quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Lorena Simpson & DJ Filipe Guerra



Ela nasceu no Amazonas, ele, em Pernambuco, e graças à música, tornaram-se um sucesso em todo Brasil – e com toda certeza, você adora! Pra quem pensa que do eixo Manaus- Recife só poderia vir mais um grupo de forró ou tecnobrega, tire seu preconceitozinho de lado, estamos falando dos grandes nomes da house music nacional, a cantora Lorena Simpson e o produtor e DJ Filipe Guerra.

Lorena começou a carreira como bailarina, dançou e fez backing vocal para muita gente (inclusive para Kelly Key), até finalmente se lançar como cantora, com a música “Feel da Funk”, que fez certo sucesso e chamou a atenção do DJ, renomado e reconhecido como um dos melhores do nordeste. O primeiro trabalho da dupla foi o mega hit “Can’t Stop Loving You”, até hoje sucesso garantido em qualquer pista.

A química entre ambos se mostrou perfeita, e a aceitação do público veio na mesma medida. “Brand new day” e “Revolution of Love” seguiram o mesmo rumo: é só começar a tocar para levar a pista ao delírio. É muito bacana ver todo mundo cantando, e principalmente por ser um fenômeno típico do underground e da internet, já que são canções que tocam basicamente em rádio segmentadas. Quando o trabalho tem qualidade, não é preciso jabá!

Como boas crias da noite, a dupla foi adotada pelo público gay, e Lorena já virou uma espécie de diva cult nacional, com shows concorridos e fãs devotados.

Brand New Day” é para mim, uma música-símbolo desta nova fase de nossa vida, é só ouvir e me lembrar de nossas andanças pela noite paulista. E gruda mais que chiclete, quando começo a cantar, não dá pra parar. Por esse motivo, segue abaixo o vídeo promocional, para cantar a plenos pulmões:



Muito sucesso à dupla, que inclusive foi incluída na mais nova coletânea Summer Eletro Hits 6 , com esta mesma faixa, ao lado de grandes nomes como The Black Eyed Peas, Lady Gaga, Pussycat Dolls, David Guetta...

Site da Lorena, com agenda de shows, novidades, clipes: http://www.lorenasimpson.com.br/

Por falar em shows, ela se apresenta no próximo sábado, dia 13 de fevereiro, no Flex Club, aqui em SP (http://www.flexclub.com.br/2010/)

2 Comentários:

Unknown disse...

7 de agosto é aque em muriaé \o/ no colina xD

Anônimo disse...

esse video e demais voces estao de parabens eu sou fam de lorena simpisom ok

Postar um comentário

BLOG ENCERRADO!


We Love It:

We Love It:

Seguidores:

DPNN no Facebook

Twitter:

  ©Dois Perdidos Na Noite - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo