quarta-feira, 17 de novembro de 2010

10 Fetiches e Fantasias Para Animar Sua Vida Sexual

Sua vida sexual anda monótona? (vida sexual??????? o que é isso??????). Ou seria justamente o contrário, está tão ativa que seu estoque de fantasias se esgotou? Em ambos os casos, seus problemas acabaram!
.
Em matéria sexual, definitivamente, não há limites para a imaginação humana! Quando você pensa que já viu tudo, não é que sempre é possível se surpreender? Listamos, a seguir, 10 fetiches e fantasias sexuais, digamos, "menos ortodoxos", para animar (ou desanimar de vez) a vida sexual de nossos leitores...
.
1. Autonepiofilia: atração sexual por usar fraldas! É uma variante hardcore do pedovestismo, que é a atração por se vestir como criança.
.
2. Coprofilia: atração sexual por fezes. A versão hardcore se chama coprofagia e vocês imaginam o que significa.
.
3. Dendrofilia: é a atração sexual por plantas. Quem é adepto fica louco ao ver uma samambaia, um jatobá, uma jaca ou até mesmo um pé de alface.
.
4. Emetofilia: atração sexual pelo ato de vomitar, ou com o vômito alheio. A versão hardcore se chama emetofagia e ocorre quando não basta ver... o barato é comer ou ingerir o vômito. (só não vou vomitar porque não sou chegado à emetofilia.)
.
5. Espectrofilia: atração sexual por fantasmas e espíritos em geral. Sim, isso existe!
.
6. Flatofilia: atração sexual por escutar, cheirar e apreciar gases flatulentos, seus ou alheios. Sim, é isso que você está pensando, tem gente que sente tesão por peidos!
.
7. Furry Fandom: atração sexual por pessoas usando aquelas fantasias cabeçudas tipo Teletubbies, Piu-Piu e coisas do gênero. O barato não é imaginar o que está por baixo, o tesão é pela fantasia mesmo!
.
8. Hibristofília: atração sexual por criminosos. Quanto pior e mais violento o crime, mais o pessoal fica louco.
.
9. Maieusofilia: atração sexual por mulheres grávidas. Quer deixar o maieusófilo louco? É só convidá-lo para ver um parto! Sim, eles também sentem tesão ao ver um parto!
.
10. Nanofilia: atração sexual por anões. Como eu morro de medo de anões (de verdade), prefiro nem imaginar!
.
Ps. Já escrevi sobre os meus fetiches preferidos. Para quem quiser conferir, a postagem está aqui.

16 Comentários:

Paulo Braccini disse...

olha! sou extremamente fetichista mas estes aí ... me poupem ... rs

mas enfim ... há quem goste né?

bjux

;-)

Day ! disse...

é realmente tem gosto pra tudo ,
eu não consigo imaginar alguem q sente atração por fezes . (omg)

por outro lado ate q hibristofilia é bem interessante .

Abapha! disse...

O falecido Abílio gostava de Nanofilia. Até o dia em que eu perdi um anão dentro do koo e ele nunca mais foi encontrado. Por isso que eu digo que eu não sou a Samara, meu koo é o poço... ABAPHA!

Lady Jane Grey disse...

Olha faz tempo que não tenho uma vida sexual (mentira dei ontem mas sabe-se lá quando vai acontecer de novo ehehehe )
mas com esses fetiches prefiro ficar na seca mesmo
ahsuahsuahsusa
bjos :)

Júlio César Vanelis disse...

Vida sexual????? O que é isso ?????? kkkkkk

Mas eu achei os fetiches muuuito engraçados... Uma vez me disseram que Hitler era coprofilista, eu não sei se isso é verdade... kkkk
Emetofilia é bem coisa de metaleiro, né??? kkkk (to brincando, tá metaleiros)
Mas pra mim o ponto alto do post foi a declaração "Como eu morro de medo de anões"... kkkkkkkkkkkkkk, tadinhos dos anões, eles são fofinhos (não, eu não tenho T por anões)...kkkkk

Eu ri muito, Um abraço aos dois, até o próximo post!!!

DPNN disse...

Não sei se o Hitler tinha esse fetiche, afinal de contas ele era vegetariano radical e teria de se certificar antes...

Sobre os anões, o pior é que de verdade. Medo é pouco, me dá desespero... e o pior é que eles fazem questão de aparecer de repente... uma vez dormi no ônubus e uma anã de sentou do meu lado. Foi desespero total. Sorte que ela desceu antes de mim.

loveandglamour disse...

So uma coisa: E-S-T-R-A-N-H-O! BJOS

Junnior disse...

Sou chegado numa fantasia, mas, perto disso aí, nem vale à pena comentar.
Eu creio que os dendrófilos - se é assim que se chama - não sentem atração por qualquer planta, não. É preciso ter uma certa altura e
uma consistência que permitam o "ato sexual". A mais utilizada é a bananeira. Seu pseudotronco (falso tronco) é, por dentro, viscoso e suculento. O indivíduo faz nele um, digamos, furo e ali penetra o seu pênis. Bom, o resto vcs já podem imaginar.

Anônimo disse...

Medo de anões? Q inusitado, não seria isto um preconceito? Q te fizeram? Coitadoooos

quanto as fantasias.. quem é q sente prazer com fezes e vomitos?

argh

BSvox disse...

Lendo essa fantasias me dei conta o quanto sou mais que careta ... Prefiro um tradicional papai-papai, quando muito na mesa da cozinha, no jardim de casa ...

Lobo disse...

Já faz muito tempo que eu deixei de me surpreender com as coisas.. nessa vida, pode tudo! Tudo mesmo! ahauahauahauahua

Um beijo pros Dois!

S.A.M disse...

Nenhum desses fetiches ai é pra mim, mas tenho um amigo que é hibristófilo: adora um bandido.

Já fez traficante, puxador de carros, sequestrador.
É uma derrota.

Quando tem indulto ela fica no cio.

Medo!

FOXX disse...

vida sexual? como joga?

Aline Camargo disse...

Carajo, de repente me senti a pessoa mais standard desse mundo.

Augusto César disse...

Dificil escolher o pior. Vi dia desses um filme pornô com lésbicas japonesas muito tosco. Havia de tudo, inclusive o fetiche número 2. Eu, hein?! Ficou complicado me alimentar nos dias seguintes, hehehe... Abraço!

Wans disse...

Quarta, vi um curta sobre homens com fetiches por comida. É bizarro, porém, mais fácil do que por fezes e peidos, né?

Postar um comentário

BLOG ENCERRADO!

We Love It:

We Love It:

Seguidores:

DPNN no Facebook

Twitter:

  ©Dois Perdidos Na Noite - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo