quinta-feira, 16 de junho de 2011

4º CCJ Drag Contest


Desculpem-nos pelo sumiço, mas vocês sabem como é fim de semestre, né? É correria daqui, correria de lá, burocracia daqui, mais burocracia de lá... além disso, chegava do trabalho e a internet estava (está) um lixo, horas e horas de tentativa e nada de conexão. Alguém mais andou tendo o mesmo problema ou é algo pessoal? Somado a tudo isso, maridão e eu também acabamos discutindo em pleno dia dos namorados (mas já estamos nos acertando). Enfim, um começo de junho para esquecer. Acho um porre alguém se lamentando da vida ao vivo, num blog então, é um porre ao quadrado.  Como eu acho que ninguém é obrigado a agüentar meu mau-humor e meu chororô, deixei para escrever aqui quando estivesse mais no clima da página. Então, explicação dada, vamos prosseguir com nossa programação normal.

Por falar em programação, esta época do ano a agenda cultural GLS está repleta de atrações. Aos poucos, vamos falando sobre elas aqui no DPNN.

Uma dessas atividades é o concurso CCJ Drag Contest, que neste ano chega a sua quarta edição.  Trata-se de uma oportunidade para divulgar a arte destas figuras que conquistaram seu espaço na noite gay, além de uma chance para descobrir novos talentos. A apresentação do evento fica a cargo da hilária Thalia Bombinha (foto) e suas assistentes de palco:Sabrina (Aprendiz de Feiticeira) e Ariadna Shine, vencedora do concurso em 2010. Além do concurso em si, haverá várias performances de drags, nos mais variados estilos, como Alexia Twister, Danny Colwt  e Stripperella.  Até as pick-ups serão comandadas por uma drag, a DJ Ginger Hot.

Segundo Bombinha, Um concurso como o CCJ Drag Contest é muito importante para o universo das drag queens. Muita gente, como eu, vive disso, e o certame é uma grande oportunidade de conseguir espaço. Todas as drags que estão na mídia surgiram em algum encontro como esse”.

Para as candidatas desta edição, a apresentadora deixa a dica: “O importante é ter humildade, estar sempre montada, impecável, bem vestida e maquiada, além de ser simpática, é claro. Simpatia é tudo!”.

Gostou? Reserve um espaço na sua agenda e vá conferir:

O quê: 4º CCJ Drag Contest


Onde: Centro Cultural da Juventude Ruth Cardoso (Av. Deputado Emílio Carlos, 3.641. Vila Nova Cachoeirinha. Zona Norte - ao lado do terminal Cachoeirinha)

Quando: domingo, dia 19/06, às 16h.
Quanto: de graça, basta retirar ingresso na recepção com 1h de antecedência.

8 Comentários:

FOXX disse...

se eu deixar pra escrever só qndo tenho assuntos alegrinhos, eu fecho o blog...

mas escolhas "editoriais" são pessoais né?

Paulo Braccini - Bratz disse...

dicas boas são sempre dicas boas ...

a gente escreve qdo quer e o q quer né? rs

semana q vem estarei aí em Sampa ... 22 a 28/06

Junnior disse...

Cada comentário do Foxx é um show à parte [rindo muito aqui].
Muito legal o evento. Será diversão garantida.
[E lá vai o Paulo arrumar as malas de novo, rsrs - que delícia]

Ma disse...

Adoro as drags, hehe

E faço minhas as palavras do Foxx, hehe

Dan disse...

ai.. nao tenho paciencia pra show de drag e tal. nenhuma!

Anônimo disse...

Confesso que nunca vi um show de Drag ao vivo, só pela TV, infelizmente. Deve ser o máximo.

Espero q vcs estajam bem. Cruel não existe sem Gargamel hehehe

abraços

Anônimo disse...

COMPREENDEMOS Q SUA VIDA NÃO GIRA SÓ EM TORNO DO BLOG E VC TEM SUA VIDA PESSOAL PRA CUIDAR! BJOS!
MAS FICAMOS ANCIOSISSIMOS P UM NOVO POST!
JA FUI A UM SHOW D DRAG UMA VEZ E MUUUUUITO ENGRAÇADO, RI HORRORES! MTO BOMM!!! QUEM TIVER A OPOTUNIDADE NÃO DEVE DEIXAR D IR!!!

melo disse...

mas, isso aqui não pode funcionar como catarse?

pensa bem.

porém, é seu espaço e escreves o que achar melhor né? eu mesmo nem ligo de ler mazelas alheias afinal, é sobre você/outros e isso me apraz.

não digo que vamos pq domingos são dias riscados por wans de seu calendario...

Postar um comentário

BLOG ENCERRADO!

We Love It:

We Love It:

Seguidores:

DPNN no Facebook

Twitter:

  ©Dois Perdidos Na Noite - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo