quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Sexo Oral Dá Câncer

Sexo oral é tudo de bom, né? Além de dar prazer, ainda é fonte de proteínas! Eu também achava, mas lá estava eu, lendo algumas notícias na web, quando me deparo com a seguinte manchete:

Sexo oral causa mais câncer de garganta que cigarro e bebida, diz pesquisa

Pensei: caramba, agora nem sexo oral mais a gente vai poder fazer?

Para quem não quer ir até lá conferir a notícia e nos abandonar, faço um resumo:

Cientistas da Universidade do Estado de Ohio, nos Estados Unidos, afirmam que o sexo oral é o principal causador de câncer de garganta, e tudo por causa do tal vírus HPV, que é especialista em provocar lesões de pele ou em mucosas. Segundo os pesquisadores, somos nós, homens, que nos fudemos com isso, principalmente os que tem menos de 50 anos. Tá, eles não usam estes termos, mas a essência é a mesma.

Pesquisadores da Inglaterra e da Suécia também mostram números alarmantes: o HPV é o responsável por 90% dos novos casos de câncer de garganta. No ano passado a Universidade Johns Hopkins, nos Estados Unidos, realizou um estudo que mostrava que pessoas que fizeram sexo oral em mais de seis parceiros tinham nove vezes mais chances de desenvolver câncer de garganta!!!! Se a pessoa já tivesse histórico de infecção provocada pelo HPV, o risco subia para 32 vezes!!!! Segundo o mesmo estudo, 64% dos tumores de faringe são causados por práticas de sexo oral.

Eles não falam especificamente sobre sexo gay, mas acho que o alerta também vale para nós.

Você pode até estar pensando: por que esse pessoal todo não usa camisinha? Sejamos honestos: sexo oral com camisinha é lenda urbana, todo mundo já ouviu falar, mas sabe que não existe. No mundo ideal seria desta forma, mas não vamos hipócritas aqui, né?

Como nos prevenir, então? Estima-se que entre 50 a 75% dos homens e mulheres sexualmente ativos tenham algum tipo de contato com uma das variações do HPV. Os pesquisadores sugeriram que os homens sejam vacinados contra o vírus. Aqui no Brasil não há campanha de vacinação contra o HPV nem para as mulheres, quem dirá para os homens! Enquanto isso, o melhor a fazer ainda é a boa e velha prevenção. Não precisa ser muito gênio para saber dos riscos de se cair de boca num desconhecido, no escuro de um dark room ou num cinemão/banheirão da vida. Já é difícil fugir dos riscos com alguém conhecido, imagina então com um total estranho que você nem está vendo?

Como identificar o tal HPV? Encontrei neste site as seguintes informações:

"Em homens, as verrugas genitais frequentemente surgem como tumores fixos e moles, podendo ser lisos ou rugosos. As verrugas perianais normalmente têm aspecto de couve-flor, enquanto que verrugas penianas são frequentemente lisas e papulosas . Estas podem ter de 3 a 5 mm de diâmetro e normalmente ocorrem em grupos de três ou quatro. Nos homens, a maioria das lesões associadas ao HPV se encontram no prepúcio e na glande, locais susceptíveis ao trauma epitelial durante a relação sexual. As lesões também surgem na uretra e no corpo peniano, escroto e área perianal."

Moral da história:

Se fumar, você morre de câncer de pulmão, de boca e de garganta.

Se beber, morre de cirrose hepática, câncer no fígado, na boca e na garganta.

Se transar sem camisinha, morre de AIDS.

Se comer doces, morre de diabetes.

Se comer salgado, morre de hipertensão.

Se chupar, morre de câncer de garganta.

Pergunta que não quer calar: desse jeito vamos fazer o quê em nossa estada terrena???

.

21 Comentários:

Dan disse...

não bebo, não fumo, não trepo.
morri!

Anônimo disse...

Vamos orar.kkkkk.Aloka.

Sinceramente,nunca vi alguem usando camisinha pra sexo oral.
Diexe-me ir trabalhar.
Beijos,meninos.

Alexandre Willer Melo disse...

como tudo dá câncer ou causa a morte, mesmo uma vida regrada..vou continuar bebendo, comendo tranqueira, sedentário e chupando rola adoidado.

se é pra morrer, quero morrer satisfeito e não toda resguardada...

meu cu...

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

eu não tenho mais saco para tanta tentativa de controle da vida dos outros ... vão se fuder todos estes pesquisadores ... tudo vai pela conveniência do momento e de quem patrocina tais pesquisas ... já vi falar de um tudo ... coma carne ... não coma carne... tome vitaminas ... não tome vitaminas ... tome vitaminas de novo ... e assim vai ... neste contexto o Melo é q tá certo ... "

como tudo dá câncer ou causa a morte, mesmo uma vida regrada..vou continuar bebendo, comendo tranqueira, sedentário e chupando rola adoidado.

se é pra morrer, quero morrer satisfeito e não toda resguardada...

meu cu...


;-)

Júlio César Vanelis disse...

Sinto-lhes informar, mas sexo anal também provoca maiores chances de desenvolver câncer no reto. Eu não li o artigo integral, nem tenho a referencia para passar a vocês, mas já comprovaram que 50% das pessoas que desenvolvem câncer no reto são homossexuais (passivos). hahahahaahahahhahhaa
Cara, se agente se preocupar com isso tudo o tempo todo, agente não vive. Eu acho muito mais conveniente e prático procurarmos um médico periodicamente... Eu não abro mão do sexo oral, de jeito nenhum... Prefiro morrer com câncer na garganta (cruzes, não repito mais isso)

Um abraço, rapazes... Até o próximo

Billycious Böy disse...

Alguém vai deixar de fazer sexo oral por isso? Eu não!

CIELLO disse...

nesse caminho, logo mais ficaremos apenas com o mouse e 5x1! rs... Affe..... vamos botar a boca no trombone!!!

FOXX disse...

mas HPV é um vírus que existem nas vaginas não é isso? se vc não chupar vaginas contaminadas então corre menos riscos não? e evitar tb paus que andem por vaginas contaminadas né?

Unknown disse...

Eu li em algum lugar (e agora fui checar, mas não encontrei) que as mulheres são mais suscetíveis ao câncer gerado pelo HIV. Nos homens, embora também peguem o vírus e desenvolvam a doença com as lesões citadas por vocês, raramente neles se desencadeia um câncer como acontece no colo uterino.
Mas, verdade seja dita, segundo li agora, o tratamento é caro e o cara fica mesmo com as lesões citadas por vocês.

cubcub disse...

Oh Jesus... Mais um "não-faça-isso-se-não-você-morre"...

Tudo bem que tem muita gente que sai chupando meio mundo, mas... é só fazer bom uso das ferramentas, não? Exagero sempre dá nisso. Velho ditado da minha mãe: "tudo o que é bom dura pouco e, se consumido em excesso, mata". Fica a dica, x)

Bjo e abraço, o/

Unknown disse...

Meninos que babado forte é esse? Quer dizer, que o bowcatchy phaz mal à saúde? Meu koooooooo! Sexo Oral sem camisinha realmentchy não existe. Eu até tentei uma vez fazer com camisinha e fiquei com gosto de látex um mês na boca. Ah não dá neh? É como vocês disseram, se tudo o que é bom é proibido, o que vamos fazer da vida então? E eu respondo: vamos todos virar religiosos radicais, vegetarianos, avessos ao açúcar, degustadores de hóstia e castos de sexualidade reprimida.

Wans disse...

Ou seja, tudo o que é bom é ruim? Ah, doda-se, coninuarei a chupar picas.

DPNN disse...

Foxx, na verdade não é bem assim. O HPV não é um vírus das mulheres. Em geral, é o homem que leva o vírus pra lá...rs... Acaba sendo mais comentado nelas por causa dos casos de câncer de útero, mais frequentes do que os tumores de pênis. Mas na verdade, boa parte dos homens possui o vírus, mas é assintomático. O que a pesquisa atual mostrou é que, no homem, o vírus pode causar tumores na garganta, da mesma forma que causa no útero das rachas. Vale lembrar: existem vários tipos de HPV, mas são pouquíssimos os relacionados aos casos de câncer.
Deixar de chupar bucetas é um ótimo conselho, devemos realmente segui-lo, mas não vai ter efeito no nosso caso...rs... um abração!

Anônimo disse...

Concordo com a Alda! É só seguir os conselhos...mas vamos morrer de qualquer jeito! Portanto, viva la vida!

P.s. não sou tão puritano, mas tem cada termo nos comentários (bu..., por exemplo) que o blog vai ser taxado para uso exclusivo de adultos... o que seria um porre!

beijos aos dois!

Le1dro disse...

E sem falar que a vacina do hpv é os olhos da cara,né?
Lembro-me quando mamis pagou 920 reais por 3 doses da vacina.

Um horrooooooooooor.
O jeito é seguir a linha puritana, somente nos amassos rsrsrs
E olha que daqui uns tempos aparecem dados que comprovem uma doença x relacionado ao mesmo! #caraNapoeira

Fred disse...

Oi guri! Obrigado pelo comment! Abraço!

Serginho Tavares disse...

Ou seja, estamos fudidos de qualquer jeito. Conheço uma mulher que não fazia nada disso, fazia caminhadas, estava sempre cuidando da saúde, MAS morreu de câncer do mesmo jeito entÃo é a maxima que mamÃe sempre me disse: pra morrer basta estar vivo!

Beijos

Frederico disse...

eu já fiz sexo oral com camisinha, já usei sem sabor e com sabor, é tudo igual vc fica chupando um plastico.. e eu sei que a vacina para hpv não é gratuita tem que tomar 3 doses e custa 600 reais cada uma. mas depois dessa informação vale a pena guardar um dinheiro e fazer essa vacina.

Unknown disse...

Prefiro esta notícia aqui, ó:

http://vidadedentista.com.br/2011/01/semen-humano-ajuda-no-clareamento-dental.html

#prontofalei


Beijo! :-)

Lobo disse...

Morri com o comment do Edu! HAUAHAUAHAUAHUAHAU

Ah, mas o problema não é o ato em si, é o vírus.

Tudo que fazemos, corremos riscos. Vai todo mundo morrer mesmo, cada movimento uma fibra se desfaz, cada doce ameaça a insulina, cada gordurinha de picanha entope mais as veias... é meramente uma questão de escolha, e o quanto a nosa paranóia permite XD.

Anônimo disse...

O problema nao e o ato mais sim o virus ou seja se a pessoa tiver o virus ai nao pode fazer o sexo oral mais se ela nao ter ai pode fazer MAIS TEMOS QUE TER MUITO CUIDADO POIS NEM SEMPRE A PESSOA SABE QUE ESTA COM O VIRUS ENTAO O MELHOR A FAZER E IR AO MEDICO E VER SE TA TUDO BEM E SE TIVER AI E SO ALEGRIA E MANDAR BRAZA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Postar um comentário

BLOG ENCERRADO!


We Love It:

We Love It:

Seguidores:

DPNN no Facebook

Twitter:

  ©Dois Perdidos Na Noite - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo