domingo, 27 de março de 2011

Big Brother Brasil... Enfim, o Fim.


Para a felicidade de quem odeia, nesta terça-feira termina mais uma edição do Big Brother Brasil - e os anônimos conduzidos à categoria de celebridades instantâneas  vão experimentar ainda duas semanas de sobrevida, quiçá dois meses, antes de voltarem à vida de pobres mortais. Por mais fútil que BBB seja, sempre dá para extrair algo de relevante do que se vê.

Essa edição foi, sem dúvida alguma, a pior de todas. A escolha do elenco foi deplorável, só gente chata. Não dá nem pra torcer por alguém.

Ao que tudo indica, o programa será vencido pelo pernambucano Daniel (foto). Não sou fã do cara, confesso que nem torci por ele, acho engraçado e tals, mas não seria meu candidato ao título. Se fosse escolher alguém, daria o prêmio à Diana. Por quê? Sei lá, porque ela tem cara de rica, combina com uma conta bancária contendo um milhão e meio. Convenhamos, o Daniel tem cara de pobre...rs... E nem me venham com aquele papo de “mas o Daniel tem um asilo, vai cuidar das velhinhas, merece o dinheiro.” Acho pobrismo um porre. BBB não é instrumento de (in)justiça social - essa história de dar dinheiro a quem é coitadinho não tem nada a ver com justiça. Nada. Justiça é meritocracia: fez por merecer? Recebe. Não fez? Paciência. Mas voltando ao BBB...

Esse blog continua gay, então vamos ao que interessa: se você for ligar para o que os militantes xiitas gays dizem, moramos no país mais homofóbico da face da terra, no pior lugar do sistema solar para um gay residir. Segundo esses mesmos malas, a rede Globo é a emissora mais homofóbica do universo e o povo brasileiro, o mais preconceituoso da Via Láctea. Ser gay no Brasil, segundo esse povo, é pior do que ser palmeirense perdido no meio da Gaviões da Fiel.

Pois não é que o programa tem tudo para ser vencido por um gay (assumido), pela segunda vez? E olha que dessa vez o cara não é assexuado, politicamente-correto nem vitimista  como o Jean Wyllys. Pelo contrário: Daniel é porra-louca total, enche a cara, sai andando pelado pela casa, totalmente bêbado, faz fofoca, paquera o Wesley. E ainda por cima... é gay!!!!!!!!!!!!!!!

Como esses alardeadores da catástrofe crônica explicam a popularidade do cara? Será que o público realmente leva tão a sério a (homos)sexualidade das pessoas? Será que, às vezes, eles não enxergam o indivíduo em si, e não a sua prática sexual? Duvido que alguém não saiba que o cara é gay, ele mesmo não escondeu – nem daria, convenhamos. A maioria das pessoas que conheço – heterossexuais - torceu por ele e quer que ele ganhe. Ano passado o Dicésar quase chegou lá. Não ganhou por conta daquele pessoal que sacaneou a votação, mas foi longe. Campeão moral, digamos. A Ariadna saiu da casa direto para as páginas da Playboy... Tá, o Daniel tem a história das velhinhas. Mas homofóbico que se preze não iria nem querer saber disso...

Daniel ganhando, nosso mundo ficará mais cor-de-rosa? Não. O dele ficará um milhão e meio mais colorido, com certeza. Mas acho que não dá para ignorar que ele só será – provavelmente – campeão porque o brasileiro, ao contrário do que o terrorismo gay quer nos fazer acreditar, não é esse monstro todo...o mais irônico é que esse mesmo pessoal logo vai querer colher os louros da vitória do cara, se bobear vão dizer que mobilizaram a comunidade gay na internet e isso foi decisivo na vitória...

E você, está torcendo por ele ou torcendo para o programa acabar?

13 Comentários:

Unknown disse...

Aim meninóns de verdade: estou torcendo para o programa acabar logo. Não fui com a "face" dessa gay. A philantropia dela não me comove, sorry!

Anônimo disse...

Acho Daniel insuportável. Um porre mesmo.
Torço pela Diana. Além de ter cara de rica, tem um ar blasé divino e é linda ;p

Esta edição foi a pior de todas e quanto ao Dicesar, não creio nesta bobagem de manipulação na votação. Dicesar cavou a própria sepultura. Fofocava feito um louco e falava horrores sobre Dourado, parecia mais um apaixonado pelo hétero machão que ele jamais pegaria, mas como é um gay falando de um hétero é concebivel, né? Se fosse o contrário...

DPNN disse...

leitor Anônimo:

também acho a Diana tudo isso! Dá para imaginar aquela mulher lavando roupa num tanque? Não, né...

Sobre o Dicésar, concordo que ele se queimou durante o programa, mas a manipulação do resultado ocorreu, sim. Na época, maridão e eu testamos o esquema que a torcida do Dourado usava, e realmente era algo que fazia a diferença. Dava pra votar de modo automático e milhares de vezes em poucos minutos. E se juntaram milhares de nerds fazendo o mesmo o dia inteiro, o que fez a diferença.

Junior Healy disse...

Eu só torço pro BBB acabar logo.

Frederico disse...

Oi tudo bem?
estou passando aqui para divulgar o novo quadro do Para Ladys, o Falando com Gabi na segunda do sexo oral, o sexo falado de uma forma diferenciada.
espere que goste desse novo quadro, e estamos abertos para críticas e elogios é claro eheheeh
bjos

Lobo disse...

Na torcida pra acabar logo.

Dessa vez não serviu nem pra distrair a minha mãe... e olha que ela é viciada de carteirinha em BBB...

Anônimo disse...

Esse ano,eu nem perdi tempo.
Ano passado,meu pai torceu para o Dicésar.Sinceramente,nao consegui até hj torcer para alguém.A única ediçao que gostei foi a primeira,pq era novidade.
Beijos.

cubcub disse...

Sincerely... Acho legal que ele ganhe o programa e tudo, mas nunca fui a favor desse formato de programa. Ainda bem que já vai acabar, daí morre um assunto fútil na rodinha de colegas da facul, xD

Bjo e abraço, o/~

Unknown disse...

Eu comentei outro dia lá no blog que deixei de assistir ao BBB11 fazia tempo. Agora, na reta final, voltei a ver...Quero saber quem será o campeão. Bisbilhotando na internet, vi que a Maria parece ser a preferida. Já estava na hora de outra mulher ganhar o prêmio.
A Maria se revelou uma ótima atriz, né não? Gosto dela.
Bj.s

Serginho Tavares disse...

eu estou torcendo pro programa acabar e pro wesley vencer justamente porque dos que sobraram é o que tem mais cara de riquinho
e é gostoso
sou gay fazer, o que?
rs

..::voy::.. disse...

ai, mto chato esse programa...
sei q eh entertenimento e bla bla bla, mas olha, a cada ano que passa fica mais insuportavel!

abraços do voy

Wans disse...

Eu gostcho!

Eu assistcho!

Eu tcho tchorcendo pu Djaniel!

Postar um comentário

BLOG ENCERRADO!


We Love It:

We Love It:

Seguidores:

DPNN no Facebook

Twitter:

  ©Dois Perdidos Na Noite - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo