quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Uma Questão de Injustiça Social!



Vejam só que injustiça está sendo cometida em nosso país:




Agosto: Erasure já se apresentou por aqui, agora é o Ricky Martin quem vem ao Brasil - com sua turnê "Musica+Alma+Sexo". A versão feminina de Dorian Gray, Kylie Minogue, pinta por aqui em versão virtual, como seu "Kylie 3D: Aphrodite Les Folies" nas telas de 22 cidades brasucas.

Setembro: minha querida Rihanna (I love you!) vem dar pinta em nosso país, divulgando o excelente álbum  Loud. Ainda neste mês, Katy Perry se apresenta no festival Rock in Rio - e em SP - com sua “California Dream Tour”.Outra que aproveita a passagem pelo festival apra se apresentar em SP é a Ke$ha (sim, ela ainda existe). Shakira (maridão e eu love you) também se apresenta no festival carioca, assim como Hercules and Love Affair, que prometem fazer a alegria das bichas alternativas. Os gays metaleiros também terão sua diva por aqui: Judas Priest promete levar os fãs às lágrimas em sua turnê de despedida. 



Outubro: Justin Bieber chega em terras tupiniquins com seu show "My World Tour Internacional". Se você já passou da idade de ouvir o Bieber e não quer bancar o Tio Sukita, os veteranos do Tears For Fears podem ser uma saída. A dupla se apresenta por aqui prometendo tocar seus grandes sucessos. 






Novembro: Britney Spears vem fazer playback de cantar seus sucessos, para a alegria da viadada pop, em show de sua Femme Fatale Tour. Ainda em novembro, outra cantora loira chata e completamente sem sal aparece por aqui, para a alegria dos muderrrrrnos: Alison Goldfrapp, no Festival Planeta Terra. 




Depois disso tudo, eu me pergunto: e os pobres heterossexuais não podem nem comemorar um diazinho em dezembro, gente?

9 Comentários:

Muñoz. disse...

Eu não vou em nenhum show. Quero muito ir no da Britney, mas não tenho companhia, sequer $$. R$ 600,00 é muito pra mim.

Wans disse...

Adoraria ir á Britney mesmo a vendo dublar, mas só se fôsse em lugar fechado. Não tenho paciência para tanta gente. No mais, Alison, I'll see U soon.

Fred disse...

Erasure e Tears me apetecem!

Dan disse...

a britney podia tocar so pra eles... alias, devia sumir das baladas gay.

Anônimo disse...

Eu queria ver Ricky, Brit e Katy Perry!! Mas nenhum deles vem na minha cidade :(

melo disse...

vou ver um show e só pq Wans me intimou, não vou mais em shows, detesto, tenho nojo de aglomeração, empurra/empurra e afins...

sim, estou cada vez mais velho e ranzinza, minha prerrogativa, oras!! e detesto:

Katy Perry (chaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaata)
Kesha (medíocre)
Rihanna (insuportável)
Shakira (sem sal, açúcar ou pimenta e espanhol não dá pra respeitar, sinto muito)
Brtitey: só no cd mesmo, tá que eu vou me espremer pra ver essa praga

o resto pode passar na porta de casa que eu nem me abalo, odeio gente, muita gente então, prefiro ter um AVC!!!

nota: wans viu como vc se refere e a Allison? ele vai te bater!!!

Wans disse...

Agora que percebi o que vc comentou chamou a Alison de chata. Olha, vc gosta da Rihanna, mas não aprecia o Goldfrapp? Ah, por favor, né?

DPNN disse...

Wans... essa brincadeira era especialmente pra você! Mas não dá pra comparar a Rihanna com ela, né? A Rihanna se alimenta, apanha do bofe,exala sexo... Goldfrapp é só no carão...Rihanna, se fosse gay, iria pra Vieira, a Goldfrapp iria fazer carão na The Week...rs...

Postar um comentário

BLOG ENCERRADO!

We Love It:

We Love It:

Seguidores:

DPNN no Facebook

Twitter:

  ©Dois Perdidos Na Noite - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo