terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Ariadna do BBB - Antes e Depois


Dois Perdidos na Noite fazendo a linha tablóide de fofocas... Confiram aí as fotos da Ariadna, do BBB11, antes e depois da transformação.
.
Este pode ser o último dia da moça da casa, que está no paredão - espero que não, já votei umas 500 vezes pro Lucival sair. Se ela for eliminada, será uma grande bobagem do público, afinal de contas, o que gera alguma graça no programa não são os pseudoromances ou closes de bundas na piscina, mas sim os barracos... a algo me diz que há uma boa barraqueira reprimida na Ariadna...
.
Antes que me acusem de homofóbico por querer que o gay assumido saia da casa: acho que foi justamente ele quem deu uma "apagada" no brilho da Ariadna. Ela ia bem, feliz da vida por estar finalmente sendo vista como uma mulher, quando o infeliz chegou dizendo que ela deveria "se assumir", pois estava enganando o público e os demais participantes. Depois disso, ela se fechou e deve ter entrado em pânico, com medo de ser "desmascarada". Se ele tivesse chegado na moça e desse apoio, seria outra história... E, pelo que andei vendo nos comentários na internet, a versão de que ela está "enganando o público" pegou.
.
Como bem disse o Melo lá no Afternonsense, existe muita hipocrisia no mundinho gay, uma falsa ideia de que todos se amam, mas na verdade, repito aqui suas palavras: "Qual de vocês tem amigos travestis? Digo amigo mesmo, de ir em casa, ouvir lamentos, estar presente, não de dizer oi quando vê na rua fazendo ponto, se tanto."
.
Portanto, antes de falar da homofobia do público, caso ela seja eliminada, pense se você é assim tão livre de preconceitos como pensa... É?

14 Comentários:

Alexandre Willer Melo disse...

olha, a gente anda numa sintonia muito estranha....vixe...
escrevi hoje sobre ela....

nota: ela mulher é muuuuito melhor..até eu catava, alônska!!

Alexandre Willer Melo disse...

nota-será o álcool? estou na segunda de vinho....

Unknown disse...

Pois então, nada contra as nascidas mulher, mas, pra sair, votei na baixinha-espevitada-com-cara-de-feliz-e-que-tá-sempre-com-uma-boneca-no-colo.
É muita meiguice pro BBB. Aff.

Ma disse...

Votei no Lucival simplesmente por que não fui com a cara dele, e nem assistindo o programa estou, só acompanhando pelos blogs, hehe

abs

..::voy::.. disse...

eu logo imaginei q ela fosse sair de cara. uma pena. nao por ela ser transex, mas pelo q ela poderia fazer ali dentro - barracos! - e pela 'samambaísse' de alguns participantes q vai fikar na casa e nao acrescentarão nada ha ngm!

bjs do voy

Unknown disse...

Ok,em casa não assistimos mas você, Melo e YAG me convenceram: 3 votos na Janaína + 1 pro Lucival.

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

desculpe! mas como não assisto não comento ...

bjux aos amigos

ps: intimados os dois para o encontro de sampa ... nada de furos viu?

;-)

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

ops ... cabe aqui o registro ... os gays são tão preconceituosos qto os héteros ... talvez até mais ... #FATO

;-)

FOXX disse...

concordo, plenamente!
o preconceito realmente, entre gays é imenso, inclusive seu agora no texto. a Ariadna não é travesti, é transexual!

Anônimo disse...

meu, nem tudo é preconceito... argh!
talvez um desconhecimento, nada além disso

Torço para que a trans fique na casa, ela é bem mais interessante que a apagada Janaina e concordo contigo. Os gays foram os únicos a demonstrarem preconceito com a Ariadna... os outros, nem perceberam o detalhe. Sem contar q ela não está enganando o Brasil, todo mundo aqui sabe que ela é trans!

Tomara que ela fique.

Ro Fers disse...

Achei um absurdo a noticia que li na net dizendo que o diretor no BBB pediu para que ela não revelasse que é transexual,somente para caso ela fique com algum kra, para dar polemicas, como se isso foi o cumulo.... afinal povo ainda tem preconceito com tudo...

Anônimo disse...

Ariadna foi eliminada INFELIZMENTE
o chato é ver um gay (Lucival) super empolgado depois do paredão dizer: "Gente sacana tem que sair..."

Júlio César Vanelis disse...

De fato, uma das primeiras coisas que eu percebi quando comecei a mergulhar nesse "mundo GLS" foi justamente a qeustão do preconceito. Parece que muitos gays, na tentativa de amenizar os próprios preconceitos sofridos, fazem questão de ´reforçar esteríotipos supostamente piores do que eles, só para eles não se sentirem tão por baixo. Infelizmente, travestis e transsexuais estão na base da pirâmide, são os mais discriminados em todos os sentidos.
Sobre a moça do BBB, eu já postei antes em outros blogs, ela não tem obrigação nenhuma de se "revelar" transsexual. Isso é um termo criado, pode ser perfeitamente ignoprado. O que vale é a identidade de gênero. Ela é mulher, pq tem uma buceta, pronto, não se fala mais nisso...

Um abraço... até o próximo

Gustavo Fiorini disse...

Foi broxante a Ariadna, a figura mais interessante do jogo, ter saído logo no primeiro paredão. Agora, percebendo que o reality está um marasmo, Boninho quer dar uma segunda chance à sister (sim, ela é mulher e ponto final). Li que ela e o Maumau vão para a casa de vidro disputar a preferência do público. Um deles voltará ao confinamento. Abraço!

Postar um comentário

BLOG ENCERRADO!


We Love It:

We Love It:

Seguidores:

DPNN no Facebook

Twitter:

  ©Dois Perdidos Na Noite - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo