sexta-feira, 12 de março de 2010

20 canções para uma trilha sonora do filme da minha vida:

1. Melhor canção trash de todos os tempos: Kátia (Cega) – “Lembranças”
2. Melhor canção para me lembrar do início do nosso namoro: Legião Urbana – “Por Enquanto"
3. Melhor canção que adotamos como o tema de nossa relação: Utada Hikaru – “First Love”
4. Música preferida de todos os tempos: Dead Can Dance – "In Power We Entrust The Love Advocated"
5. Melhor canção para soltar a franga na pista durante minha adolescência, sem levantar maiores suspeitas: Morrissey – “Suedehead”
6. Melhor canção para soltar a franga na pista durante minha adolescência, levantando todas as suspeitas: Erasure – “Love to hate you”
7. Melhor canção para fazer aquele karaokê básico no chuveiro, soltando a voz e usando o frasco de xampu como microfone: Toni Braxton – “Un-break My Heart”
8. Melhor música brasileira romântica que eu gostaria de ter composto: Tim Maia – “Você”
9. Melhor canção para gritar a plenos pulmões: Radiohead – “My Iron Lung”
10. Melhor canção para pular, dançar e berrar feito louco na sala: Nitzer Ebb – “Let Your Body Learn”
11. Melhores canções com os melhores títulos já inventados neste mundo: Front 242 – “Serial Killers Don't Kill Their Girlfriend/ Serial Killers Don't Kill Their Boyfriend”
12. Melhor canção que eu mais ouço no momento: Tiësto – “In the Dark”
13. Melhor pior canção chata para tocar no repeat e torturar seus inimigos: Geraldo Vandré – “Pra Não Dizer Que Não Falei de Flores”
14. Melhor canção para você ouvir e pensar durante a audição “caralho, como eu tenho bom gosto!”: Brendan Perry – “Medusa”
15. Melhor flashback romântico dos tempos de “Vale a Pena Ouvir de Novo”: Air Supply – “All Out Of Love”
16. Melhor remix de música preferida da melhor banda de todos os tempos: The Cure – “Pictures of You (Extended Dub Mix)”
17. Melhor música bizarra preferida em língua que não entendo: “Ivri Lider - Leonardo ”
18. Melhor música mais fofa em alemão (sim, é possível): Nikko Weidemann – “Sag mir wann”
19. Melhor música com a letra de triplo sentido mais divertida: Die Ärzte – Manchmal haben Frauen”
20. Melhor música mais genial de todos os tempos: Trio – “Da, da, da (ich liebe dich nicht, Du liebst mich nicht)”

1 Comentário:

Wans disse...

Caralho, como eu tenho bom gosto me fez rir.

In Power We Entrust The Love Advocated é uma das 101 melhores canções de todos os tempos. Quando raramente rolava no Madame Satã, a bicha já ia pra pista gritando. a lôka.

Já ouviu ao vivo? É absolutamente maravilhosa!

Postar um comentário

BLOG ENCERRADO!


We Love It:

We Love It:

Seguidores:

DPNN no Facebook

Twitter:

  ©Dois Perdidos Na Noite - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo