segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Jogos da Diversidade na Virada Esportiva 2010


Escrevemos recentemente sobre a Primeira Revirada Cultural, que tinha como tema "Baile". Aqui e aqui. Desta vez, SP sediará uma nova jornada de 24 horas de atividades: a Virada Esportiva 2010. O evento, que já se encontra em sua 4ª edição, acontecerá nos dias 20 e 21 de novembro, com atividades espalhadas pela cidade.
.
Você pode estar se perguntando "e daí? O que eu, sedentário, tenho a ver com esporte?" Primeiro, um puxão de orelhas: deixe de ser sedentário! Puxão de orelhas dado, sim, o evento terá atrações para "nós".
.
No sábado, dia 20, teremos mais uma edição dos Jogos da Diversidade, uma pareceria entre a Secretaria Municipal de Esportes de São Paulo e o Comitê Desportivo GLS Brasileiro.
.
Além de competições nas modalidades futsal, natação, sinuca, tênis e vôlei, a organização do evento promete uma mega festa, com direito a palco para shows e performances de drag queens (como Silvetty Montilla, Amanda Polly e Renata Peron), transformistas e outros artistas da noite LGBT paulistana, além de uma balada ao ar livre com pista embalada pelo DJ Álvaro Brites.
.
Você pode estar pensando: "onde vai ser isso aí?". E a gente vai logo informando: lá no Clube de Regatas Tietê.
.
"Ooooooooooooooooooooonde?" Na R. Santos Dumont, 843, pertinho do Metrô Armênia (que, segundo os organizadores, vai funcionar 24 horas neste final de semana.)
.
Se você já está pensando em não ir, pois não vai conseguir juntar uma grana se prostituindo até lá, vou logo avisando: A ENTRADA É GRATUITA! Sim, DE G-R-A-Ç-A! Os organizadores apenas pedem que você seja solidário e leve um quilo de alimento não perecível para ajudar entidades assistenciais.
.
"A que horas eu chego???????????" As atividades esportivas vão começar às 17h, a balada tem início às 23h, mas os organizadores prometem atrações entre uma competição e outra, para manter a animação da galera.
.
Informações gerais sobre como participar, assim como fotos e mapa do local do evento você encontra no site oficial, clicando aqui. Vejam o flyer:
.
Eu até jogaria no time de futsal, (sim, adoro futebol e modéstia à parte, joguei muito bem) mas já faz uns bons 10 anos que não pego numa bola (de futebol) - se bem que o maridão também não me deixaria entrar num vestiário com outros caras... rs...
.
Animados? Então, não tem desculpa: quero ver todo mundo lá no sábado!

9 Comentários:

FOXX disse...

se eu estivesse em sampa...

Unknown disse...

Da hora! Como aqui não tem nada disso, eu vou é retornar à velha academia amanhã...

Unknown disse...

Mmmmm... mmmm... será que devo? Será que me lembro? Vou tentar - pode ser divertido!

Wans disse...

Parece divertidíssimo! Há mais de 15 anois, jogava voley e handball pela minha escola. Faz tanto tempo que nem lembro mais das regras.

Bjão

Day ! disse...

aposto que vai ser super divertido mas ...eu + esportes= não da !!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

S.A.M disse...

Adoro eventos babado em época de provas

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

eu adoraria ir e ser o massagista oficial ... kkkkkkkkkk

;-)

BsVox disse...

Perfeito jogos entremeados com shows de Drag, dessa forma se agrada a todos, podiam fazer evento similar na COPA e nas Olimpiadas.

Frederico disse...

Oi tudo bem?
vi seu blog e gostei dele e por isso to divulgando ele no meu
será que vc poderia divulgar o meu blog também?
http://blogparaladys.blogspot.com/
Abraços até mais

Postar um comentário

BLOG ENCERRADO!


We Love It:

We Love It:

Seguidores:

DPNN no Facebook

Twitter:

  ©Dois Perdidos Na Noite - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo