quinta-feira, 26 de maio de 2011

Noite da Xoxota Louca


Uma amiga (?) me mandou este vídeo pelo Facebook. Estou chocado até agora, diante de tamanha çençualidadi


Não sei o que é melhor: a beleza das concorrentes, a mesa branca em que as entidades baixam para escolher a mais bela, o DJ Curinaldison ou o tiozinho bêbado animado diante de tamanho espetáculo do crescimento. SEM PALAVRAS!!!!!!!!! 

Melhores comentários dos sobreviventes no youtube:

"Uma porção do meu cérebro morreu..."

"onde é que tá o botão de auto destruição????"

"AGRADEÇO A DEUS EM PRIMEIRO LUGAR...AFF DEVERIA AGRADECER EM PRIMEIRO LUGAR O CAPETA PORQUE ISSO FOI UM INFERNO! SÓ FALTOU MINHA SOGRA!"

"Decoração : nota 0 / Enredo : nota 0 / Figurino : nota 0 / Beleza : nota 0 / Criatividade : nota 0 / Arcada dentária : nota  -1 "

"vcs perceberam q o narrador diz "a terceira noite da xoxota louca" e na faixa esta escrito a 1° noite da xoxota louca'? Reciclaram a faixa da primeira noite."

"Quero sair do Brasil... Sério mesmo."

"a mais gostosa era o poste no meio do caminho!"

"eu tento, mas não consigo acreditar que isso seja verdade. não dá mesmo."

"o interessante foi a primeira colocada dando uma paradinha na frente dos jurados, a bunda dela esqueceu de parar, o cara ainda colocou em câmera lenta kkkkkkkkkk"

"É a noite da xoxota louca é praticamente um navio pirata, só tem homem e canhão!"

"EU QUERIA FAZER UMA PERGUNTA NÃO ME INTERPRETEM MAL: ESSAS PESSOAS ESTÃO VIVAS?"


Vamos lá, queridos leitores, eu sei que vocês podem superar os comentaristas do Youtube...

Ps. bom final de semana, e façam como estes Dois Perdidos que vos falam: divirtam-se sem moderação!

13 Comentários:

Anônimo disse...

O infeliz locutor ainda teve a cara de pau de dizer: "...PARA O DELÍRIO DA GALERA"

Vox disse...

Onde está a NASA quando se precisa dela ?????
Como biólogo eu afirmo: esses seres não são deste planeta !!!!

Serginho Tavares disse...

Eu morro com esse video
Kkkkkkkkkkkkkkkkk

Junior Healy disse...

Seria essa a parada da independência?

Um verdadeiro desfile de canhões.

Alexandre Willer Melo disse...

olha, fico com o comentário de meu amigo Richie no FB:

'Enquanto nós, os classe mérdias, assistimos isso e damos umas risadas por 2 minutos, eles estão se divertindo de verdade e vivendo o momento. Todo um conceito de felicidade nesse video.'

achei JeD..hahaha mas, como minha passagem pra danação eterna já está mais do que carimbada por eu rir da desgraça alheia e ser viado, então eu diria:

Chama a carrocinha pra prender essas xoxotas loucas que isso é raiva!!!

DPNN disse...

Melo, uma coisa não exclui a outra, né? Umas das coisas legais da vida é justamente isso, poder "gozar" dos outros sem precisar de uma tese sociológica para controlar nossos impulsos mais sórdidos...

Anônimo disse...

Há pessoas que sao felizes com tao pouco,ne?

Confesso que a primeira colocada me deixou excitado.kkkkkk.

Beijos.

Fred disse...

Hahahahaha!!!!! Já tinha visto, mas uma "pérola" dessas nunca é demais ser revista... hahahah... TRASH MASTER!!!!

Dan disse...

e o bigode da primeira é muito maior do que o meu! #fato

Unknown disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
EU-ESTOU-CHORANDO-DE-RIR!!!
Os comentários dos youtubenses, então, arremataram: MIJEI-DE-RIR!
"A mais gostosa era o poste no meio do caminho"
kkkkkkkkkk. Gente, para!
Ahhh, torci para a penúltima xoxotaloka ganhar e ela não ficou sequer em segundo lugar? Teve marmelada nesse concurso, viu?

Anônimo disse...

Mew D'us o Brasil eh um Cancer....rsrs

FOXX disse...

eu tive medo de apertar play.

Anônimo disse...

Existem coisas nessa vida que deveriam permanecer no desconhecido.

Postar um comentário

BLOG ENCERRADO!


We Love It:

We Love It:

Seguidores:

DPNN no Facebook

Twitter:

  ©Dois Perdidos Na Noite - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo