segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Happy Birthgay!

Aniversário da Madonna, dia de Celebration! Então, vamos Celebrate! Nada melhor do que aproveitar o Holiday afinal de contas, Love Makes The World Go Round!
.
O tempo em SP estava Frozen, mas Die Another Day! Hoje é o aniversário da Madonna, e você foi convidado. Where's The Party? O caminho é curto, nada de Miles Away.
.
Lá chegando você encontra aquele bonitão - que poderia ser Lucky Star em Hollywood. Você sabe: ele te faz viajar Across The Sky! Você se sente Like A Virgin, e é difícil resistir à Physical Attraction.
.
A festa está começando. O importante é que você Express Yourself. Ele te olha com cara de I Want You! Não precisa dizer nada: He's A Man, você também, vocês já sabem como a história de Love Profusion termina.
.
Início do show, a trilha sonora explica os fatos do Forbidden Love: começando com Erotica, dando Goodbye To Innocence, pedidos de Give It 2 Me num clima de Crazy For You, promessas de I'd Be Surprisingly Good For You e You'll See, indo cada vez Deeper And Deeper, Over And Over muitos pedidos de Don't Stop, até que o Liquid Love os faça chegar ao Gone, Gone, Gone.
.
Você quer Keep The Trance, mas olha no relógio e percebe que está 4 Minutes atrasado para sua Spanish Lesson. O Time Of The Love chegou ao final! Você precisa sair depressa como um Ray Of Light!
.
Pois é, Little Boy, hora de Dress You Up e usar de todo o Power Of Good-bye.
.
Ele pede: Stay! Mas não tem problema: Open Your Heart, afinal, existe um amanhã para que Future Lovers como vocês Get Together! Vocês sabem disso, aprenderam direitinho com a Madonna.

2 Comentários:

Rodrigo disse...

ouvi o confessions na esteira...
a boa e velha madonna na sua melhor fase.

melhor pra nós
=D

Wans disse...

Adorei o texto. É viver para contar, não?

Postar um comentário

BLOG ENCERRADO!


We Love It:

We Love It:

Seguidores:

DPNN no Facebook

Twitter:

  ©Dois Perdidos Na Noite - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo