domingo, 24 de outubro de 2010

Quem fala o que quer....

No final de semana passado aconteceu aquele episódio do cara que passou de carro e nos "xingou" de gays (quem não leu, veja aqui.)... desta vez aconteceu algo ainda mais surreal, quando estávamos voltando pra casa, após muita bebedeira na Oktoberfest e depois ainda mais doses etílicas nos bares da vida. Segue o roteiro:
.
O Local: na Vieira de Carvalho, a rua mais gay deste país.
O Horário: por volta de meia noite e meia.
O Contexto: maridão fez uma das suas gracinhas e eu estava de cara fechada. Então paramos na rua para uma DR básica e rápida, e 30 segundos depois já estávamos lá, os dois, nos beijando de um jeito até bem comportado.
.
Passa por nós uma garota, para ao nosso lado e fala:
.
(Garota): A polícia vai prender vocês!
(Eu): Vai prender por quê?
(Garota): Porque isso é pecado!
(Eu): A polícia não prende alguém que comete um pecado, ela prende quem comete um crime. Há uma grande diferença. Estamos cometendo algum crime?
(Garota): Mas a polícia é burra, ignorante e preconceituosa.
(Maridão): A polícia é burra, ignorante e preconceituosa igual...
(Garota): Ah?
(Maridão): A polícia é burra, ignorante e preconceituosa igual...
(Garota): Ah?
(Maridão): A polícia é burra, ignorante e preconceituosa igual a VOCÊ.
(Garota): Eu?????
(Maridão): Sim, se tem alguém sendo burro, ignorante e preconceituoso nesta história é você. Deixe as pessoas serem felizes em paz.
(Garota): Mas mulher é uma coisa tão blá blá blá...
(Maridão): Pois faça bom proveito de fique com a nossa quota. A gente está muito feliz do jeito que é.
.
Sabe qual é o pior de tudo isso? A garota era lésbica e sua namorada (acho) até se afastou na hora, constrangida. Se ela queria apenas ser irônica, perdeu uma bela chance de ficar calada. Há um ditado em alemão que diz que "o silêncio é uma pausa para pensar, e não uma pausa no pensamento"...
Para compor a trilha sonora, uma música do duo Ting Tings chamada sugestivamente "Shut Up And Let Me Go":
.

17 Comentários:

Diego Hatake disse...

Talvez ela estivesse o triplo de bêbada porque nunca ouvi tamanha idiotice sair de uma lésbica... Eu hein! o.O

FOXX disse...

#comassim a menina era lésbica?
ah, por favor.
homofobia de héteros eu "entendo", não perdoo, mas entendo a ignorância, mas gay/lésbica burro/a nasce hétero, pelamordiDeus!!!

Unknown disse...

Copy/paste do comentário do Foxx! Afe... Parabéns por terem colocado a pessoa em seu devido lugar!

DPNN disse...

Na hora eu nem percebi que era lésbica, pensei mais que fosse um pessoal religioso que fica entregando panfleto´por aquelas bandas, tentando "converter" os gays à vida hétero. Só depois, quando a outra a apareceu, é que eu fui descobrir... Ela não estava bêbada, nós é que estávamos...mas até pra bêbado existe limite...

Acho que ela quis brincar, mas humor é pra quem tem talento... e você não faz esse tipo de piada com desconhecidos. That joke isn't funny Anymore...

Anônimo disse...

Um sujo falando do mal lavado!

Anônimo disse...

Lendo seu post fiquei indignada. Sou hétero, 100% sem preconceitos e sobre a garota só pude pensar: "Q retardada." Como uma lésbica fala assim dos gays?

Unknown disse...

Essa postagem foi a gota d'água pra encerrar o meu dia, rs.
Depois de um monte de comentários preconceituosos e grosseiros que recebi hoje por causa da postagem "O que os famosos andam falando sobre os gays", juro, a minha paciência foi a zero e o meu saco encheu.
Acho que amanhã nem postarei nada. Preciso de um tempo.

BsVox disse...

Amei a espirituosidade com que vcs trataram o episódio. Me surpreendi por ser uma lésbica. Se ela falou sério, deve ser pq na biblia a condenação é só para homens, enfim deve ser pq desde aquela época entendiam q o fuá entre mulheres é igual a uma brincadeira de gatinhos filhotes. E q sexo de verdade tem que ter duas espadas. Risos.

BsVox disse...

Se a lésbica tentou fazer uma piada, a perdoe, afinal de contas apenas o gay tem esse pink power e todos tem ao menos uma Silvetty Montilla, uma Suzy Brasil vivendo em suas mentes, o que nos torna cômicos em essência

RICARDO AGUIEIRAS disse...

Desculpem-me..... mas isso foi bem pouco perante o que eu enfrento aqui diariamente, no meu bairro, com os judeus ortodoxos que se julgam donos de tudo e , para eles, homossexuais são pecadores; cospem à minha passagem, já fui chamado de "invertido"; "pecador"; "bicha"; já gritaram coisas do tipo que eu "renego Deus..."; e isso de dia e todo o dia... então... para eles, você não pode ser gay, mas pode , bem macho e viril, roubar gravatas Hermes em Nova York
Ricardo
aguieiras2002@yahoo.com.br
http://dividindoatubaina.wordpress.com/

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Que coisa eim? Além de tudo a bisca era lésbica ... vai entender até q ponto chega a ignorância e de alguns seres ...

bjux

;-)

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Ah! Parabéns pela paciência em pelo menos tentar um diálogo com a figura ... não tenho este dom ... baixo o nível na hora mesmo! odeio ignorância e burrice q tenta se intrometer em minha vida ...

bjux

;-)

Gustavo Miranda disse...

Ótimo que você respondeu. Quando a bicha/lésbica começa a ser homofóbico, é a maior burrice/tiro no pé q a gente vê. Vai entender!

S.A.M disse...

Ela não estava bebada?

A vida podia ser como o MSN: Voce bloqueia uma pessoa dessas e pronto.

Wans disse...

Gente do céu, o que é isso? Em plena Vieira? Uma lésbica? Dá vontade de enfiar a mão na cara, mas uma resposta dessas foi digna.

bjão

Diego Hatake disse...

Eu entendi, só quis dizer que talvez ela não estivesse no seu normal, porque pra uma lésbica falar tamanha idiotice... Mas isso me fez lembrar que um colega gay da faculdade já falou em sala que os gays vãos todos pro inferno. Devia nem me espantar com essa história...

Massao disse...

O que me deixa triste são as formas que o preconceito nos atinge, mas o pior deles, é o preconceito interno.
Se tudo foi uma "piadinha" dela, mostrou que seu preconceito não se satisfaz apenas em se martírizar, mas a necessidade de atingir outros a sua volta.
Triste tipos assim, mas eles/as estão por ai a nossa volta.

Postar um comentário

BLOG ENCERRADO!


We Love It:

We Love It:

Seguidores:

DPNN no Facebook

Twitter:

  ©Dois Perdidos Na Noite - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo