quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Troféu Dois Perdidos na Noite - Edição de Outubro


E não é que eu ia me esquecendo de postar a nossa já tradicional lista com o melhor e o pior do mês? Antes tarde do que nunca:
.
1) Fato do Mês: acabou o reality show Busão do Brasil. Sim, existiu um reality show chamado Busão do Brasil. Não se culpe por não saber, afinal de contas, ninguém assistia ao programa da Band. Provavelmente, só os familiares dos participantes, mas isso não vale. Fico imaginando o pessoal que entrou no projeto achando que sairia famoso, sendo reconhecido nas ruas, dando autógrafos e assinando contratos com a Playboy. No máximo, vão conseguir cachês baixos em algumas festas de debutantes com sérias restrições orçamentárias ou saindo na capa de revista com mega closes ginecológicos. Chorei litros de tubaína quente.
.
2) Livro do Mês: já que o Nobel de Literatura parou de fazer média com os saudosistas vermelhinhos e premiou finalmente o liberal peruano Mario Vargas Llosa, vale a pena ler (e ver o filme) "Pantaleão e as Visitadoras", uma obra cheia de humor que conta a história do Capitão Pantaleão Pantoja, responsável por comandar uma frota que leva prostitutas para soldados embrenhados na mata – e há meses sem ver mulher. Llosa também participou, junto a seu filho e outros intelectuais latinos (são poucos, mas ainda existem) do sensacional "Manual do Perfeito Idiota Latino-Americano", uma crítica muito bem humorada ao marxismo bocó a que nosso continente tanto se apega, contando a origem do nosso vitimismo e de nosso apego ao atraso.
.
3) Declaração do Mês: "Ele era muito carinhoso. A gente se deu bem logo na primeira vez, foi meio estranho, uma coisa de olhar. A égua Yasmim, namorada do jumento, chegou até a ficar com ciúme de mim. Mas é que eu gostava de escovar o pelo do burrico para que ele tivesse bem bonito quando fosse namorá-la. Quando a Yasmim se aproximava da gente, logo começava a empurrar o Amoroso, para que eles fossem embora juntinhos e longe de mim, claro." (Geyse Arruda, sobre o jumento Amoroso, integrante com o maior QI do reality show "A Fazenda")
.
4) Filme do Mês: "Como Esquecer". Não vi, provavelmente não verei em breve (na nossa lista de prioridades está ver o "Tropa de Elite 2"), quem viu não gostou, mas é legal saber que foi lançado um filme brasileiro com esta temática. Quando cair na net sair o DVD eu vejo. Ou não:
.

.
5) Música do mês: acho que ouvi esta música 5.000 vezes só na última semana. Além de linda, a cantora-modelo-vamp-ruiva ainda por cima é cool até a última gota:
.

9 Comentários:

Wans disse...

Premiações mais do que justas. Só não conheço essa cantora. Vou ter que ouvir de casa mesmo.

bjão!

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Super dignas as indicações e premiações ... assino em baixo ...

bjux

;-)

Unknown disse...

Eu não estava em Marte, mas, com exceção do escritor, político e recém Nobel de Literatura, Llosa (cuja obra citada também não li), ainda não sabia de nada disso.
Dois, conheço e não duvido do seu bom gosto musical, mas se eu escutasse essa mulher aí umas 20 vezes, eu...Sei lá...Parava de fumar?

DPNN disse...

Junnior, o video da moça recomentado para o tratamento para deixar de fumar é outro... é o da música "The Truth Is In The Dirt"... procura lá...rs

BsVox disse...

Musica perfeita! Filme também! Amo as indicações de vcs.

Anônimo disse...

A fazendo é pra fracos! Vou assistir a Mtv que ganho mais!

Lobo disse...

Eu to louco de vontade de ver esse filme: Como esquecer. Louco mesmo.

Agora, Busão do Brasil?! Jura? HAUAHAUAHAU

Beijos pros dois!

FOXX disse...

ótimos prêmios!
hehehe

Unknown disse...

A músicam dah vontade de fazer clipe ouvindo...
Estão de parabéns amoures!

Postar um comentário

BLOG ENCERRADO!


We Love It:

We Love It:

Seguidores:

DPNN no Facebook

Twitter:

  ©Dois Perdidos Na Noite - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo