segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Hedwig e o Centímetro Enfurecido!



Em 99,99% dos casos eu sou adepto do lema: vá ao teatro e não me convide. Acho teatro um porre - e digo isso com a propriedade de quem tem seus esqueletos no armário: por uns bons anos eu participei de um grupo de teatro. Adorava fazer peças, escrevia e atuava. Mas nunca vi graça alguma em assistir. Freud explica. Ou não. 

Só que agora eu estou mais do que disposto a abrir uma grande exceção: estreia neste final de semana, aqui em SP, a montagem do musical "Hedwig e o Centímetro Enfurecido", de John Cameron Mitchell. Quem já acompanha o blog sabe que eu considero o filme "Hedwig: Rock, Amor e Traição" um dos melhores longas com a temática homossexual deste e de todos os outros universos, uma das legítimas maravilhas da natureza! (mato a cobra e mostro o pau.) Se você não assistiu, pare de ler este post agora mesmo, vá lá no Intercine Gay, baixe, veja e preencha esta lacuna absurda na sua formação viadística. Hedwig é fundamental, necessário, absoluto!

Após um estrondoso sucesso no RJ, a peça - dirigida e adaptada por Evandro Mesquita - começa sua temporada na terra da garoa no dia 26 de agosto, no Teatro Nair Bello (no Shopping Frei Caneca), . Se você não sabe nada sobre a história desta ópera glam rock (era pra ver o filme antes de continuar a ler, seu trapaceiro!), leia esta crítica

Maiores informações você encontra no site oficial da peça. 

Corra e garanta o seu ingresso, pois a peça só fica em cartaz por aqui até o dia 16 de outubro.

Ps. Espero que pronunciem o nome "Hedwig" direito...

8 Comentários:

Lobinho disse...

Tenho que me contentar com o filme,ne?Rss.

Ah,Evandro Mesquita estará aqui no Brazilian Day.

Paulo Braccini - Bratz disse...

eu adoro cinema mas teatro, com raríssimas exceções, não fazem a minha cabeça tb!

Lobo disse...

"Lobo, atitudes pobres geram pobreza"

Eu discordo completente. Atitudes ricas geram pobreza... ou pelo menos muitas dívidas ahauahauahau.

A questão não é passar vontade e ver a vida passar... é usar dos recursos que você dispõe para viver a sua vida desfrutando de outras coisas.

Fred disse...

Ri litros imaginando vc de Yoda! Hahahaha! Achei digno! Hugz, man!

Wans disse...

Eu tb nunca fui chegado a teatro. Sei lá por quê. Salve apenas algumas...Mas Hedwig eu quero ver. Estamos combinando de ir com um amigo semana que vem. Bora?

bjão!

Muñoz. disse...

Oba! Mais uma dica de filme por aqui! Vou super baixar.
Obrigado meninos, eu estava doente pra assistir ao filme

DPNN disse...

Lobinho, se puder, vá ver o show do Evandro! Vimos a apresentação da Blitz na última Virada Cultural e foi muito bom, o cara é um show man!

Wans,ainda não sei o dia que vamos ver a peça, mas vamos mantendo contato!

melo disse...

pq essa rusga com teatro? acho muito bom e sinto mesmo que aqui em casa não frequentemos maos assiduamente..

enfim, H&TAI é mesmo PHODA!!! Amo esse filme e fomos ver na virada num cine porno de quinta aqui no centrão mas, tenho UM MEDO: vão cantar em português? se for, não quero ir pois eu sou daqueles que acha que as barreiras de idioma prejudicam e muito versões ou vc quer mesmo ver Hedwig cantando: 'eu tenho uma polegada irada!!!!!!!!'?

Postar um comentário

BLOG ENCERRADO!

We Love It:

We Love It:

Seguidores:

DPNN no Facebook

Twitter:

  ©Dois Perdidos Na Noite - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo