domingo, 17 de junho de 2012

O Fim do Blog!

Dessa vez não é pegadinha: esse é o último post do blog! Sim, queridos leitores, encerramos nossas atividades bloguísticas por aqui.

O blog surgiu por acaso, criou vida própria, tomou um rumo diferente do planejado e acabou durando mais do que a gente esperava. Mas foi muito legal escrever por aqui. Encerramos sem drama queer, apenas porque acreditamos que o blog já deu o que tinha de dar e queremos fazer coisas novas daqui pra frente. A internet é um espaço dinâmico, as coisas estão em constante mudança, e isso é algo que ela tem de muito bacana. 

O casal continua mais junto do que nunca e agradece a todos que passaram por aqui em algum momento, citar nomes seria injusto com aqueles que só liam e não deixavam comentários. O blog ficará no ar para as futuras gerações, só não será mais atualizado. A decisão é definitiva. 

Se a gente puder deixar uma última mensagem, que sintetiza o que foi o DPNN nesses anos, é:  ser gay é só apenas mais uma característica do indivíduo que você é - se hoje isso parece um insolúvel problema é porque talvez você esteja superdimensionando a questão e deixando de lado outros aspectos da sua vida. Seja um indivíduo pleno e você será mais feliz. 

Não deixe que alguém o trate de modo diferenciado só por você ser gay (vale tanto pro bem quanto pro mal). Se você é jovem e mora numa cidade em que ser gay é mais difícil ou numa família que não o aceita, invista em modificar sua situação: em vez de ficar sofrendo dando murro em ponta de faca, vá estudar, trabalhar, seja senhor de sua vida e procure um ambiente em que vai viver em paz consigo mesmo. Mudar seu mundo é mais fácil - e inteligente - do que querer mudar o mundo. Se você é um adulto: bem, seja adulto! Você não precisa de autorização nem de aprovação alheia para viver sua própria vida! A gente só vive uma vez (até que se prove o contrário), não fique esperando o mundo ideal surgir, não espere governos ou a justiça mudar o mundo num passe de mágica para começar a viver. 

Ser gay não é um fardo, um castigo divino, um pecado ou um defeito. No fundo não importa o fato de ser ou não ser gay, mas sim o que você faz da sua vida a partir do momento em que descobre e aceita isso. Há pessoas que recebem limões da vida, chupam com casca e tudo e passam a existência inteira reclamando que são azedos. Outros  cortam, colocam açúcar a fazem uma limonada. Maridão e eu preferimos pegar nossos limões, juntar cachaça e açúcar, fazer uma bela caipirinha e é com ela que brindamos diariamente nossa existência - é dessa forma que escolhemos encarar a vida. 

Obrigado pela companhia! Foi bom enquanto durou! Muita felicidade, amor, dinheiro e orgasmos múltiplos para vocês. Um grande beijo dessa dupla! Na noite ou na vida, façam como a gente: divirtam-se sem moderação!

(a área de comentários do blog ficará fechada, pois não vamos ter como ler as postagens. Contatos apenas pelo e-mail doisperdidosnanoite@gmail.com)

16 Comentários:

Anônimo disse...

Gosto dos seus textos! É uma pena! Boa sorte aos dois! Vou até postar parte deste dando os devidos creditos! Abraço

Nick disse...

Ahhh! Sentirei saudades, mas é o ciclo dos blogs, uns fechando e outros abrindo (nada de duplo sentido aqui rs!).
Abraços aos DPNN e continuem se divertindo sem moderação.

Unknown disse...

Putz, descobri: o outro membro desse casal é o Lobo! Vão com Deus ou o que acreditem.

Raphael Martins disse...

Caramba... tá todo mundo indo embora! :(

Serginho Tavares disse...

Eu confesso que fiquei triste com a notícia. Vou sentir falta do blog, desta companhia aqui, mas entendo a decisão de vocês.
Sucesso, luz, paz, amor, fortuna e saúde sempre!
Vocês merecem!
Beijos

Anônimo disse...

Nesses quse dois anos de cores, vcs são uma cor importante para mim!
Voltem se a saudade bater
Voem se assim for desejo dos dois!
Vcs tem um lugar certo dentro do meu coração!
Bjs

AugustoCrowley disse...

Parabenizo o casal pelo excelente material e esta postagem então coroa este blog com chave de ouro.E isso entrou em sincronia com minha carta de hoje: O mundo, onde é chegado o momento de virar a pagina, quitar pendências, finalizar.Realmente a vida tem seu tempo pra tudo, outros caminhos e espero que felizes os aguardam.Bjs!

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Putz! Mas não é possível! Debandada geral ... #comofaz! Mas tudo bem! Continuamos aqui e amigos como sempre! BH espera os dois de braços abertos principalmente Bratz&Elian

bjão aos dois

M. disse...

Uma pena! Convivi pouco tempo com vocês, mas gosto muito de seus textos.
Mas, se é para o bem dos dois, digam logo... Adeus! rs... continuem sendo felizes, e um brinde, de caipirinha, à estrada que continua.
Abraços e beijos.

M. disse...

Ahhh... ia me esquecendo. Gracias pela visita ao TPM, no post "A fila anda..."... e parece que a de vocês.. andou!
Abraços

Fred disse...

#putafaltadesacanagem!
Só digo isso!
Mas vem me ver, quando puder!
Já tô me sentindo a viúva-órfã!
Hahahahahahahahaha!
Valeu por tudo e sucesso nas novas empreitadas!

Anônimo disse...

Poxa, não tive coragem de vir ler logo que vcs postaram.
Aprendi muito aqui. Sinceramente, sentirei falta.
Espero não perder o contato.

Beijos nos DPNN.

:(

Wans disse...

Vai deixar saudades. Não sumam. Sempre gostei das nossas semelhanças musicais e sobre tudo o que trocamos e claro, a ajuda que vc deu ao Melo e seu primeiro livro. Nos visite, quando der, e saibam que esse tempo que passamos "juntos" valeu cada segundo.

Unknown disse...

A gente se encontrou, se desencontrou um tempo, mas a camaradagem sempre houve. Essa postagem me passou a sensação do fechamento de um clube legal. Eu me sentia um sócio remido do clube DPNN. Às vezes sumia, mas tinha minhas regalias aqui.
Sei que virá um clube ainda mais 'cool'.
Bjaum.

Fil Felix disse...

Sentirei falta do blog :( Mas se é pra ser assim, vamos aproveitar os muitos artigos que vocês postaram :))

Sucesso para a próxima empreitada!!

Roberto SP disse...

vc é um cara sortudo quando:

Depois de ler um texto ÓTIMO como o da "Diva e o Broxa" pensa "como eu não descobri esse bloGAY antes!" e quando vai todo animadinho pra página inicial dá de cara com um "BLOG ENCERRADO"

affffffffffff

Postar um comentário

BLOG ENCERRADO!


We Love It:

We Love It:

Seguidores:

DPNN no Facebook

Twitter:

  ©Dois Perdidos Na Noite - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo