crianças mais inteligentes, quando cresceram, bebiam com mais frequência e em maiores quantidades do que as menos inteligentes. Um brinde!
.
Fonte de boa parte das manchetes bizarras apresentadas aqui: http://g1.globo.com/planeta-bizarro/

7 Comentários:

Anônimo disse...

Sobre a segunda eu digo: Desde quando se transa na janela?

E a nove: Também tenho um professor sexy tá? Ele é goshtoso! Hahah BJO

Wans disse...

Po risso que sou um cachaceiro nato.

Bom dia aos gatos!

Unknown disse...

Néstor > Cristina > Néstor.
Este era o plano. Morre Néstor.

Lula > Lula > Dilma > Lula.
Este é o plano.

Será uma previsão? Se for, o Lula que se cuide. Virá em dose dupla, proporcional a sua ambição.

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Se esta terapeuta precisar de alguém para atender na cadeia eu me ofereço ... kkkkkkkkkkkk

Junnior ... que os anjos digam amém ...

bjux

;-)

FOXX disse...

ei, eu sou professor, não posso perder meu emprego...

BsVox disse...

Gostei da idéia de casar-se sozinho! Vou casar comigo mesmo, assim teremos uma sintonia incrivel e sempre nos entenderemos, não haverá choques culturais.
o uó é que como vou dormir de conchinha?
Minha vida sexual tb será monotona.

Lobo disse...

Sabe o que me revolta? é que a morte do polvo maldito foi posta no mesmo horário e com a mesma duração que notícias sobre o tsunami, massacres e derivados. Falta do que falar, será?

Beijo aos dois!

Postar um comentário

BLOG ENCERRADO!


We Love It:

We Love It:

Seguidores:

DPNN no Facebook

Twitter:

  ©Dois Perdidos Na Noite - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo