terça-feira, 22 de novembro de 2011

Top 5: Coisas que NÃO são sensuais...

Existe um monte de coisa que a gente vê no cinema - comum ou "adulto" - e fica se perguntando se alguém acha que aquilo funciona no mundo gay real. Falo sobre coisas que, pelo menos supostamente, seriam ultra-mega-blaster sensuais. Mas eu confesso que torço para que ninguém faça isso de verdade. Dá vergonha alheia só de imaginar as situações. Pensei aqui num "Top 5" com as que mais me chamam a atenção. Entre quatro paredes vale tudo ou a gente ainda deve preservar algum senso de ridículo? Confira aí: 

01. Fazer cara de "tô te querendo", com o dedinho na boca. A menos que você esteja na capa da Playboy, isso definitivamente não funciona. Pior do que isso, pelo menos para mim, só mesmo o gesto que normalmente sucede o dedinho na boca: quando o cara lambe o dedo e passa nos mamilos, fazendo caras e bocas. Fico constrangido só de imaginar. 

02. Pagar cofrinho: não importa o tamanho da sua poupança, não interessam os investimentos nos seus fundos, compre uma cueca que cumpra seu papel de cobrir sua bunda quando você se abaixar. Aquela coisa de o cara se abaixar para consertar vazamento na pia e deixar o cofrinho à mostra pode funcionar no pornô que você baixou, mas saiba que lá é de mentirinha, ok? No mundo real, compre cuecas do tamanho certo e use cinto, se a calça for rebelde demais e se recusar a se fixar à sua cintura. 

03. Usar expressões como "minha putinha" ou "vou fazer você de mulherzinha" na hora H. Se for comigo, o resultado é um só: um grandioso chute no saco que vai deixar o cara falando como "mulherzinha" por um bom tempo. De onde tiraram que você vai se sentir lisonjeado com isso?? Eu sou homem, me trate como homem. 

04. Transar de meias. Isso é uma das coisas mais surreais da face da terra! O cara tira a roupa inteira e deixa só as meias. Juro que não entendo isso. Tá com tudo de fora, mas só sente frio nos pés???????????? Ou será timidez? Pô, pode ver minha bunda à vontade, mas meu calcanhar não!!!!

05. Brinquedinhos de Sex Shop. Transar com um boneco inflável é algo em que eu me recuso a acreditar, então nem vem ao caso... mas eu realmente me pergunto se alguém usa aquelas quinquilharias de sex-shop na hora do sexo - sempre penso que é mais para tirar um sarro ou para dar um ar "call me bitch please" nas rodinhas de amigas(os). Quando vejo aquelas fantasias toscas de enfermeira, aqueles vibradores de um metro e meio, algemas de pelúcia e bolas tailandesas, me recuso a imaginar que alguém use aquilo de fato. Fala sério, ninguém usa o troço aí da foto, né? Né?????????

E você, querido leitor, existe algo que você definitivamente não consegue entender na arte de "çençualizar"? 

12 Comentários:

FOXX disse...

ah, as pessoas usam sim brinquedinhos... mtos brinquedinhos...

Ma disse...

Brinquedinhos rules ! Assim como géis, algemas, chicotinhos e a porra toda \o/

A 3 é questão de gosto, o resto eu concordo ^^

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

concordo com vc em quase tudo ... mas alguns brinquedinhos são ultra interessantes ... claro q não estou falando dos infláveis ... rs

Anônimo disse...

Brinquedinhos pode.Quase todos meus amigos (gays e héteros) compram.Somos desses. :P

Outro dia,um amigo cantou uma música da cantora(????) Valesca Popozuda: Quero ti dar.Juro que caí na gargalhada.Isso é sensualizar,produçao?
Abraços,meninos.

Dan disse...

outro dia, na hora que eu percebi que estava de meia.. (juro. foi tão 'pá pum' que os dois se ligaram disso na mesma hora) foi uma gargalhada só. rs!

Gay Incomum disse...

kkkkkkkk
Me divertir muito com esse top 5.
Realmente não estou preparado psicologicamente para essas tais artes de çençualizar. rsrs
Com exceção de uma: achei interessante imaginar o cara com tudo pra fora e de meinha.
Dá uma sensação de menininho!
Não sei, mas achei fofo!

Abraço!!

Fred disse...

Cueca de sex shop é broxxxxanteeeee!
E dedinho na boca é finaldecarreira master! Será que alguém faz isso?!?
'Dorei o TOP5!

Alex da Mata disse...

olha...dizer "me come sua vadia"...o cara usar roupas femininas ou então ficar perguntando se tá doendo ou algo assim..nada sensual...agora meia eh interessante se tiver frio...nada pior que na hora lá um pé frio passar no seu corpo ainda mais numa época de inverno né?...Concordo plenamente com os topicos 1 e 3 mas os outros ficam meio "a gosto né"..pq adoro ver um cofrinho...ainda mais ter aquele interesse de descobrir profundamente o que esta sendo visto!!!...ateh mais

Unknown disse...

É difícil comentar sobre fantasias sexuais. É como gosto, cada um tem a sua.
No momento, pensei numa amiga casada com um executivo caretão. Ela me contou que ele costuma usar calças largas, mas em casa ela o obriga a usar calças de malhas coladas ao corpo. Segundo ela, aquilo a deixa louca de tesão.

Fred disse...

Tb não sou fã do G1 e tu sabes bem que compartilho dessa idéia de que a homofobia não é regra... mas no caso do post quis apenas fazer um contraponto, entendes!? Hugzão, guriiiiiiii!!!!!

Anônimo disse...

Não sou gay (sou uma mulher e hetero e casada) mas não tenho nenhum preconceito. Pelo contrario. Adoreiiiiiiiiiii o site, adoreiiii o humor. Vcs são demais! virei fã.
(eu tava procurando na net pra saber se o Dr Rey era gay e achei vcs!) - curiosa né?
beijão genteeee!

Marco Alcântara disse...

Realmente a nº1 e nº3, são broxantes, ja aconteceu uma vez de eu deixar um cara no motel por estas duas situações.

Postar um comentário

BLOG ENCERRADO!


We Love It:

We Love It:

Seguidores:

DPNN no Facebook

Twitter:

  ©Dois Perdidos Na Noite - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo