quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Troféu Dois Perdidos na Noite - Edição de Agosto


E lá vamos nós, com mais uma edição do nosso tradicional Top 5 do Mês, o Troféu Dois Perdidos na Noite, com o melhor e o pior do mês que está começando...
.
01. Notícia do Mês: Sakineh Mohammadi Ashtiani, iraniana condenada à morte sob a acusação de “adultério” por ter se relacionado com dois homens (não, nem foi ao mesmo tempo) depois de ter ficado viúva, pode não ser mais morta a pedradas, como manda a lei do país em que está presa. Boa notícia? Parece piada, mas vi agora na TV que o governo estuda mudar a pena para morte por enforcamento em um guindaste em praça pública, como é feito com os homossexuais. Menos mal, né? Gente civilizada é outra coisa!
.
02. Música do Mês: Die Atzen Frauenarzt & Manny Marc - Disco Pogo. A música mais pra cima dos últimos tempos! A turma de coloridos da Alemanha não tem nada de emo, o negócio aqui é diversão. Se você não mexer pelo menos a cabeça com a linha de baixo desta música, com certeza está morto e não sabe! Ah, eu quero as camisetas que aparecem no clipe!



.
03. Frase do Mês: muito se falou este mês a respeito, muitos se ofenderam, outros protestaram no twitter (a maior prova de que o twitter também limita o pensamento a 140 neurônios). É claro que estou falando do Sylvester Stallone. Numa entrevista em uma convenção nerd em San Diego, quando perguntado o motivo de ter filmado logo no Brasil, respondeu: "Lá você pode atirar nas pessoas, explodir coisas e eles dizem 'obrigado! E aqui está um macaco para você levar para casa'. Não poderíamos ter feito o que fizemos (em outro lugar). Explodimos muita terra. Parecia assim: 'todo mundo traz o cachorro quente. Vamos fazer um churrasco. Vamos explodir essa cidade". Alguém me diz aí o que ele disse de mentira? Lembrei-me na hora daquele episódio dos Simpsons que se passava no Brasil e toda comoção nacional que gerou. A patrulha do politicamente correto ainda vai tornar esse mundo um lugar insuportável... como se não existissem motivos reais para alguém se indignar...
.

04. Vídeo do Mês: Roman Flügel – Geht’s Noch. O video não é lançamento, mas é tããããããõ legal e criativo que não tem como ficar de fora.



.
05. Aniversariantes do Mês de Agosto: parabéns Ney Matogrosso, Caetano Veloso, Marilyn Manson, Whitney Houston, Win Wenders, Robert De Niro, Tori Amos, Dustin Hoffman, Tim Burton, Fatih Akin, Shania Twain, e nossa mega-diva Madonna. Ah, o ditador Fidel Castro também faz aniversário em agosto. Adivinhem o dia... 13, é claro... nossos sinceros votos de que ele não complete mais um aniversário.

1 Comentário:

Lobo disse...

Gente, ser enforcado em um guindaste é outro nível de enforcamento.

Será que se pedirem, eles balançam o cadáver no alto?

Postar um comentário

BLOG ENCERRADO!


We Love It:

We Love It:

Seguidores:

DPNN no Facebook

Twitter:

  ©Dois Perdidos Na Noite - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo