quinta-feira, 21 de abril de 2011

Teste: A Canção Mais Tocada No Ano Do Seu Nascimento Diz Quem Você É


Feriadão prolongado, todo mundo foi embora de SP... a cidade é toda nossa! Presente de Páscoa do maridão já comprado, agora é só descansar nestes quatro dias e curtir a família. 

Antes de entrar de vez no clima de feriado, vou deixar vocês com um último post. 

Deparei-me, hoje, no Facebook, com um link interessante, que disponibilizarei para vocês: As 100 Mais em 100 Anos. Trata-se de um site que oferece a lista com os 100 hits de qualquer ano. Já havia sites gringos com a mesma meta, mas o diferencial deste é que ele mostra tanto canções nacionais quanto internacionais. E, mais legal ainda, com link direto para o clipe no Youtube

Fui ver o que tinha em relação ao meu ano de nascimento. O primeiro lugar da lista é "Juventude Transviada", do Luiz Melodia. A música em si é um porre homérico - ou melhor, é uma ressaca, já que porre tem seu lado bom - mas devo confessar, o título veio bem a calhar... era uma profecia. 

No caso do maridão, a música número um é "O Vira", dos Secos & Molhados. Muito melhor do que a minha, mas igualmente profética...

Pode ter sido coincidência, mas nos dois casos o título da canção foi um tipo de oráculo...

Então, querido leitor, vá até o site, veja qual é a canção do seu ano de nascimento e volte aqui para nos contar o resultado, e nos diga se no seu caso também há uma profecia no título da música...

Tá, você quer o link... é só clicar aqui

Ps. ótimo feriado, que você receba muitos ovos nesta Páscoa, até se lambuzar! E, como de costume, divirta-se sem moderação!

11 Comentários:

Junnior disse...

Trem Das Onze - Demônios da Garoa. kkkkkk.
Legal o site, né?
Boa páscoa pra vcs tb.

Peripécias de Frederico disse...

Muito interessante
a primeira música do meu ano é Livin On Prayer do Bon Jovi, e eu amo essa música, adorei saber que ela é a música do meu ano.

" [...] Nós temos que aguentar, preparados ou não
Você vive para lutar quando é tudo o que resta
Nós temos que nos segurar no que nós temos
Porque não faz diferença
Se conseguiremos ou não [...]"

Lobo disse...

Do meu ano é Livin on a Prayer do Bon Jovi... mas tá cheia de clássicos que tão me fazendo rir bagarai ahauahau

daMata disse...

We are the world !bem minha cara... o engraçado que me indentifico muito com a maioria das musicas que estavam nas paradas daquela epoca....

..::voy::.. disse...

MORTO q minha música foi 'sonífera ilha' dos titãs!!!
^^

abraços do voy

Cores da Crise de meia idade! disse...

Trem das Onze....Um clássico, assim como eu!!!

Jovem Urso disse...

Pelo visto o pessoal estava bem apaixonado no meu ano. 'Elton John - The One' em primeiro (redundância?), seguido de várias outras músicas c/ temas românticos. E ainda com as notáveis aparições do R*S*F em 9º com "I'm too sexy"... É... É por isso que sou assim estranho, xD

Bjo e abraço, o/

Paulo Braccini disse...

Oh My God! Pé de Manacá! lembro direitinho de mamys cantarolando isto o dia inteiro ... faz tempo viu?

Amei ...

FOXX disse...

no meu computador seu blog tá todo desconfigurado...

DPNN disse...

Foxx, aqui está aparecendo tudo normal. Qual o navegador você usa?

melo disse...

1968 = Hey Jude

tah?

Postar um comentário

BLOG ENCERRADO!

We Love It:

We Love It:

Seguidores:

DPNN no Facebook

Twitter:

  ©Dois Perdidos Na Noite - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo