terça-feira, 6 de abril de 2010

Nossa solidariedade aos cariocas!


Foi com muita tristeza que vi hoje, ao acordar, as cenas dantescas da tragédia que assolou o RJ. Sou bem paulista, adoro meu estado, mas sou um grande admirador das terras cariocas. Estivemos por lá há alguns anos, e ficamos fascinados com a beleza natural da cidade. Temos ótimas recordações de lá, e pretendemos voltar mais vezes. Escrevi um texto sobre isso, vou tentar encontrar e postarei aqui.

As estatísticas mais atuais dão um número de quase 100 mortos e inúmeros desabrigados. Em um único dia, morreram quase tantas pessoas quanto durante toda a época de enchentes aqui em SP, que durou uns 3 meses. Infelizmente, aqui o episódio foi vergonhosamente utilizado para fins eleitoreiros por aquela turminha de sempre, espero que lá não ocorra o mesmo. Ainda quero acreditar que somos todos humanos.

Desde já fica aqui nossa solidariedade aos leitores cariocas que foram afetados de alguma forma por esta tragédia. Ficamos aqui na torcida para que tudo volte à normalidade o mais rápido possível.

1 Comentário:

Tainá Rei disse...

Os mais prejudicados e quem engrossa a lista das vítimas, é claro, são os mais pobres, que moram em áreas de risco. Ainda assim nossos digníssimos "representantes" vão à imprensa pra falar asneiras sem apresentar nenhuma [tardia] solução.

Postar um comentário

BLOG ENCERRADO!


We Love It:

We Love It:

Seguidores:

DPNN no Facebook

Twitter:

  ©Dois Perdidos Na Noite - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo