quinta-feira, 12 de agosto de 2010

As 10 Piores Twittadas da Semana

Demorei um pouco a entrar no Twitter, e quando entrei foi mais para divulgar o blog. O meu twitter pessoal está mais abandonado do que aquelas crianças da Praça de República. Não faço nem ideia de qual seja a senha. O Twitter do blog (http://twitter.com/doisperdidosnn) eu uso vez ou outra, para divulgar um post ou comentar algum outro assunto que não rende uma postagem.
.
Ontem eu fiz um pequeno experimento antropológico: fiquei uma hora no Twitter recolhendo as mensagens mais surreais que eu recebia. Pedi para os leitores me ajudarem repassando as piores, as piores aparecem aqui. Algumas são tão nonsense que eu fico pensando o que esse povo anda tomando antes de se sentar diante do computador!
.
Uma coisa é certa: as pessoas não sabem o que é o Twitter, acham que é msn. Só isso explica tamanha exposição! Elas se esquecem de que, ao contrário do msn, tudo aquilo que escrevem vai parar na página de TODAS as pessoas, não apenas na de quem supostamente a mensagem estaria endereçada. O resultado vocês conferem a seguir. Observação: foram mantidas a ortografia e a sintaxe dos textos, apenas o endereço do internauta foi omitido, por motivo de vergonha alheia explícita:
.
10 - Vou tomar um banho agora pra depois comer minha sopa... (tomar banho, pelo menos para alguns internautas, deve ser um evento raro, digno de publicidade! Só isso explica a imensa quantidade de mensagens com o mesmo tema.)
.
09 - Gente eu não posso ficar fazendo twitcam assim todo dia, enjoa poxa. (essa era de uma garota que provavelmente se acha alguma celebridade, mas nem imagina os reais motivos para o pessoal pedir para que ela se mostrar na webcam...)
.
08- eu precisava ver se tem alguma tarefa da escola hm, mas não vou descer lá embaixo agora de novo JAMÁ. (pelo nível do português, ele precisa realmente estudar mais e twittar menos)
.
07 - comendo bolinha de queijo, HUUUUM ;x uhasdhuhads #morramdeinveja (inclusão digital dá nisso, né? Bolinha de queijo vira um manjar dos deuses!)
.
06 - Assistindo Os Incriveis no Disney Chanel. (essa tem uma função: mostrar que tem TV a cabo. O que mais levaria alguém que está vendo um filme e considerando interessante a parar, ir até o computador e mandar a mensagem?)
.
05 - Já no aviao... ("já no avião" e "já no aeroporto" são as mensagens típicas das subcelebridades do tipo ex-BBB. Se eles pegassem tanto avião quanto dizem no twitter, nossos aeroportos estariam em estado ainda pior.)
.
04 - vou dar uma saidinha pra comer alguma coisa, mais tarde eu volto. (subcelebridades adoram fazer a linha dramática, se sentir importantes, fundamentais e necessárias. Sempre vão até o computador para avisar que vão sair para comer, e pedem que seus fãs não se desesperem, pois logo estarão de volta. Que bom, né?)
.
03 - haha claro,se quizer passar msn dm,vou ficar aqui no hotel XXXXX (uma das coisas mais malucas que eu tenho visto, e que deve ser um prato cheio para os psicopatas de plantão, é que as pessoas colocam no twitter informações como telefone, endereço, onde estão, para onde vão etc.)
.
02 - pq eu sou o dom ruan do rebolation (dispensa comentários, né?)
.
01 - gente, deu na midia que eu assinei com a playboy, tinha de aparecer aqui para avisar meus fãs que são buatos, ok? (Dá pra acreditar? A sub-sub-subcelebridade aparece, inventa que foi convidada pra posar nua e desmente a notícia.)
.
Obrigado aos leitores que enviaram as mensagens que apareceram aqui. Continuem nos mandando... rir é sempre bom!
.
Twitter or not twitter? Como diria o poeta: As aves que aqui gorjeiam não gorjeiam como lá....

3 Comentários:

Unknown disse...

Nossa, mas como tem. Aliás, essa foi a primeira impressão que tive do #twitter. Até postei sobre isso após o meu prieiro dia na rede social.
Agora, já me acostumei e mensagens assim tornaram-se invisíveis pra mim.
Mas é isso mesmo. 80% dos twitters são sem noção (e não me refiro apenas aos anônimos).
Abraços.
Junior.

William Oliveira disse...

Risos. Entrar aqui pelas manhãs é também um bálsamo pra encarar o dia no escritório das 9h às 18h...

Anônimo disse...

oi mix tv passa o juntin ai valeu um abraço para o mc muk muk

Postar um comentário

BLOG ENCERRADO!


We Love It:

We Love It:

Seguidores:

DPNN no Facebook

Twitter:

  ©Dois Perdidos Na Noite - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo