sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Feliz Dia dos Pais!


Domingão é o Dia dos Pais. Tá, é só mais uma data empurrada pela ditadura do consumismo selvagem e blá blá blá, mas se você ficar pensando nisso como explicação para tudo nesta vida, vai ser apenas um chato reclamão preso num mundo imaginário.

Eu sempre gostei destas datas. Dia dos pais, das mães, das crianças, dos namorados etc - tudo isso é muito legal. Ok, você já demonstra seu amor por essas pessoas 365 dias por ano, mas não custa nada lembrar delas de uma outra forma nestas datas, e dar um presente.

Este é o primeiro Dia dos Pais que eu passo sem o meu velho, que faleceu no começo deste ano. Desde que comecei a ganhar meu suado dinheirinho, sempre dava um presente para ele. E ele adorava, é claro. Ai de nós se todos os filhos não se reunissem no domingo para um almoço, quando ele seria o protagonista-mor! Estava vendo hoje as fotos do ano passado, a alegria dele, mesmo já bem debilitado. Nunca fomos os melhores amigos do mundo, ser pai é muito diferente disso! Amigo é amigo, pai é pai, e as coisas funcionam bem quando as categorias não se misturam.

Se você é um gay dad, parabéns pelo seu dia! Se você tem seu pai, não custa nada encontrá-lo neste domingo, dar um telefonema, um abraço ou qualquer coisa do gênero. Por mais diferenças que existam entre vocês, baixe a guarda por um minuto, deixe a sua intolerância de lado e dê um abraço no seu velho. Depois você pode voltar a odiá-lo pelos demais 364 dias do ano.
.
Eu ia colocar um clipe do Gay Dad como homenagem, mas, tirando o nome genial, a banda era bem chatinha. Então vou colocar um da Madonna, "Oh Father":

6 Comentários:

Anônimo disse...

kara adorei seu blog..Tipo necessito de contato...Adoro pessoas cultas e tc com elas...Isso me faz bem...Nunka elgiei a postagem de um blog mas esse é fera demais....Parabens,...alias tem msn?se tiver me add (pedrozonanorte@hotmail.com)...Esse é fake...XD.....Mas depois eu emcaminho para o official...Pra kem kiser add tbem estamos ai...Prokuro pessoas cultas e bonitas...Nada contra gente feia mas tipow eu naum me dou bem...

Anônimo disse...

Alias fiko em aberto....em 1° **elogiei....2º é só pra tc msm msn.

Unknown disse...

É isso. Nada de rancores no dia do velho pai.
Bela homenagem.
Bom final de semana e abraços.
Junior.

DPNN disse...

Anônimo 1

Obrigado pelo comentário! Esperamos que volte mais vezes. Não temos msn, nem pessoal, nem do blog... não funciona, e quando usávamos, brigávamos tanto por conta de interpretações erradas do que o outro escrevia, que aposentamos a ferramenta...rs...

Nossos contatos do blog são o twitter (http://twitter.com/doisperdidosnn), a própria área de comentários do site (lemos e aceitamos todos, sejam críticas ou elogios) ou nosso e-mail doisperdidosnanoite@gmail.com

Wans disse...

Vc sabe sobre o meu lance com meu pái, né? Mas mesmo com tantas diferenças, ele é meu pai e eu o amo. Um dia resolvo aquela pendenga, mas esse é o dia dele e o que mais quero, é que ele seja feliz.

E fique bem, viu?

bjão!

Anônimo disse...

E O PSICOPATA ANONIMO DO EMAIL ATACA OUTRA VEZ.....'ASOPASKPAKSKSOAK.....Entaum pessoal desculpa pelo papelao acima hj qdo eu fui ler akilo de novo q eu pensei Q MERDA É ESSA Q EU FIZ, e como aki naum é igual orkut q vc apaga depois só vim pedir perdao e pedir para desconsider leitores e blogers...DESCULPEM ME...claro q kem kiser pode add lá mas o resto q eu disse desconsiderem msm e peço para os 2 perdidos na noite apagarem se possivel akele comentario sordido...é q eu tava num dakeles dias q vc precisa fazer uma loucura pra se sentir bem, e por mais insana q seja vc naum percebe na hora...mas enfim foi na brisa q eu fiz akele comentario me desculpem msm se puder apaguem todos os meus comentarios q eu prometo voltar e deixar outros mais decentes....XD'

Postar um comentário

BLOG ENCERRADO!


We Love It:

We Love It:

Seguidores:

DPNN no Facebook

Twitter:

  ©Dois Perdidos Na Noite - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo