quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Como Sobreviver às Piores Cantadas do Mundo


Sabe aquela cantada medonha, capaz de despertar em você um surto de vergonha alheia? Pois é, não são apenas as mulheres suas principais vítimas. Os gays também sofrem com o xaveco furado. É só o pseudogaranhão tomar algumas a mais e o pobre gay vai ser bombardeado com suas abordagens "infalíveis". Pensando nisso, elaboramos uma pequena listinha de respostas para você se livrar instantaneamente do paquerador inconveniente. 


1. Se beleza desse cadeia você pegaria prisão perpétua!
Pois se feiura fosse crime, você estaria condenado à pena de morte.

2. Se eu te visse nu, morreria feliz.
Pois se eu te visse nu, morreria de rir.

3. Está procurando boa companhia para a noite?
Estou, mas com você por perto vai ficar muito mais difícil encontrar

4. Seu pai é ladrão? Porque ele roubou o brilho das estrelas e colocou no seu olhar.
Não, ele é delegado e prefere que eu fique longe de drogas como você.

5. Não sou o Itaú, mas fui feito para você.
Então caia fora antes de levar um pontapé na sua poupança.

6. E aí gato, será que rola?
Com um cara quadrado igual a você, impossível!

7. O cachorrinho tem telefone?
Não tem, você vai ter de arrumar outro para dar um jeito no teu cio.

8. Gato, você tem a barriga recheada com creme? Porque você é um sonho!
Olhando para a tua cara eu acho que estou num pesadelo.

9. Você come rato? Porque você é um gatinho!
Eu não, mas pelo teu bafo eu suponho que seja teu prato principal.

10. Meu nome é Arlindo, mas pode me chamar de Lindo, pois o “Ar” eu perdi quando te vi!!!!
Não seja por isso, você pode usar a reserva de ar que existe na sua cabeça oca. 

11. Seu sorriso parece com o da Monalisa. Combina direitinho com o meu Picasso!
Picasso? Você me lembra outra obra de arte: uma escultura do Aleijadinho!

12. Meu nome é "ICE", ICE Te Pego!
Meu nome é "VICE", VICE Fuder!

13. Estou igual melancia quente... louquinho pra te fazer mal.
Eu você acha que eu vou querer comer alguém que me dá vontade de vomitar e vai me deixar na merda?

14. Cara, teu rosto é lindo, mas tem um probleminha: a tua boca tá muito longe da minha!
Meu pai é dentista e me ensinou a manter a higiene bucal.

15. Doei todos meus órgãos – o coração já está em seu nome!
Obrigado. Agora nos faça um favor: morra.

12 Comentários:

FOXX disse...

não corro esse risco, a única cantada q eu levo é: "qnto vc pagaria pra eu comer vc?"

Anônimo disse...

aff a do cachorro já conteceu comigo e ainda disseram asim: lindo igual o dono. É de morrer, não?
Eu ri demais com as respostas, é que sou extremamente timido para devolver na mesma moeda, mas que é hilário, isso é!!!

beijos

Junnior disse...

Hmmm, só pelo fato de ele se achar um garanhão, já conta ponto pra mim, he, he. Gosto de atitude. Mas, tudo dependerá do momento e da pessoa.

Junnior disse...

Ah, obrigado por responder à pesquisa. Bjaum.

Wans disse...

Deus do céu, jura que tem viado que sai falando essas merdas? Medo!!!!!

Muñoz. disse...

Eu recebi uma muito péssima uma vez. (Vou contar no blog). Adorei as respostas, incusive imprimi todas elas pra decorar as respostas.
Bjos

Lobinho disse...

Eu nao consigo responder pq tenho ataque de gargalhada.

S.A.M disse...

Isso sim é ser BANDIDA!

Aliás, maléfica! mwah!

Serginho Tavares disse...

putz! cada uma pior que a outra!

Paulo Braccini - Bratz disse...

acho q nunca cantei ninguém com palavras ... sempre usei o poder da sedução do olhar ...

Fred disse...

A 10 tá especial... hahahahaha!
PS: se eu te contar que tinha muita certeza que tu ias falar no bolo de cenoura, tu acreditas??? Hahahaha! Hugz!

Diego Hatake disse...

Ainda bem que nunca sequer levo cantada. XD

Postar um comentário

BLOG ENCERRADO!

We Love It:

We Love It:

Seguidores:

DPNN no Facebook

Twitter:

  ©Dois Perdidos Na Noite - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo