quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Estocadas Rapidinhas:

O festival Toronto Underground Cinema, no Canadá, decidiu comemorar os 20 anos do álbum "Nevermind", do Nirvana convidando várias bandas para tocar "Smells Like Teen Spirit" 144 vezes - ou seja, mais de 12 horas! (DPNN comentam: Nirvana é uma das coisas mais insuportáveis da história da música. Os 5 minutos de "Smells Like Teen Spirit" já são tortura suficiente.)
O rapper The Game (??????) foi acusado de homofobia (??????) pelo site de fofocas TMZ (?????), depois de dar a seguinte declaração: "Game não tem um problema com gays. Game tem um problema com pessoas que fingem não ser gays". (DPNN comentam: não dá pra levar a sério quem fala de si mesmo em terceira pessoa, mas estou procurando a homofobia na frase.)

Em discurso no Palácio dos Bandeirantes (SP), a presidente Dilma chamou o governador Geraldo Alckmin (PSDB) de um "parceiro excepcional", para espanto dos petistas presentes. (DPNN comentam: os petistas queriam o quê? Que ela elogiasse alguém do seu partido?).
O ministro do Turismo, Pedro Novais (PMDB), pagou, por 8 anos, o salário de sua governanta com dinheiro público. (DPNN comentam: perseguição política! Isso foi de 2003 a 2010, quando Novais não era ministro, era apenas  deputado federal pelo PMDB do Maranhão.) 

Ronaldo troca peladas por golfe e diz que não pode mais correr. (DPNN comentam: precisa comentar??????)

Um estudo da Universidade da Virgínia diz que assistir a nove minutos de "Bob Esponja" pode provocar problemas de atenção e de aprendizagem em crianças de 4 anos de idade. (DPNN comentam: maridão adora assistir a esse desenho - ele não tem 4 anos, mas apresenta sério deficit de atenção.)


"Bruna Surfistinha" disputa vaga para representar o Brasil no Oscar. (DPNN comentam: depois do filme sobre um f.d.p. ser indicado, nada mais justo...)



Edir Macedo - líder da Igreja Universal e atual réu em processo por lavagem de dinheiro e formação de quadrilha - resolveu atacar de crítico musical. Segundo ele, "99% desse pessoal (gospel) que canta por aí são endemoniados, é tudo perturbado". (DPNN comentam: sempre desconfiamos de algum pacto demoníaco para explicar o sucesso destes grupos.)

10 Comentários:

FOXX disse...

acho q os comentários ainda estão mto leves, pode pegar mais pesado. hehehe

Uma Cara Comum disse...

Hahahaha... Algumas divergências, é claro, mas não deixa de ser tudo muito engraçado. Abraços!!

Anônimo disse...

Eu adoro Bob Esponja, não tenho 4 anos e nem déficit de atenção hauhauahuahuahua

sobre a "homofobia" eu também ainda estou procurando-a na declaração ... aiai!

os comentários de cvs são os melhores hahahaha

Anônimo disse...

Eu tb adoro Bob Esponja.Ainda bem que nao tenho mais 4 anos.kkkkk.Aloka.

Wans disse...

Smells like teen Spirit é maravilhosa! Na época, eu ainda um adolescente sentia minha fúria extravasar. Era lindo demais! O disco todo é lindo demais!

Serginho Tavares disse...

De fato, "Smells Like Teen Spirit" encheu o saco; odeio pessoas que falam na terceira pessoa; odeio PT e odeio Edir Macedo, Record e afins!

Serginho Tavares disse...

Ah, também estou procurando homofobia na tal frase mas enfim, TMZ é site sensacionalista, dizer o que disso?

Fred disse...

Bob Esponja é alucinógeno! Tenho certeza!

Frederico disse...

hasuhauahushusa eu adoro bob esponja, inclusive passei um desenho dele no meu estágio para os alunos do ensino médio, fazendo a discussão sobre as relações de trabalho. Acho o desenho muito criativo e por vezes critico

DaviDown disse...

Bom,nunca(realmente primeira vez)comento,mas dessa
vez fui obrigado.....
assim o Ronaldo teve varios problemas no joelho
acho justificavel (e tambem vou defender os gordinhos....amigos agradecem)eee o erro(opinioes pessoais explicitas...sim tenho as minhas)que me fez comentar nirvana:
Bom sou de Brasilia(capital do rock)e nirvana é demais (bom sou mais progressivo...pink floyd,kanssas,rush,led zeppelin)o kurt iria ganhar uma ponte com o nome dele!Se não fosse incrivel nao seria um dos maiores classicos do grunge.Eu acho bem melhor que a pseudo musica do the cure(haahha opiniao!
Bom e isso,ate outo comentario!
PS.adoro esse blog é dos meus preferidos e gosto da sua visao dos temas!

Postar um comentário

BLOG ENCERRADO!


We Love It:

We Love It:

Seguidores:

DPNN no Facebook

Twitter:

  ©Dois Perdidos Na Noite - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo