quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Salsichão no Cinemão com Silvetty Montilla

Explico. 3 Dicas para animar seu final de semana:
.
1) Dica caseira. Hoje, sexta-feira, estreia na net o mais novo programa da diva Silvetty Montilla, um talk show chamado “Programa da Silvetty”. Imperdível. Sucesso pra ela, além de mega-talentosa, uma alma evoluída num corpo todo trabalhado em Paris. Vai ao ar toda sexta-feira, em http://www.acapa.com.br/ Quer ver? Ela explica tudo aqui:
.
.
2) Dica para quem curte um cinemão. Para quem prefere um lance mais cerebral, começa hoje a 34ª Mostra Internacional de Cinema em São Paulo. A gente sempre vai, principalmente para ver filmes alemães que não devem entrar em cartaz ou sair em DVD por estas bandas. Tem bastante coisa com "temática gay" pra ver, muitos filmes bons (e muita porcaria, é claro) é só fuçar no site da mostra: http://www.mostra.org/
.
3) Dica para quem curte um salsichão. Tem para todos os gostos. De todas as cores. De vários tamanhos! Neste final de semana acontece aqui em SP a versão local da Oktoberfest, a Brooklinfest. E é claro que estaremos por lá, tomando muita cerveja, gastando o nosso Deutsch, caindo de boca no salsichão, no Eisbein, e tudo o que tivermos direito. Maiores informações aqui: http://www.sampaonline.com.br/brooklinfest
.
Para animar o pessoal a tirar esta bunda da cadeira e entrar no clima alemão, deixo com vocês um clipe da parceria entre o produtor Alex C e a lindíssima cantora Yass (uma espécie de Nicole Scherzinger/Rihanna germânica). Um duo de dance music que só pensa naquilo. Todas as músicas falam de sexo: "Du hast den schönsten Arsch der Welt" (Você tem a bunda mais linda do mundo), "Doktorspiele" (Brincadeira de médico), "Du bist so Porno" (Você é tão pornô) etc. Os clipes mostram closes ginecológicos, urológicos e proctológicos. Não estou exagerando... um pequeno exemplo, aqui com a música "Liebe zu dritt", ou, em bom português, "Amor a três":

Ps. essa é a versão que o Youtube permite... a que saiu no DVD mostra até a racha da racha... mas acho que vocês não fazem questão de ver, né?

8 Comentários:

Bruno disse...

AMEI as dicas!

Principalmente da Sil! Minha Diva mór!

Bjs!

FOXX disse...

ah se eu estivesse em Sampa...

Unknown disse...

Legal! Já fui conferir o programa de estréia da Silvetty.
Bom final de semana pra todos!

Diego Hatake disse...

Opa, adoro música perva. Vou já conferir o clipe!!!

Atreyu disse...

Os Blogs só falam desse 34ª ah-mostra de cinema.. é pra fazer inveja pra quem não mora em SAMPA. Só podjee

Anônimo disse...

A imagem q vc pôs no post tem duplo sentido! KKKKKKKK Amey!

Gustavo Miranda disse...

Tô supercurioso em relação ao programa da Silvety. Sempre achei ela uma artista com potencial não aproveitado.... =)

RICARDO AGUIEIRAS disse...

Ummmmmmmmm, adoro comer um alemão, não sei por que...com orégano, fica uma delícia! Pão preto e cerveja preta... aliás, tem alemão preto, uma mistura invejável!!! se bem que gosto também de comer os não alemães.... eu como todo o mundo, uma das alegrias de ser versátil... irei na festa e, saindo de lá vou direto para o cine República.
Beijos,
Ricardo
P.S. nunca mais me visitaram...snif....
aguieiras2002@yahoo.com.br
http://dividindoatubaina.wordpress.com/

Postar um comentário

BLOG ENCERRADO!


We Love It:

We Love It:

Seguidores:

DPNN no Facebook

Twitter:

  ©Dois Perdidos Na Noite - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo