sexta-feira, 26 de novembro de 2010

R.I.P.: Claudia Wonder


Dia triste para a comunidade gay brasileira. Morreu nesta sexta-feira Claudia Wonder, ícone da cena gay underground paulista e um dos maiores símbolos dos transexuais brasileiros.
.
Já escrevi sobre ela em outro momento aqui no blog, de quem eu guardo boas lembranças de suas performances impactantes nos bons tempos do saudoso clube Madame Satã.
.
Claudia Wonder morreu aos 55 anos, vítima de complicações de uma criptococose (uma doença transmitida pelas fezes de pombos).
.
Para as novas gerações que não conheceram a artista/ativista, recomendo o belo filme "Meu Amigo Claudia", um documentário dirigido por Dácio Pinheiro que mostra um pouco de sua vida e obra:


.
Nossos sinceros pêsames aos seus amigos, familiares e admiradores. Requiescat In Pace.

11 Comentários:

Wans disse...

Eu acabei de ler no A capa. Fiquei chocado. Tão maravilhosa! Tão linda! E até agora não via nada nos jornais online. Muito triste...

Aline Camargo disse...

Poxa, que triste. Eu ia muito no Madame, pena que fechou. Nunca mais existirá lugar como aquele!

FOXX disse...

é, eu não cheguei a conhecer
mas...
que vire uma estrela!

Júlio César Vanelis disse...

Triste mesmo cara... E muito jovem para morrer... Eu não a conhecia, mas me aprece mesmo uma grande perda!!!

Um abraço!!! Até o próximo

Alexandre Willer Melo disse...

pois é, tante gente merecendo morrer...

Frederico disse...

Que triste
gostava da coluna que ela tinha na G

Unknown disse...

O vídeo acima demonstra um pouco quem foi Claudia Wonder: as opiniões, declarações, trabalhos, enfim, uma perda realmente para os LGBTs.
Que os familiares, amigos e fãs recebam o conforto necessário neste momento tão triste.
Parabéns, Dois, pela homenagem.
Abraços.
Identidade G.

Diogo Didier disse...

Ela continuará brilhando onde quer que esteja!

Diogo Didier disse...

Ela continuará brilhando onde quer que esteja!

Ma disse...

CHO CA DO

Sem palavras, Claudia era incrível e mesmo depois de morta vai ofuscar muita estrela por ai

=[

Postar um comentário

BLOG ENCERRADO!


We Love It:

We Love It:

Seguidores:

DPNN no Facebook

Twitter:

  ©Dois Perdidos Na Noite - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo