segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Dois Perdidos no Sufrágio Universal 2010

1) Votamos. Cada um no seu quadrado, em seus respectivos candidatos – só coincidimos no voto para governador e nos senadores. Não preciso dizer em quem NÃO votamos, né? Depois voltamos. E acompanhamos todo o processo de apuração, em tempo real, comentando pelo twitter (@doisperdidosnn – sigam-nos os bons!).
.
2) Quem votou no Tiririca (e ajudou a eleger alguns mensaleiros) deveria ser obrigado a ouvir "Florentina" 24 horas por dia, no último volume, durante todo o mandato do seu deputado. Trancafiado num cubículo 2 x 2. Com dieta de alfafa.
.
3) Notícia importante: Mulher Pêra (foto) ficou arrasada com seu desempenho nas eleições. A racha era candidata a Deputada Federal por SP. Motivo da revolta: recebeu "0", repito soletrando: Z-E-R-O votos. Em entrevista ao jornal carioca Extra, a "estonteante morena de olhos azuis e corpo escultural"(informações do seu site pessoal) candidata-fruta pelo PTN declarou: "Estou arrasada. Foram dois meses de campanha, todos os dias. De noite, fazia corpo a corpo na balada, em baile funk. No dia seguinte, já acordava às sete da manhã". Chorei. E a "moça de rosto angelical e de apenas 22 anos, nascida em Guaratinguetá, que chegou em (sic) São Paulo a (sic) menos de quatro anos e já mostrou para que veio" (informações do seu site pessoal) - cuja ficha de inscrição no TSE nos informa que "lê e escreve" - já pede recontagem de votos: "Eu votei em mim, meu marido votou em mim, minha família votou em mim". É nessas horas que eu me pergunto: cadê o nosso povo que não se revolta e sai às ruas????????
.
4) Mulher Pêra não foi a única a sair virgem das urnas. Aqui em SP, ‎264 candidatos a Deputado Estadual e 161 a Deputado Federal também tiveram 0 (zero) votos. Esse povo tá mal de amigos no Orkut! (por falar em amigos, alguém sabe por que o Bar dos Amigos ali do centrão vive vazio? É um mistério maior do que a fórmula da Coca-Cola.)
.
6) Puxa vida, né paulistas! Custava serem coerentes? Eleger o Tiririca e deixar de fora Kiko do KLB (é um grupo, não um partido - o seu irmão, Leandro, ficou de fora por 300 votos!), Marcelinho Carioca, Frank Aguiar, Agnaldo Timoteo, Vampeta, Juca Chaves, Simony, Luciana Ribeiro Cruz (a Cameron Brasil, do "dezenove meia nove, vote com prazer"), Ronaldo Esper, Maguila, Batoré (mas pode ser eleito, se os votos do Maluf forem válidos. Oremos!), Raul Gil Jr...
.
7) Sobre os candidatos LGBTUVXZ, a grande maioria não se elegeu, como era de se esperar. Um dos poucos foi o ex-BBB Jean Wyllys, deputado pelo RJ. Mas não é que ele “se elegeu”, propriamente. Nas urnas ele teve cerca de 10 mil votos, o que seria insuficiente, mas seu colega de partido, Chico Alencar, recebeu mais sufrágios do que o necessário e Jean foi contemplado com o excedente dos votos (uma das aberrações do nosso sistema eleitoral ). Conseguiu a última vaga do estado, com 13.018 "votos". Parabéns a ele pelo feito. Embora tenhamos gigantescas diferenças no plano ideológico - e maridão e eu tenhamos torcido pela Grazi no BBB - ele me parece ser gente boa. Só espero que ele não se torne refém da militância gay xiiiiiiita e possa trabalhar em paz.
.
Ps. Maridão encontrou os cartões bancários. Estavam todos a salvo, em cima da geladeira. As suspeitas recaem sobre certo pinguim. Aguardamos a perícia das faturas. Às más linguas de plantão: não, não foi um golpe para eu pagar a conta.
.
Ps.2. eu pulei o 5, você percebeu?

14 Comentários:

Ricardo Aguieiras disse...

Adoraria ir no Bar dos Amigos, mas não só...risos... olha, sei lá, mas tenho sérias informações de que TODOS os lugares estão esvaziados, até mesmo as listas de discussão LGBT, será o prenúncio de uma nova época?
Vocês foram os únicos - sim, mais ninguém - a irem no meu blog falarem da entrevista do JT. Mandei para 3000 pessoas do meu mailing, fora grupos, ong's e listas. Pergunta se eu tive algum apoio, alguma valorização ou resposta, fora a de vocês, mas vocês são sempre grandiosos...
enfim, não quero me posar de vítima, mas essa foi a gota d'agua. Adeus, militância. Como não me valorizam, depois de tanta luta, vou usar minha energia para outra coisa, essa foi demais.... doeu pra burro, essa...
Beijos,
Ricardo
aguieiras2002@yahoo.com.br
http://dividindoatubaina.wordpress.com

Anônimo disse...

Darling 01,

O Bar dos Amigos funciona como um 'after' da sauna, bar, casa de shows etc Paradise, aquela mesma que fica na São João. Depois de passarmos as mãos em alguns gogos (diga-se de passagem ALGUNS mesmo), dá para continuar a noite no Bar dos Amigos. Acho que vocês nunca foram na Paradise, os funcionários de lá usam o mesmo uniforme do Bar dos Amigos. Então, tem hora para estar mais cheio, geralmente durante a madrugada.
Peço licença e deixo minha frustração com a militância gay também, como vc sempre diz, está sempre a serviço de um ou outro partido político. Fazendo história nas nossas costas (no muito mal sentido!)

Unknown disse...

Pera lá! Ela, a Mulher Pêra, recebeu aproximadamente 3 mil votos. O que impediu de serem considerados válidos foi o fato de a sua candidatura ter sido indeferida (não apresentou a certidão de quitação eleitoral e outro motivo o qual não me recordo agora) em agosto, pelo TSE. O que causa espanto é ela não ter tido conhecimento disto e se esforçado tanto no corpo a corpo nas baladas, kkkk.
Abraços.

Wans disse...

Hahahaha Disseram que marido quis dar o golpe? Mas que maldade...

Olha, de todas as "celebridades" que disputavam, fiquei felizão porque sr. Aguinaldo Timóteo não se reelegeu. Odeio o cara!

DPNN disse...

Anônimo

Estava sentindo falta dos teus comentários por aqui. Já fomos ao Paradise sim, uma vez. Foi bom ter lembrado, faltou escrever a respeito aqui... Obrigado pela explicação, agora tudo faz sentido! A gente passa ali na frente todo final de semana, e não importa o horário, se 20h ou uma da madrugada, e está sempre às moscas...


Junnior. Coitada dela, né? Tanto "esforço" em vão!

Garoto Vulgar disse...

Oi Intercine. Estou aqui pois adoro o blog . Queria falar que começei um blog a pouco tempo, e queria que dessem uma olhada e me deixar uma opinião. O blog é

www.quasehomens.blogspot.com

Lobo disse...

Essas e outras aberrações... tipo o garotinho conseguir se eleger depois de fazer tanta merda...

Essa história de eleição me frustra... por isso que prefiro deixar pra lá e nem dar corda pra essas coisas... agora que a merda tá feita, é sentar e chorar... ou desembainhas suas armas e sair degolando gente por ai...

Anônimo disse...

Olha... Pensando bem... Quem iria votar em uma mulher que usa do corpo para ganhar dinheiro?

FOXX disse...

excelente blog parabéns!
textos leves mas com propriedade
parabéns!

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Aqui cheguei pelo Wans e pelo Edu ... adorando tudo aqui ... seguindo e linkando ...

Não se aflija com isto querido, isto não foi privilégio dos paulistas ... Cariocas e Mineiros tb deram o seu exemplo da mesma forma ... o problema é q continuamos um país tupiniquim ...

Lutamos e conseguimos passar o projeto Ficha Suja ... o Supremo se omite e o povo vota nos mesmos ... fazer o q mais?

bjux

;-)

Bruno disse...

Caralho, nenhum votos?

BEM FEITO!!!

Gostei do Jean de ter ganho, ele parece ser um ótimo político, acho que poderá sim fazer a diferença... se fosse carioca, votaria nele.

Aline Camargo disse...

Oi, Dois!

Adorei o post, adoro seu humor com inteligência!

Morri de rir com o LGBTUVXZ, hauhuahuaha!

A mulher Pêra tá ali com o Agostinho Carrara... tadinhos!

BsVox disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
BsVox disse...

Achei engraçado você e o maridão votarem diferente. As duas eleições que passei casado, 2002, 2006 eu convencia o maridão a votar comigo. Um voto de cabresto moderno. Cobrava o canhotinho eleitoral e tudo mais. Risos.

Qto aos candidatos gays de Brasília, nenhum ficou nem perto de se eleger. Amem.

Eu acredito que não temos necessariamente Q votar em gays, como num estilo Milk. Temos sim que votar em candidatos comprometidos com a temática e com realizações. Se forem gays, melhor. Aqui tivemos uma deputada federal eleita q ajuda muito.

Qto ao Jean, fiquei bem feliz q ele se elegeu, ele parece ser muito qualificado e ajudou a dar visibilidade aos gays naquele bbb, mostrou a homofobia da sociedade brasileira e mostrou que nem todos nós somos caricaturas.

Mas eu não voto em candidatos que sejam contra os gays.

bjs.

Postar um comentário

BLOG ENCERRADO!


We Love It:

We Love It:

Seguidores:

DPNN no Facebook

Twitter:

  ©Dois Perdidos Na Noite - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo