quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Gore Gore Gays!



Gore Gore Gays é o nome de uma banda de electro-pop-punk-tecno-glam-cabaré ou qualquer coisa do gênero, formada pelos três caras da foto acima, obviamente, gays.
.
A atitude é punk, o som é uma mistura guitarras e sintetizadores (yes!) e as letras são explícitas, gays até a última gota de sangue, ou de... bem, vocês sabem. As apresentações são performáticas, os membros usam uniformes, fantasias, ou até mesmo não usam nada, dependendo da oportunidade.
.

.
O nome da banda é uma brincadeira com "The Gore Gore Girls", clássico dos clássicos do cinema gore (aquele gênero de filme de terror B no qual jorra sangue e tripas até na tela) dirigido pelo depravado - no bom sentido - H. G. Lewis. Além do cinema, os três membros elencam como suas principais influências musicais nomes como Alien Sex Fiend (aaaaaaaaaaaamo!), Depeche Mode (aaaaaaaaaaaamo!), The Cure (morri: aaaaaaaaaaaamo! x um milhão ), T-Rex, David Bowie, Dead or Alive, Ramones, Nitzer Ebb, Kraftwerk e muitas outras coisas que eu aaaaaaaaaaaamo, além de outras das quais não sou lá muito fã, como Alice Cooper, Marylin Manson e Mötley Crüe...

.
A banda, "o primeiro grupo espanhol assumidamente gay" (nas palavras deles mesmos) existe desde o halloween de 2000 - mas foi apenas em 2004 que conseguiram algum holofote com o álbum ‘Menage a tròis’, um misto de filme B, quadrinhos e cyberpunk decadente - no bom sentido, é claro.
.
Além das composições próprias, uma das diversões da banda é gravar canções clássicas, levando-as para o lado gay da força. A lista vai de The Jesus & Mary Chain e The Cramps a Iggy Pop e Marlene Dietrich. Deixo vocês com o grande vídeo de "Es Mi Hombre", a versão electro-sado-masoquista-fetichista-gay em espanhol para o clássico da chanson francesa "Mon Homme"
.

.

Dizer o quê de quem faz uma pérola dessas?
.
GOD SAVE THE QUEERS!!!
.
.

6 Comentários:

FOXX disse...

gostei do som
interessante...
apesar dos sintetizadores, hehe

Unknown disse...

É isso tudo aí que você mencionou mesmo.

Billycious Böy disse...

Nunca tinha ouvido falar deles. Vou ouvir eles, parecem ser ótimos!
Existem outras bandas gays não muito conhecidas. Tem até uma de hardcore chamada (acho que é esse nome) Gayrillas Biscuits, que tem letras super polêmicas.

Wans disse...

Eu adoro sintetizador. Acho delicioso o som que sai do instrumento. Mas só vou poder conferir em casa.

No mais, os caras são deliciosos.

Viu que The Drums virá ao Brasil em Abril e a folha de SP alega que Suede em Outubro? Alexandre já tá morrendo.

Alex da Mata disse...

Adorei e pode ter certeza que naum vai faltar no proximo set do meu blog uma das musicas deles...gostei do estilo meio rock "Gaga" electro e só faltou um pouquinho de coreografia...dança....remecher mais um pouco....mas curti....

Ma disse...

Amo sintetizadores mas gosto de coisas mais animadas e rápidas, um remix acho que ficaria delicioso !

Vou ver o que acho pra baixar deles aqui, hehe

Esse sábado terá mais um luxuria com tema "Um drink no inferno", não vou por estar em Salvador =[

Abs

Postar um comentário

BLOG ENCERRADO!


We Love It:

We Love It:

Seguidores:

DPNN no Facebook

Twitter:

  ©Dois Perdidos Na Noite - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo