sábado, 13 de novembro de 2010

Troféu Dois Perdidos na Noite - Edição de Novembro

.

Esta semana nosso blog foi agraciado pelo Gui, do blog O Az de Espadas, como selo que aparece na nossa barra ao lado. Clicando na imagem você pode ler a postagem original em seu blog. Muito obrigado!
.
Inspirados pela iniciativa (na verdade, copiando mesmo), resolvemos que, de agora em diante, o nosso Troféu Dois Perdidos na Noite será concedido mensalmente para cinco blogs, com o devido Selo de Qualidade ISO 24. Para começar, escolhemos alguns velhos conhecidos e outros que se revelaram gratas surpresas, divididos em categorias temáticas. O selo (imagem acima) é de vocês:
.
Categoria Coisa Phynna (blog com conteúdo): Identidade G. Antigo Navve Guei, de cara nova, mas com a qualidade de sempre, conteúdo de primeira e enfoque diversificado. Além disso, o Junnior, editor da página, é o blogayro com o melhor português entre as páginas que visito. É sempre bom ler um texto bem-escrito, em língua culta, sem ser pedante.
.
Categoria Meu Cooh! (blog pessoal): Bewilde. O blog do Wans foi um dos primeiros que eu conheci ao criar o DPNN, e até hoje um dos preferidos. Como temos um gosto pela cultura pop bem parecido, sempre fico atento às dicas que ele dá em sua página.
.
Categoria Eu Sou Diva (blog feminino): Malemolência em Série. Um blog escrito por uma garota, para colocar um pouco de estrógeno na lista. Ela é cabeça aberta, simpatizante, engraçada e escreve looooooongos textos saborosos. Mas não espere um blog "de menininha"! A Aline é mais moleque do que todos nós cuecas juntos! Ainda bem!
.
Categoria Eu Sou Rica (blog de artes & “economia”): Intercine Gay. O blog do Lobinho faz a alegria de todos,"socializando" na internet vários filmes com a temática LGBTUVXZ. sabe aquele filme que você tanto queria ver? Lá você encontra, e ainda corre o risco de descobrir vários outros! Seu único problema vai ser a falta de espaço no HD...
.
Categoria Atóron Perigon (blog de humor): Depois da Quinta Dose. O blog é psicografado por Thyerry Magdalena, mas por trás desta figura se esconde um dos caras mais engraçados que eu conheço, além de um amigo virtual de longa data. As postagens são esporádicas e dependem da conexão com o além - obtida após a quinta dose que dá título à página - mas sempre que um novo texto surge, as gargalhadas são garantidas.
.
Se o seu blog não apareceu na lista, aguarde, sua vez vai chegar! Quem sabe em Dezembro?

8 Comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Parabéns aos Dois Perdidos e a todos os agraciados ... super merecedores ...

curtam o feriadão queridos

bjux

;-)

FOXX disse...

quem sabe um dia eu fico tão phynno q ganho um premiozinho aqui

Júlio César Vanelis disse...

Adorei... é sempre bom conhecer novos blogs bons... Obrigado :D

Luciana Nepomuceno disse...

Gostei muito das indicações...parabéns pela idéia divertida e generosa. Bjs

Unknown disse...

Waw, Dois. Quanto tempo tem que eu não recebo um mimo assim? Deixar eu pensar...
Pow, cara, tipo assim, eu nem sei o que dizer...
Feliz pra cacete!
Obrigado.
Quanto aos demais, parabéns.
Ótima iniciativa pra gente conhecer mais blogueiros.
Até.

Wans disse...

Uau! Estou extremamente tocado. Nunca esqueci que vcs foram um dos primeiros a ir lá me ler. Muitíssimo obrigado aos dois.

bjão!

AugustoCrowley disse...

Delicia, parabens a todos, a maioria realmente eu ja li e acho justo receber o selo.visitarei os que ainda nao conheço.

Junior Healy disse...

Adorei a dica dos blogs!
Aliás adorei o seu blog tbm.

Bjão!

Postar um comentário

BLOG ENCERRADO!


We Love It:

We Love It:

Seguidores:

DPNN no Facebook

Twitter:

  ©Dois Perdidos Na Noite - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo