terça-feira, 13 de setembro de 2011

Uva-uva-uva Pode Ficar Embaixo do Meu Guarda-Chuva!


E lá vai o casal para mais um de "troca-troca" histórico: alguns anos atrás, fui com o maridão ao show da Madonna, exatamente no dia do meu aniversário. Ele é hiperfã da cantora, como vocês sabem. Agora é a vez de invertermos a ordem: neste sábado maridão faz mais um ano de gostosura e vamos comemorar vendo o show da minha cantora pop preferida, a Rihanna.


Ingressos em mãos! Tem tudo para ser uma noite memorável!

ps. Cláudia Leitte "cantando" em inglês no Miss Universo. Começo a acreditar cada dia mais naquela história de fim do mundo em 2012.

Atenção: Para quem não comprou o ingresso do show da Rihanna, no site Peixe Urbano há uma promoção, a entrada para a pista está saindo por 130 reais. Veja aqui.
.

13 Comentários:

Serginho Tavares disse...

Estou meio zonzo porque no mesmo post li Madonna, Rihanna e Claudia Leite... dá licença um minuto que vou ali vomitar!

Anônimo disse...

ai como eu queria ir... invejinha de vocês!!
que sorte o aniversario dele cair num sábado. Aproveitem muito.

Eu nunca comemorei aniversários em show de cantores ou bandas "grandes".

Wans disse...

Aproveite, queridos. Legal quando abrimos mão pelo outro, né?

E ó, comprei o meu ingresso da Sade. Vou ficar lá atrás. No último. Provavelmente só verei o rabo de cavalo da mulher, mas para ouvir aquela voz, vale a pena. E com marido do lado, será ainda melhor.

Your love is King...

Frederico disse...

também adoro Rihanna, quanto a Claudia Milk lamentável

Fernando Munhoz disse...

Estou guardando para ir na Britney "Playback" Spears.

Bom show!

Fred disse...

Cláudia Leitte "cantando" em inglês no Miss Universo foi sinal do Apocalipse mesmo. Hehehehe! E venha(m) pra cá que tomamos uns bons drink juntos! Hehehehe! Hugz!

Dan disse...

nem sabia que ia ter show.

Alex da Mata disse...

Curtam bastante...e aproveitem...por enquanto vou esperar Lady Gaga vir...Abraçus

Unknown disse...

Waw!! Eu acho que será um 'showzaço'.
Divirtam-se.

Uma Cara Comum disse...

Rihanna também é minha cantora pop favorita. Eu, há pouco tempo atrás, nem sabia disto. Estava ouvindo uma playlist de músicas pop de um amigo e, toda vez que eu falava "desta música eu gostei!" era a Rihanna cantando. Moral da história?? Tive que me render...

Depois descobri que ela é gostos... ops, quer dizer, linda de morrer e aí e empolguei mais ainda... hehehe...

Abraços!!

Anônimo disse...

Amo Madonna.
Escuto muito Love the way you lie.A participaçao dela é perfeita.
Abraços.

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

desculpe a ausência ... estive viajando ... já já ponho meus coments em dia ... bjão aos dois

Postar um comentário

BLOG ENCERRADO!


We Love It:

We Love It:

Seguidores:

DPNN no Facebook

Twitter:

  ©Dois Perdidos Na Noite - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo