sexta-feira, 26 de março de 2010

Estocadas Rapidinhas



* Abro o Guia da Folha de SP e me deparo com uma nota sobre o lançamento do livro “Melhores Poemas de Arnaldo Antunes”. Tem piada que já nasce pronta...

* Em outra nota na Folha, por falar em piada sem graça, fico sabendo de uma confusão causada por um humorista do programa Pânico, durante uma transmissão da Globo, ao vivo do Fórum de SP, sobre o julgamento dos Nardoni. Confesso que custo a acreditar que faço parte da mesma espécie de alguém que vai fazer piada no julgamento de uma criança assassinada.

* Lendo outra crítica me deparo com uma observação como “blá blá blá toda a sensibilidade de Chico Buarque blá blá blá...” Será a mesma sensibilidade de quem defende Fidel Castro e Hugo Chavez sem o menor pudor? Quero distância de gente sensível assim.

* Ontem o presidente Molusco esteve por estas bandas. O clima mudou na hora, o céu ficou carregado de nuvens negras, o dia virou noite, a tempestade caiu. Fiquei imaginado a comitiva presidencial chegando, como o carro da Família Addams (foto), sendo acompanhada pelo miasma, na forma de nuvens, raios e trovoadas...

* Momento de sabedoria: ontem, em evento de campanha eleitoral disfarçado de comemoração de alguma coisa, Dilma disse que “Não há homem que não tenha saído da barriga de uma mulher”. Estou passado.

* Momento de sabedoria 2: mais uma dela, naquela linguagem que não compreendo... "Acho que a tendência é haver por parte do Senado uma busca de um consenso para evitar que seja uma disputa fratricida entre irmãos”. Fratricida entre irmãos??????????? kkkkkkkkkkkkk (Liebe, sei que você odeia os kkk, mas não há recurso melhor neste caso)

* Uma das piores coisas do cinema nacional é aquela velha mania do diretor fazer um filme para seu umbigo e meia dúzia de amiguinhos críticos de cinema. Sabe cinema hermético, conceitual, com proposta? Toda vez que leio uma crítica favorável a esse tipo de filme eu já sei o que não ver. Depois dos 30 passei a ter medo de filme quatro estrelas.

* Assistindo ao Big Brother, ultimamente, fico me perguntando: onde estão os meteoros que dizimaram os dinossauros, quando a gente mais precisa deles? Acho que esta foi a edição com os participantes mais insuportáveis de todos os tempos. Simplesmente não consigo torcer por alguém na casa. Será que daria pra não ter vencedor? Quem sabe sortear o prêmio entre os telespectadores, como indenização por ter aguentado os malas por tanto tempo?

1 Comentário:

Anônimo disse...

kkkkkkkk....kkkkk!
Nem eu mesmo resisti! Confesso que fiquei um pouco apreensivo com o título: estocadas rapidinhas (até para duplo sentido tem limite)! Ufa.
Deine ewige Liebe.

Postar um comentário

BLOG ENCERRADO!


We Love It:

We Love It:

Seguidores:

DPNN no Facebook

Twitter:

  ©Dois Perdidos Na Noite - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo