segunda-feira, 24 de maio de 2010

Lançamento do Curta: Bailão


Estréia nesta quinta-feira, aqui em SP, o curta metragem “Bailão”, do diretor Marcelo Caetano. Para quem não sabe, o documentário mostra entrevistas e depoimentos com freqüentadores do ABC Bailão, uma casa noturna aqui de SP que tem como o diferencial o fato de ser voltada para o público gay maduro. Estivemos lá apenas uma vez, nosso relato a respeito pode ser lido aqui.

Ricardo Aguieiras, editor do blog Dividindo a Tubaína, foi um dos entrevistados pelo diretor do documentário - que já levou alguns prêmios em festivais pelo Brasil, entre eles o de melhor curta, no Cine PE e o de melhor montagem, no Festival de Brasília. Em seu site, Aguieiras fala um pouco mais a respeito de sua participação no filme.

O lançamento será na sala 4 do Espaço Unibanco, na quinta-feira, dia 27 de maio, às 21h30. Entrada franca.
Boa diversão para quem for prestigiar o trabalho. Não poderei comparecer ao lançamento, pois este feliz capitalista assumido que vos escreve estará trabalhando no mesmo horário, mas não faltarão oportunidades para assistirmos ao curta.

Maiores informações: http://filmebailao.wordpress.com/

4 Comentários:

Wans disse...

Vc sabe que eu sou um fã assumido do bailão, né? Mas tb não vai dar pra ir ver oc urta. Verei em outras oportunidades.

RICARDO AGUIEIRAS disse...

Queridos, amados!
Obrigado pelo destaque, amei!
Mesmo sendo "capitalistas assumidos"... risos... eu, mesmo sendo anarquista assumido, adoraria tê-los, na Parada SP, dia 06/06, em cima do meu trio dos "Gays idosos também são muito gostosos". Tô numa correria para preparar o trio, vou participar de uma mesa redonda na Secretaria de Justiça, sobre gays e LGBT's envelhecentes, coordenarei a mesa, as 19 horas do dia 17/06, onde também tod@s estão convidad@s e farei outra exibição do filme "BAILÃO" , lá. Amanhã dou uma entrevista sobre gays idosos ao Diário de São Paulo, enfim, continuo a minha luta. Apesar de ser pobre (muito, já que o Lula nem os 7,7% de aumento aprova...) quero a presensa de amados "capitalistas" com coração como vocês em tudo.
Beijo e gracias muchas da
Bicha velha, pobre, pão com ovo, mas que ainda samba! Só me resta dividir a tubaína...risos..
Ricardo
aguieiras2002@yahoo.com.br
http://dividindoatubaina.wordpress.com/
p.s.fiquei emocionado hoje, aqui...

Alexandre Willer Melo disse...

ABC, eu recomendo..

Ricardo, precisando estamos aí...

Anônimo disse...

Directo al grano y bien escrito! ¿Por qué no todo el mundo sea así?

Postar um comentário

BLOG ENCERRADO!


We Love It:

We Love It:

Seguidores:

DPNN no Facebook

Twitter:

  ©Dois Perdidos Na Noite - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo