terça-feira, 11 de outubro de 2011

O Broxa e A Purpurina

Semana passada lá estava eu, descendo as escadas da estação Pinheiros do metrô (aquela estação que é tão profunda que, com mais um lance de escadas, faria a ligação São Paulo - China), quando assisto a uma cena sui generis:

Passa por mim A Gostosa, usando uma calça mais justa do que a justiça divina, revelando todas as curvas  abundantes que Deus lhe deu e a terra (e muito homem) há de comer. Ela sabia que era poderosa e não tinha vergonha de mostrar e humilhar as demais mortais. Logo atrás subia uma turma de machos-testosterônicos-pós-adolescentes, com seus hormônios em polvorosa diante de tamanha alquimia feromônica. Um deles, para se exibir ao bando e assumir o posto de macho-alfa, começa a declamar em voz alta os singelos versos do mais novo hit de Michel Teló:

"Nossa, nossa, assim você me mata!
Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego!"

Ciente de que estava arrasando, o novo líder do bando reforça seu grito viril:

"Delícia, delícia, assim você me mata!
Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego!"

Ao ouvir isso, A Gostosa, do auge de seu poder e do alto de seus saltos simplesmente se vira para trás, olha bem nos olhos do cara, e pronuncia pausadamente, escandindo as sílabas, em alto e bom som:

"Você broxa".

Silêncio sepulcral seguido pelo mais humilhante brado retumbante vocálico que a raça humana já foi capaz de produzir. "Aêêêêêêêêêêêêêê!!!!!!!!!!" Centenas de pessoas olhando na direção do micromacho, agora quase reduzido a cinzas. Não sei como o cara não se jogou escada abaixo. Deve ser por isso que as novas estações do metrô possuem aquelas portas antissuicídio, separando a plataforma dos trilhos.

Eu ali do lado dela, só conseguia pensar: "DIVAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!" Mas é claro que fiquei quietinho, rindo apenas por dentro. Vai que o cara sente sua masculinidade ameaçada e resolve se vingar batendo no gay aqui, né? 

Com as devidas diferenças, não foi algo assim que aconteceu na semana passada aqui em SP? Dois machos-alfa chapados foram dar em cima de uma garota na balada, a garota deu um fora neles, o casal gay estava ali por perto e intercedeu a favor da menina, os machos-alfa se sentiram humilhados em sua machice-alfa e pegaram o casal gay na saída, afinal, bater em gay é mais fácil do que pegar mulher. O casal gay apanhou e os machos-alfa voltaram felizes e satisfeitos para casa - mas, como diria o Casseta & Planeta, sem comer ninguém.

Aproveitando a deixa, confesso que não entendi a manifestação facebooketiana feita neste sábado, para protestar contra o ocorrido: o pessoal marcou de fazer uma vigília de meia hora (das 23h30 às 00h00, estrategicamente antes da balada), numa esquina perto da Av. Paulista, acendendo velas coloridas (estão querendo agourar o cara que está internado??????????) e, à meia-noite, jogaram purpurina no chão da encruzilhada (???????????????????????????). Confesso que não entendi a simbologia avançada do ato, mas  consigo imaginar a quantidade de pomba-gira que deve ter baixado por lá...

Enfim...voltando ao comentário dA Gostosa, fica a inquietação filosófica-existencial:

Você já broxou?

Eu já.
.

13 Comentários:

Lobinho disse...

Eu já. Kkkkk. Sem mais comentário.

Lobo disse...

Quem nunca né? hahaha

Gato Van de Kamp disse...

AMEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIII ELA... DIVA, DIVA, DIVA... Eternamente diva.... Lembrei de um trecho do meu livro favorito, "A Casa dos Budas Ditosos"

Anônimo disse...

Muito fina A Gostosa!
Pq sempre tem que ter um macho-alfa imbecil para se mostrar?

Wans disse...

Eu rit anto com o Diva!!!!!!!!!!!!!!!!!

Isso me lembrou que na parada de Sampa desse ano, estava uma garota perto da gente e veio uns machos querendo beijá-la e ela se virou e disse: "Sai daqui, coisa feia, vai ali beijar os caras. vai." Eu ri muito!

Sobre broxar? bem, eu já. E não foi só uma vez não.

FOXX disse...

bem, a purpurina deve ter a ver com as glitters bombs q estão se espalhando pelo mundo... será?

DMalk disse...

não tive a oportunidade U,u...

Serginho Tavares disse...

acho que só o Ziraldo e o Renato Gaúcho que diziam que nunca tinham broxado mas o resto da humanidade ou já broxou ou broxará um dia!

agora sobre a manifestação facebooketiana deve ter sido mais uma atualização de ritual umbandístico mesmo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

beijão!
e saudades de seus comentários perfeitos

Fred disse...

Já broxei e fiz broxar, mas não desisti nunca. Hahahahaha!
Adorei a cortada da DIVA.
E "vale até álcool gel" foi óóóteemooo! Tb sou desses!

Muñoz. disse...

Eu já broxei. E foi horrível. Pq o motivo foi escatológico. Não tenho coragem de contar.

PS: Não, ninguém passou cheque.

Bjus

Lekiss disse...

Broxar é otimo...é tipo como falar.."poh..toh cansado"...pq muitos não querem recusar sexo...mas muitos não dizem o pq.... e estresse é um dos motivos...não adianta esta com o filhinho meia vida e achar que vai dar conta se vc acabou de passar por um dia daqueles em sua vida!!!

Cara Comum disse...

Já broxei. E broxaria principalmente se pegasse um desses macho-alfas...

Abraços!!

Junnior disse...

Sábia Diva. Perceba que ela não chamou o cara de broxa, mas de broxante!
Certíssima. Qq pessoa que curta um bom, gostoso e demorado sexo com outro homem, não há q se contentar com projetos de machos como o exemplo aí de cima.
Bom feriado.

Postar um comentário

BLOG ENCERRADO!

We Love It:

We Love It:

Seguidores:

DPNN no Facebook

Twitter:

  ©Dois Perdidos Na Noite - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo