terça-feira, 11 de outubro de 2011

O Broxa e A Purpurina

Semana passada lá estava eu, descendo as escadas da estação Pinheiros do metrô (aquela estação que é tão profunda que, com mais um lance de escadas, faria a ligação São Paulo - China), quando assisto a uma cena sui generis:

Passa por mim A Gostosa, usando uma calça mais justa do que a justiça divina, revelando todas as curvas  abundantes que Deus lhe deu e a terra (e muito homem) há de comer. Ela sabia que era poderosa e não tinha vergonha de mostrar e humilhar as demais mortais. Logo atrás subia uma turma de machos-testosterônicos-pós-adolescentes, com seus hormônios em polvorosa diante de tamanha alquimia feromônica. Um deles, para se exibir ao bando e assumir o posto de macho-alfa, começa a declamar em voz alta os singelos versos do mais novo hit de Michel Teló:

"Nossa, nossa, assim você me mata!
Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego!"

Ciente de que estava arrasando, o novo líder do bando reforça seu grito viril:

"Delícia, delícia, assim você me mata!
Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego!"

Ao ouvir isso, A Gostosa, do auge de seu poder e do alto de seus saltos simplesmente se vira para trás, olha bem nos olhos do cara, e pronuncia pausadamente, escandindo as sílabas, em alto e bom som:

"Você broxa".

Silêncio sepulcral seguido pelo mais humilhante brado retumbante vocálico que a raça humana já foi capaz de produzir. "Aêêêêêêêêêêêêêê!!!!!!!!!!" Centenas de pessoas olhando na direção do micromacho, agora quase reduzido a cinzas. Não sei como o cara não se jogou escada abaixo. Deve ser por isso que as novas estações do metrô possuem aquelas portas antissuicídio, separando a plataforma dos trilhos.

Eu ali do lado dela, só conseguia pensar: "DIVAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!" Mas é claro que fiquei quietinho, rindo apenas por dentro. Vai que o cara sente sua masculinidade ameaçada e resolve se vingar batendo no gay aqui, né? 

Com as devidas diferenças, não foi algo assim que aconteceu na semana passada aqui em SP? Dois machos-alfa chapados foram dar em cima de uma garota na balada, a garota deu um fora neles, o casal gay estava ali por perto e intercedeu a favor da menina, os machos-alfa se sentiram humilhados em sua machice-alfa e pegaram o casal gay na saída, afinal, bater em gay é mais fácil do que pegar mulher. O casal gay apanhou e os machos-alfa voltaram felizes e satisfeitos para casa - mas, como diria o Casseta & Planeta, sem comer ninguém.

Aproveitando a deixa, confesso que não entendi a manifestação facebooketiana feita neste sábado, para protestar contra o ocorrido: o pessoal marcou de fazer uma vigília de meia hora (das 23h30 às 00h00, estrategicamente antes da balada), numa esquina perto da Av. Paulista, acendendo velas coloridas (estão querendo agourar o cara que está internado??????????) e, à meia-noite, jogaram purpurina no chão da encruzilhada (???????????????????????????). Confesso que não entendi a simbologia avançada do ato, mas  consigo imaginar a quantidade de pomba-gira que deve ter baixado por lá...

Enfim...voltando ao comentário dA Gostosa, fica a inquietação filosófica-existencial:

Você já broxou?

Eu já.
.

13 Comentários:

Anônimo disse...

Eu já. Kkkkk. Sem mais comentário.

Lobo disse...

Quem nunca né? hahaha

O Gato de Cheshire disse...

AMEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIII ELA... DIVA, DIVA, DIVA... Eternamente diva.... Lembrei de um trecho do meu livro favorito, "A Casa dos Budas Ditosos"

Anônimo disse...

Muito fina A Gostosa!
Pq sempre tem que ter um macho-alfa imbecil para se mostrar?

Wans disse...

Eu rit anto com o Diva!!!!!!!!!!!!!!!!!

Isso me lembrou que na parada de Sampa desse ano, estava uma garota perto da gente e veio uns machos querendo beijá-la e ela se virou e disse: "Sai daqui, coisa feia, vai ali beijar os caras. vai." Eu ri muito!

Sobre broxar? bem, eu já. E não foi só uma vez não.

FOXX disse...

bem, a purpurina deve ter a ver com as glitters bombs q estão se espalhando pelo mundo... será?

DMalk disse...

não tive a oportunidade U,u...

Serginho Tavares disse...

acho que só o Ziraldo e o Renato Gaúcho que diziam que nunca tinham broxado mas o resto da humanidade ou já broxou ou broxará um dia!

agora sobre a manifestação facebooketiana deve ter sido mais uma atualização de ritual umbandístico mesmo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

beijão!
e saudades de seus comentários perfeitos

Fred disse...

Já broxei e fiz broxar, mas não desisti nunca. Hahahahaha!
Adorei a cortada da DIVA.
E "vale até álcool gel" foi óóóteemooo! Tb sou desses!

Fernando Munhoz disse...

Eu já broxei. E foi horrível. Pq o motivo foi escatológico. Não tenho coragem de contar.

PS: Não, ninguém passou cheque.

Bjus

Alex da Mata disse...

Broxar é otimo...é tipo como falar.."poh..toh cansado"...pq muitos não querem recusar sexo...mas muitos não dizem o pq.... e estresse é um dos motivos...não adianta esta com o filhinho meia vida e achar que vai dar conta se vc acabou de passar por um dia daqueles em sua vida!!!

Uma Cara Comum disse...

Já broxei. E broxaria principalmente se pegasse um desses macho-alfas...

Abraços!!

Unknown disse...

Sábia Diva. Perceba que ela não chamou o cara de broxa, mas de broxante!
Certíssima. Qq pessoa que curta um bom, gostoso e demorado sexo com outro homem, não há q se contentar com projetos de machos como o exemplo aí de cima.
Bom feriado.

Postar um comentário

BLOG ENCERRADO!


We Love It:

We Love It:

Seguidores:

DPNN no Facebook

Twitter:

  ©Dois Perdidos Na Noite - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo