segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Dois Perdidos no Vale Tudo

Esta semana o DPNN comemora seus dois anos de vida! Para comemorar a data, nada como um tapa no visual da página, para deixá-la com cara de tabloide sensacionalista britânico... Gostaram do resultado?

Por falar em tapa, a ressaca imperou neste domingo! Ainda ressoam as trombetas aqui dentro da minha cabeça... Mas, como diria o esquartejador, vamos por partes...
Nosso sábado começou com o maridão bem down, com problemas particulares. Quem ama alguém sabe que não há coisa pior do que ver o ser amado neste estado e se sentir impotente para ajudar. Mas, no que me coube no momento, acho que consegui levantar seu astral por algumas horas. Bem, o "astral" talvez eu não tenha levantado de todo, mas por outro lado...

A noite estava com um belo clima e maridão estava disposto a tomar um porre. Eu, como bom companheiro, estava lá para ajudá-lo, é claro. Fomos para um bar GLS para dar início à operação.  Só que desta vez ficamos lá no balcão. Um dos funcionários do bar é hétero (e corintiano) e resolveu colocar a TV na transmissão do torneio de UFC que acontecia no RJ. O coitado queria ver a luta, mas tinha de atender os gays que estavam mais interessados em ouvir ABBA e Madonna que tocavam no som. Só maridão e eu estávamos assistindo às lutas, e o cara ia toda hora perguntar para nós sobre os lutadores. E olha que a gente não estava vendo com interesse nos lutadores, viu? 

Maridão praticava artes marciais quando adolescente, nosso interesse era meramente esportivo – o que não impedia nossos gritos quando os lutadores tiravam a camisa ou  comentários sobre suas pernas. Empolgados que estávamos com as lutas – e torcendo de verdade, como dois orangotangos heterossexuais infiltrados por ali, fomos tomando uma após a outra. Quando as lutas terminaram, saímos cambaleantes pelas ruas do centrão.

Maridão não estava interessado em voltar para casa, então fomos ao ABC Bailão. É claro que ainda erramos o caminho, entramos em ruas erradas, levando o nome do blog ao pé da letra. Lá dentro estava bem divertido. Apesar do DJ continuar sem o menor timing para pista, o repertório garantia a diversão desta dupla, e levaria nosso amigo Wans ao horror: muito trash dos anos 80 e 90 (de Trio Los Angeles a Macarena, passando por Rouge, forró e axé). Dançamos bastante para evaporar o álcool do sangue e saímos de lá quando o local já estava abarrotado e não dava mais para uma minhoca se mover. Na saída ainda comentei com maridão que não me espantaria se, no final da noite, a equipe de limpeza encontrasse meia dúzia de tiozinhos pisoteados no chão...

Voltamos para casa confirmando a regra de que Deus protege os bêbados, com certeza foi Ele quem nos conduziu de volta para casa ... Ele deve ter planos mirabolantes para nós dois. O resultado foi um domingão de ressaca, mas a certeza de que a gente se divertiu bastante... 

10 Comentários:

Serginho Tavares disse...

Realmente eu posso dizer que Deus protege os bêbados! Hahahahaha
Eu não vi as lutas mas confesso que adoro UFC
Beijão

ps: adorei o novo visual do blogue!

Ro Fers disse...

Não fiz artes maciais, mas seria ótimo praticar essa lutar na rua de vez em qdo....rs

Bacana esses momentos de descontração, embora tenham Juizo nas bebedeiras..rs
Abraços

Wans disse...

Qualquer diz a gente quer tomar um porre com vcs. Fato!

FOXX disse...

hehehe
adoro o ABC Bailão
gosto daquele lugar, as pessoas vão pra lá com vontade de se divertir. é o contrário de praticamente qualquer outro lugar gay. seria um local que eu frequentaria bastante se morasse em sampa.

Frederico disse...

ai adorei o corpo desse negão, apesar da cara ser meio estragada eheheheh

Fernando Munhoz disse...

Domingão de ressaca, preguiça e atendimentos dignos... teve festa do peão por aqui... terminei a festa montando no lombo do capiau. Eita!

Bjos

Fernando Munhoz disse...

Ah esqueci! O layout novo do blog ficou magia! Amei, amei e amei! Mais uma prova do irretocável bom gosto de vocês.

Bjos

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

mas q coisa feia eim? pensava q os DPNN eram mais comportados ... rs

odeio UFC

o layout ficou lindão ...

Unknown disse...

Eu gostei muito.
Ressaca, é? O meu finde foi mais de comilanças, rsrs.
Bjaum.
---------------
Se eu ando admirando o talento de algum cafuçu? Uhhhh, bem que eu gostaria. Melhor ainda se eu pudesse escolher um daqueles do blog (kkkk).

Anônimo disse...

Meninos,amei o novo template.Parabéns!

Postar um comentário

BLOG ENCERRADO!


We Love It:

We Love It:

Seguidores:

DPNN no Facebook

Twitter:

  ©Dois Perdidos Na Noite - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo